alfred

Ex-UFC é condenado por tortura em caso de estupro

Recommended Posts

não valia chute e joelhada no saco. a regra no entanto não falava nada sobre soso no saco.

e se o maluco não "se lembra" de valer puxão de cabelo, é sinal que não assistiu nada dos primordios do vale-tudo.

ok, isso não é nada de mais, ninguém é obrigado a ter assitido as lutas dos primeiros ufc.... mas escrever que "não se lembra" é querer dar uma de entendido na matéria sem nem saber do que se trata.

Apesar de não valer, quase todos os lutadores tinham a ética de não utilizar esse expediente. Os únicos que tiveram as manhas de utilizar esse golpe que ilegal ou não, é baixo, foram o Keith Hackney no Joe Son e o Big Daddy no The Pedro.

Se bem que se o Son fez isso mesmo, bem que podiam colocar o hackney pra repetir a dose uma vez por dia pelo resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hackney participou de dois dos momentos mais bizarros da história do UFC, contra Yarborough e Joe Son.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vale tudo perdeu a graça para mim, luta tem de ser o mais perto de um combate real e nao cheia de regras. Eu me contento com a coleção completa do ivc, wvc e UFc que tenho , so vejo lutas antigas. Ve se pode o cara ficar de 4 e o outros nao poder dar um chute, ou bater na nuca, quem dá a nuca para tomar porrada que se foda, é macho de entrar no ringiem tem de aguentar. Para mim teria uma luta de Luvas, com unicos golpes proibidos dedo no olho e genitais, o resto valendo tudo, se nao gostar o tecnico poderia jogas a toalha, o lutar bater e por ultimo o juiz parar a luta, so quando o atleta nao responder mais e nao como agora que param antes do tempo quase sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vale tudo perdeu a graça para mim, luta tem de ser o mais perto de um combate real e nao cheia de regras. Eu me contento com a coleção completa do ivc, wvc e UFc que tenho , so vejo lutas antigas. Ve se pode o cara ficar de 4 e o outros nao poder dar um chute, ou bater na nuca, quem dá a nuca para tomar porrada que se foda, é macho de entrar no ringiem tem de aguentar. Para mim teria uma luta de Luvas, com unicos golpes proibidos dedo no olho e genitais, o resto valendo tudo, se nao gostar o tecnico poderia jogas a toalha, o lutar bater e por ultimo o juiz parar a luta, so quando o atleta nao responder mais e nao como agora que param antes do tempo quase sempre.

Eu concordo com vc. Prefiro as regras antigas. Mas se continuasse daquele jeito o show ia morrer.

Eu so discordo das luvas, prefiro na mao pelada pq causa menos danos na cabeca ou nuca.

E o site amigo? era dele neh? como sera q fica?

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que era o próprio Kimo quem carrega a cruz... :blink:

Eu assisti a essa luta em VHS, :lol:

Lembro de ter ficado horrorizado com a cena, e a narração hilária no momento dos socos no saco do cara!

Como esse cara conseguiu estuprar alguém? Aqui no Brasil eu utilizaria a tese de crime impossível por absoluta impropriedade do meio... :bheh:

No mais, se provado o crime, foda-se e pague com a pena cabível.

E Royce quase arrancava os cabelos do Kimo mesmo! Luta bizarra!

o kimo entrou com a cruz no ufc 3, e o joe son no ufc 4 mal se aguentava a carregar a cruz e ele representava a luta josondo

http://www.youtube.com/watch?v=5N9eRehnMiY

Editado por shadowmoon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc. Prefiro as regras antigas. Mas se continuasse daquele jeito o show ia morrer.

Eu so discordo das luvas, prefiro na mao pelada pq causa menos danos na cabeca ou nuca.

E o site amigo? era dele neh? como sera q fica?

Não era dele, apenas teve uma época que o dono do site colocou o link e o background com o nome e uma foto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era dele, apenas teve uma época que o dono do site colocou o link e o background com o nome e uma foto dele.

E o site só mudou de nome depois que Son foi acusado de algum delito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao é geraçao Rede TV deve se lembrar que ele era corner do Kimo nas primeiras ediçoes do UFC e as vezes entrava carregando uma cruz gigante...

isso que eu tava lembrando,ele era corner do kimo,ele lutava com uma sunga vermelha,eu tenho o dvd dessa luta.cabo de vassoura nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o site só mudou de nome depois que Son foi acusado de algum delito.

Cara eu também ja falei com o dono do site amigo, e na época que era o nome dele e a foto e tals.... ainda perguntei se era realmente ele e o mesmo confirmou... enfim... seja como for.... ja varei mta noite naquela porra de site.... ahauhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o site amigo é dele não, tem certeza? Pois já conversei algumas vezes com o criador do site.

Pois é, dessa não sabia também, novidade pra mim haha

Pra quem não conhece:

http://www.youtube.com/watch?v=5N9eRehnMiY

E por falar em site amigo, agora quem doa consegue uma caralhada de canal em HD. Tá ficando bacana o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora