Rikochet

CAPITAL FIGHT IV PbP

Recommended Posts

Sartori, eu compartilhei a tristeza do final da sua luta, pq estava a menos de meio metro de vc naquele momento, e te ví entrar muito focado, irmão!

Mas sei que vc volta ainda melhor, e vou estar lá na torcida por vc, meu velho!

Força, guerreiro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sartori, as derrotas fazem parte da vida de qualquer guerreiro, o que importa na verdade é a sua capacidade de levantar!! Tenho certeza que você vai voltar ainda mais forte!!!! OSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí Sartori, lógico que quase todos aqui ficaram chateados, você então nem se fala. O japa realmente é muito bom. Mas o negócio é aprender com as derrotas, afinal a maioria dos bons lutadores de MMA contam com derrotas nos seus cartéis, lógico que não é agradável, mas que sirva de motivação para o treino e para as próximas lutas.

Em todas, estaremos aqui contigo !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do evento ! Agradeço o Stone que me ajudou ! Tamujunto ! Sartori, relaxa...só perde quem luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do evento ! Agradeço o Stone que me ajudou ! Tamujunto ! Sartori, relaxa...só perde quem luta !

Foi uma honra, Denis! Não esquece de me avisar do curso, e boa sorte na quinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei com praticamente com ninguem depois da luta triste por decepcionar e por me sentir decepcionado, mas vou falar aqui porque eu "vim" daqui, vocês todos transmitem uma energia do caralho que me motiva a treinar e tentar seguir esse sonho.

Sem desculpas, nunca lutei tão mal na minha vida e a verdade é que levei um passeio do Goiti, tentei treinar como nunca tinha treinado na minha vida e não consegui executar nada, e só tenho duas coisa para fala.

1 - parabens ao Goiti, passeou.

2 - prometo que vou resolver tudo que tenho que resolver e voltar 3 veze mais treinado e 10 vezes mais focado.

Novamente de coração valeu pela torcida de todos e um certo pedido de desculpas por não ter conseguido fazer uma luta boa ( a questão não é nem vencer ou perder).

abraço

parabens pela luta, mas acho q vc ficou precionado em lutar em casa, vc estava meio sem gana e parecia não estar focado na luta

ou parece q deu um branco em vc, naquela hora q vc segurou as pernas do cara achei dispersivo

quando o cara tentou aquele triangulo voador sei la

derrubava ele tipo bate staca, sem problemas, porque em outra luta rolou o bate estaca e não deu em nada

mas sei q é florida e so quem ta la dentro é quem sabe

parabens e vc precisa treinar mais JiuJitsu e Wrestling

outra derrota foi do Alpha q venceu o primero round e no segundo foi continuar na trocação e foi nocauteado

eu tava na torcida pelos dois

parabens a todos os envolvidos o evento foi muito bem organzado sem falhas nesta parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei com praticamente com ninguem depois da luta triste por decepcionar e por me sentir decepcionado, mas vou falar aqui porque eu "vim" daqui, vocês todos transmitem uma energia do caralho que me motiva a treinar e tentar seguir esse sonho.

Sem desculpas, nunca lutei tão mal na minha vida e a verdade é que levei um passeio do Goiti, tentei treinar como nunca tinha treinado na minha vida e não consegui executar nada, e só tenho duas coisa para fala.

1 - parabens ao Goiti, passeou.

2 - prometo que vou resolver tudo que tenho que resolver e voltar 3 veze mais treinado e 10 vezes mais focado.

Novamente de coração valeu pela torcida de todos e um certo pedido de desculpas por não ter conseguido fazer uma luta boa ( a questão não é nem vencer ou perder).

abraço

PARABENS ao Sartori pois tem que ser grande p/ reconhecer a derrota.

e pode ter certeza que tua torcida foi grande aqui no forum, acho que só eu torci pelo Goiti, conheço a historia do muleque e sei que vai longe.

FONTE: MANIAMMA

Confira como foi o evento

Postado em 7 de setembro de 2011 por Felipe Gustavo Nitsche

Destaque ao atleta Goiti Yamauche que venceu a luta por Mata-Leão

Na capital federal do Brasil, no ginásio Nilson Nelson o MMA reinou em uma noite muito importante para o esporte! Na noite de terça feira(6), foi realizada a quarta edição do Capital Fight em Brasília. O evento deu um show de organização, além das lutas de alto nível apresentadas pelo atletas.

Destaque para os atletas curitibanos Goiti Yamauchi, Jetron Amaral e Mario Soldado Sartori que deram um show de finalização no evento. Goiti que enfrentou o atleta da cidade Tiago Sartori, dominou a luta desde o primeiro round, o atleta de apenas 19 anos, entrou muito bem na luta, e enfrentou Tiago com muita calma e experiência. No segundo round Goiti conseguiu mochilar e finalizar com um mata-leão.

Jetron Amaral, atleta da UDL venceu a luta ainda no primeiro round com um triangulo muito bem encaixado. Jetron enfrentou José Wilson que contava com todo o apoio da torcida. Zé Wilson estava melhor na luta, tinha conseguido uma queda e estava trabalhando bem na guarda. Jetron que é oriundo do muay thai, surpreendeu Zé Wilson com um arm lock, sem sucesso do paranaense, que rapidamente tentou um triangulo bem encaixado, seu adversário ainda tentou algumas bate estacas com Jetron que não afrouxou o golpe e venceu a luta.

Mario Soldado, da CM System enfrentou Natal Freire e também finalizou. Mario que vem de derrota em uma luta internacional no desafio RUSSIA vs BRASIL, entrou muito confiante neste combate. Natal Freire com apenas 3 lutas, todas vencidas por nocaute, foi pra trocação com o paranaense que logo jogou Natal nas grades, mochilou e ainda em pé finalizou seu adversário com um mata-leão.

Além do destaque dos paranaenses, uma das lutas que chamaram a atenção do público foi o combate entre Renato Velame e Kadu Monteiro. Kadu apesar da sua envergadura, não tomou conhecimento do chão de seu adversário, e tomou sufoco o primeiro round inteiro por baixo, com Velame tentando algumas finalizações. No segundo round, o mesmo se repetiu, Velame conseguiu quedar, pôs o adversário na grede e atacar com uma americana, fazendo Kadu Monteiro bater encerrando o combate.

Elieni Pit e Jorjão Rodrigues protagonizaram uma luta de muita trocação. Durante os 3 rounds do combate, a luta foi surpreendente, não só pelos golpes conectados durante a luta, mas também pela resistência dos atletas. No primeiro round, o atleta Elieni Pit passou o carro no atleta da casa. Conectou fortíssimos golpes em Jorjão que não se abalou psicologicamente. Com dois knockdowns sofridos por Jorjão, o primeiro round doi de Pit. Na segunda rodada, Pit deu uma baixada no ritmo, e jorjão cresceu na luta. No terceiro Round, que foi muito equilibrado, a luta foi emocionante, Jorjão conseguiu um knockdown, trabalhou seu afiado chão, foi raspado e logo em seguida tomou um knockdown de Pit. O resultado foi na decisão dividida dos juízes e Elieni Pit levou a vitória.

O nocaute da noite ficou por conta de Pedro Galiza pra cima de Junior Alpha no segundo round. Galiza não estava bem na luta, não conseguia quedar o adversário que defendia bem e não queria luta no chão, porém no segundo round, a luta que estava morna, aqueceu de uma hora para outra com o direto que Galiza mandou no queixo do seu adversário, fazendo com que Junior Alpha beijasse a lona, Galiza ainda desferiu mais dois golpes até que o juiz interrompesse.

No main event do Capital Fight, Carlo Prater enfrentou Toninho Fúria valendo o cinturão da categoria até 70kg do evento. A luta estava programada para 5 rounds de 5 minutos, por um de descanso, porém não chegou até o final. Os dois atletas oriundos do Jiu Jitsu, fizeram um primeiro round de muita trocação, com Toninho Fúria tendo uma leve vantagem, por ter conectado melhores golpes no seu adversário. No segundo round, a luta mudou de rumo. Carlo Prater conectou bons golpes em seu adversário e logo conseguiu quedar o mesmo. Prater com um jiu de alto nível já atacou Fúria com uma guilhotina que foi muito bem defendida, em seguida Toninho tentou um leg lock sem sucesso e Prater já caiu montado atacando Fúria em um katagatame, e faltando 2 segundos para encerrar o primeiro round Toninho Fúria deus os três tapinhas de desistência do combate, dando assim a vitória pra Carlo Prater, dono do cinturão na categoria até 70 kg.

Destaque ao Goiti Yamauchi, que foi premiado por atleta revelação pelo organizador do evento Bernardo Bessa, tendo direito a uma bolsa atleta durante um ano, mais auxilio saúde. Parabéns ao atleta Goiti Yamauchi, e ao evento que deu show em organização. Pra encerrar o evento, o organizador em entrevista ao Canal Combate mandou uma frase de efeito, que tem que ser levada a sério dentro do Brasil: ”Agente não precisa ser replay do UFC, podemos sim ter nossos grandes eventos!”.Ainda nessa semana mais informações deste grande evento – Cobertura ManiaMMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei com praticamente com ninguem depois da luta triste por decepcionar e por me sentir decepcionado, mas vou falar aqui porque eu "vim" daqui, vocês todos transmitem uma energia do caralho que me motiva a treinar e tentar seguir esse sonho.

Sem desculpas, nunca lutei tão mal na minha vida e a verdade é que levei um passeio do Goiti, tentei treinar como nunca tinha treinado na minha vida e não consegui executar nada, e só tenho duas coisa para fala.

1 - parabens ao Goiti, passeou.

2 - prometo que vou resolver tudo que tenho que resolver e voltar 3 veze mais treinado e 10 vezes mais focado.

Novamente de coração valeu pela torcida de todos e um certo pedido de desculpas por não ter conseguido fazer uma luta boa ( a questão não é nem vencer ou perder).

abraço

Negócio agora é fazer ajustes no jogo.

Melhorar no gnp para não perder a posição de vantagem, como nessa luta.

Tem bom sprawl mas não estava preparado para essas quedas de passa-pé no clinche.

parafraseando o mestre Maguila, use e abuse do jab :D

treinar mais jj é de lei.

achei que fosse conseguir girar dentro da guarda e ficar por cima, mas acabou pego no mata-leão, uma pena.

Também acho que sentiu um pouco a luta em casa.

No mais bola para frente, você está vivendo um sonho que muitos não conseguem.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô sartori achei q vc n soltou o jogo cara...entrou travado d+,mas é assim msm,pegando experiencia q melhora...melhor perder agora e ver os erros doq mais tarde...

na revanche mete a mão no japa gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toninho mentiu feio o cartel. 20-2? Nem a pau.

Ou então o pessoal do banco de dados do sherdog está muito mal...

16-7 consta lá.

Ele até pode ter essas 20 vitórias aí, mas 2 derrotas somente é forçar muito a barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom evento.

pena que parecia estar bem vazio.talvez pelo tamanho do estadio.

carlo prater lutou muito bem.

se for verdade que o eliene pit o enfrentara na defesa de cinturao no capital 5(nem sei se procede esta informaçao ta bom galera!),carlo ja entra como franco favorito.ta um nivel acima.

parabens a toda a equipe do CF.brasilia merece.

Não sei não, os dois treinam juntos alguns dias da semana, mesmo o Prater não tendo vínculo tão direto com a equipe do Pit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Sartori amigão,

Nunca se desculpe por nada.

Guerreiros de verdade aceitam o desafio e lutam no ringue, ganhando ou perdendo... Não importa!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Sartori ! Esquecemos o Genki Dama dessa vez ! Vamo que vamo !

Parabens Galiza, muito bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora