Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce "Barnett vs Kharitonov"

Recommended Posts

Alguém sabe por que o Pezão está com uma bandeira do DF? eu sabia que ele era Paraibano, mas qual é a ligação com o DF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eficiência: fazer o máximo possível usando o mínimo de recurso.

Jacaré fez isso, acertou melhores golpes onde o Rockhold balançava e acusava os golpes. Jacaré derrubou, tudo bem que o Rockhold levantou, mas a regra implicitamente é essa, quando um estrangeiro perde para um americano mesmo lutando bem em pé, perde porque foi quedado mesmo levantando.

Rockhold apenas teve um volume maior de golpes, mas e daí? Quantos balançaram o Jacaré? A comparação é favorável ao brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p mim foi pau a pau mas eu daria p americano.

3 rds a 2 p gringo.

TRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hauahuahuahuahuahauh, que isso manolo... ta mais alegre que o Rock ahauhauha...

Zueira brow ahuahuahauhah

Ahhh mannolos, Jaca perdeu mesmo, tem essa nao, eu vi a luta e num era tudo na guarda nao... o cara passeou em pé na maior parte do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi knock down,ele desequilibrou...Outra o cara parecia o Anderson,Luiz Azeredo,bateu bonito no Jaca...Que campeao e esse ,que so anda p/ tras ,nao estabiliza uma posicao no chao,e em pe ,nao tem recursos...qualquer cara com um boxe razoavel,conseguiria outro resultado...Luckehold nao defende-se bem,varias vezes o Jaca acertou mata cobras,mas batia que nem moca...

porra irmão pega leve... tu que questionar e criticar o JIUJITSU do jacaré mesmo?? ta de sacanagem só pode thumbdown .. daqui de fora e facil amigo lá dentro são outros 500 thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora