FCB

Anderson Spider Silva Vs Mauricio Shogun Rua

Recommended Posts

Convidado Strikeforce

Se o Shogun não chegar ao título novamente (que é o que deve acontecer) tomara que ele baixe para 84 e faça um teste na categoria.

o cara ta na formula 1 das categorias, vc acha que ele vai querer ir pra stock car?

fala serio... a categoria 83 é refugo da 93, todo mundo sabe disso.. quem não da certo na 93, abaixa pra 83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn e Shogun, até hoje, são os caras mais talentosos q

ja apareceram nessa porra de Vale-Tudo!!!

Taí algo que eu discordo, o pessoal superestima muito o BJ Penn.

Axo o Jose Aldo e o Anderson Silva mais talentosos que ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio... a categoria 83 é refugo da 93, todo mundo sabe disso.. quem não da certo na 93, abaixa pra 83

Isso foi a maior merda q eu li nesse topico ate agora, com todo respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun teve um desempenho fenomenal em um outro contexto do MMA. Hoje ele é bem inconstante. Anderson Silva é dominante hoje, contexto bem mais complexo, estratégico do MMA.

Alguns anos atrás, acredito que Shogun poderia vencer o Anderson. Hoje em dia, não vejo essa possibilidade.

Eu acho que o Shogun tem o talento para ser o melhor. Mas por uma série de motivos (lesões, falta de motivação, falta de estratégia...) ele não é.

Excelente post companheiro!

Vou além, numa luta entre eles apostaria no Shogun.[/size][/font]

Cuidado Sr. Ali. Vc é um usuário antigo e experiente aqui!

O q vc chamou de adoracao eu chamo de fanatismo excessivo, aqui no PVT tem uns kras q sao MUITO fanaticos pelo Shogun, entao as vezes eu ate desisto de discutir, pois, fanatico nao enxerga o obvio! Voce pode ate ver que so aqui na Segundona, tem 3 topicos que tao falando fanaticamente do Shogun, 2 inclusive criados pra falar bem dele.

Já houveram vários tipos de fanatismo aqui no PVT. Lembro-me muito bem das fantásticas batalhas, intimações e desafios mortais entre os guerreiros sayadins Wanderletes e Aronetes... tinha dia que ficava impossível sequer ler os posts.

A bola da vez é o Shogun. É o lutador mais defendido do PVT e provavelmente de outros fóruns de MMA. Tem um topic do Shogun? Vai lá e tem 50 prontos a defender seu "Ídalo".

Embora não enxerguem, os fãs ferrenhos do Shogun são indiscutivelmente os piores pra se lidar em qualquer lugar... Talvez nNem as meninas histéricas, possuídas e ensandecidas fãs do Justin Bieber são piores do que eles...

Eu acho que os 2 tem históricos excelentes mas o Anderson tem algo a mais, espirito de campeão demonstrado reinando com constância e não se entrega no meio da surra.

Numa luta entre os 2 aposto fácil no Anderson.

Nem me surpreenderia se ele griffinizasse o Shogun.Também acho que pensam que a 84 é mole por causa do reinado do Aranha mas vamos ver quando ele sair ou o Sonnenn o destronar.

Se o Shogun não chegar ao título novamente (que é o que deve acontecer) tomara que ele baixe para 84 e faça um teste na categoria.

A parte negritada foi a observação mais importante do tópico. Eu acho que o Shogun só ganha do Spider se entrar um pombo sem asa, pq o negão é mais rápido, estratégico, tem força suficiente pra dar KO num HW, mais técnico e muito, mas muito mais talentoso, além de mais metido também.

o cara ta na formula 1 das categorias, vc acha que ele vai querer ir pra stock car?

fala serio... a categoria 83 é refugo da 93, todo mundo sabe disso.. quem não da certo na 93, abaixa pra 83

Isso foi a maior merda q eu li nesse topico ate agora, com todo respeito! [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

vai topar a aposta ou não Doki?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi postado no tópico "às portas fechadas", mas como eram os treinos entre AS e Shogun na época da CB???

______________________________________________________________________________________________________________________

Epoca de ouro da CB só casca grossa da melhor qualidade, você tinha em um mesmo treino: WAND,SHOGUN,NINJA,ANDERSON,ASUÉRIO,NILSON E PELÉ.

desses treinos um dos mais sinistros eram do PELÉ e ANDERSON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No topico do treino a portas fechadas pelo que falaram nos treinos de thai os melhores eram o AS e o Pelé. Qd o Anderson entrou ele era um pouco inferior ao pele, inclusive ele qd garoto perdeu 2x pro Pele em lutas de Thai. Mas parece que com o tempo ele superou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adamastor, eu to muito de acordo com o seu post, axo que nem as fas histericas do Justin conseguem concorrer com os do Shogun, ms eu ainda axo que tem uns fas ainda piores, que sao os do Bj Penn!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A bola da vez é o Shogun. É o lutador mais defendido do PVT e provavelmente de outros fóruns de MMA. Tem um topic do Shogun? Vai lá e tem 50 prontos a defender seu "Ídalo".

Embora não enxerguem, os fãs ferrenhos do Shogun são indiscutivelmente os piores pra se lidar em qualquer lugar... Talvez nNem as meninas histéricas, possuídas e ensandecidas fãs do Justin Bieber são piores do que eles..."

___________________________________________________________________________________________

Bla bla blá... Shogun é idolatrado demais... fanatismo...

bla bla blá... As shogunzetes são piores do que as garotinhas histéricas fãs do Bieber...

Bla bla blá... Os fãns do Shogun são os piores pra se comentar...

Ai eu te pergunto... Se na maioria dos fóruns sejam eles nacionais ou internacionais, o Mauricio Shogun é defendido prontamente sejam por 5 ou 50 fãns... Porque será?

De onde surgiu isso? O que o tal de Shogun fez pra merecer esse fanatismo todo?

Não vejo nada demais nele...

O pior argumento dos haters e criticar o ídolo dos outros ou invés de valorizar o lutador de quem ele próprio é fãn.

Eu acho é graça...

Mauricio, já conhecemos suas batalhas, conhecemos seu coração, guerreiro. Volte e prove que tu és o melhor LHW de todos os tempos!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adamastor, eu to muito de acordo com o seu post, axo que nem as fas histericas do Justin conseguem concorrer com os do Shogun, ms eu ainda axo que tem uns fas ainda piores, que sao os do Bj Penn!

Nunca reparei nos do BJ, mas não devem ser muitos, já os do Shogun tem de KCTada

Não entendi...

É que você disse que aposta no Shogun, por isso ironizei, porque acho que o AS vence e com certa tranquilidade

"A bola da vez é o Shogun. É o lutador mais defendido do PVT e provavelmente de outros fóruns de MMA. Tem um topic do Shogun? Vai lá e tem 50 prontos a defender seu "Ídalo".

Embora não enxerguem, os fãs ferrenhos do Shogun são indiscutivelmente os piores pra se lidar em qualquer lugar... Talvez nNem as meninas histéricas, possuídas e ensandecidas fãs do Justin Bieber são piores do que eles..."

___________________________________________________________________________________________

Bla bla blá... Shogun é idolatrado demais... fanatismo...

bla bla blá... As shogunzetes são piores do que as garotinhas histéricas fãs do Bieber...

Bla bla blá... Os fãns do Shogun são os piores pra se comentar...

Ai eu te pergunto... Se na maioria dos fóruns sejam eles nacionais ou internacionais, o Mauricio Shogun é defendido prontamente sejam por 5 ou 50 fãns... Porque será?

De onde surgiu isso? O que o tal de Shogun fez pra merecer esse fanatismo todo?

Não vejo nada demais nele...

O pior argumento dos haters e criticar o ídolo dos outros ou invés de valorizar o lutador de quem ele próprio é fãn.

Eu acho é graça...

Mauricio, já conhecemos suas batalhas, conhecemos seu coração, guerreiro. Volte e prove que tu és o melhor LHW de todos os tempos!

Bom, eu não especifiquei, mas quis dizer dos fóruns nacionais. Os internacionais não sei

E isso não muda o fato de que os fãs dele são os piores

E quanto a valorizar meu "ídolo", seria bom vc me dizer quem ele é! Porque que eu saiba, não tenho um!

Lógico que tem alguns caras que são foda e tem sempre minha torcida, como o Minota pois sempre admirei seu estilo Rocky Balboa. Gosto de ver o AS lutar, o próprio Shogun em boas condições é boa luta o tempo todo, o Zé Aldo, o BJ Penn e mais alguns outros, mas torcer ou considerar alguém Ídolo tá longe de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca reparei nos do BJ, mas não devem ser muitos, já os do Shogun tem de KCTada

É que você disse que aposta no Shogun, por isso ironizei, porque acho que o AS vence e com certa tranquilidade

Bom, eu não especifiquei, mas quis dizer dos fóruns nacionais. Os internacionais não sei

E isso não muda o fato de que os fãs dele são os piores

E quanto a valorizar meu "ídolo", seria bom vc me dizer quem ele é! Porque que eu saiba, não tenho um!

Lógico que tem alguns caras que são foda e tem sempre minha torcida, como o Minota pois sempre admirei seu estilo Rocky Balboa. Gosto de ver o AS lutar, o próprio Shogun em boas condições é boa luta o tempo todo, o Zé Aldo, o BJ Penn e mais alguns outros, mas torcer ou considerar alguém Ídolo tá longe de mim

Bem, essa parte negritada explicada por vc, já está ótima. Não preciso debater nada com vc. O Mauricio tem fãns pelo mundo todo, aqui ele nem tem tantos quanto no Japão e inclusive nos EUA. Mas como isso não te interessa porque vc é um cara "sem ídolos", então deixa pra lá.

Agora, engraçado vc critica algo que vc não conhece. Tem de ter "sentimento" envolvido em alguma coisa pra poder julgar essa determinada coisa. Os fãns do Mauricio são os piores... Piores pra vc, na sua opinião e na de alguns, que são a minoria.

Eu não entro nos tópicos do Anderson, Machida e do Hendo pra criticar os fãns dele, e sim pra elogiar ou criticar o lutador. Isso é o fundamento do tópico. Debater o assunto citado. Se vc gosta de generalizar e criticar a postura de todos os fãns de um determinado lutador, é opção sua, mas eu não curto isso e por isso repliquei. Agora pra encerrar essa picuinha sem sentido, mando-lhe um abraço e espero que continue gostando de lutas, mesmo sem ser fãn de nenhum lutador em especial. Eu vou continuar curtindo meus ídolos, Shogun, Minota, Lyoto, Aldo, Vitor... mesmo sendo tachado pejorativamente de Shogunzete, chato e fanático. Que pra mim isso é irrelevante.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ta na formula 1 das categorias, vc acha que ele vai querer ir pra stock car?

fala serio... a categoria 83 é refugo da 93, todo mundo sabe disso.. quem não da certo na 93, abaixa pra 83

Ai meu olho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quotei vc no meu 1º post Simples Assim. Eu falava dos fãs do Shogun como um todo e até coloquei a expressão "fãs ferrenhos". Se você se enquadrou no meio é com você. É lógico que tem fãs dele que não são tão ferrenhos assim e dizem coisas que fazem sentido, mas boa parte, quando vc fala algo que desagrada... minhanosenhoradosséu, é briga e pesada.

Em outro local um "moderador" certa vez, quando da luta contra o Coleman, chegou a me mandar mp, dizendo pra eu ir pra tal lugar e perguntar lá, quem era o fulano da galera que treina JJ (deve ser muito importante isso pra ele) pra gente acertar as contas, porque eu tinha falado que a performance do Shogun foi pífia... e foi mesmo, sem contar os outros que vieram tentar me defenestrar.

Aqui no PVT não aconteceu isso com minha pessoa, mas já vi acontecer com outros até ofensas com relação ao caráter de quem tava postando, porque falou algo contra o ídolo deles, no caso o Shogun.

Eu nem vou me estender mais nisso, mas eu já vi vários fãs por aqui, na época do Pride tinha as famosas Wanderletes e Aronetes, tinha até ameaça de morte por mp... e os únicos que eu vejo que tem uma idolatria semelhante são os fãs do Shogun

Fica um abraço pra você também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto os lovers quanto os haters sao chatos, evito topicos do shogun por isso, pq alem de ser lotado desses dois ainda posso acabar sendo rotulado como um desses.

Sinceramente, olhando sem tomar partido de lutador é obvio que o shogun tem um cartel de mais qualidade que o anderson, negar isso é burrice ou haterismo demais, porém isso não quer dizer que o shogun seja melhor que o anderson, estamos falando de cartel não do lutador em si, se fosse assim o couture seria pior q MUITOS lutadores(inclusive do que varios que ele ja venceu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora