Scolfield

Veja a comemoração de Anderson com a vitória de Minotauro

Recommended Posts

Foda demais! Onde eu estava vendo a reação foi a mesma, todos gritando pelo Rodrigo. Melhor evento de vale-tudo que já ví.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda memo... eu com medo da porra das cambaleadas que o minota dava quando o Shaub tentava algo... daí meu pé coçou e eu olhei pra baixo, "coçando as frieiras" ehehhe falando que tava com medo pra minha mulher, daí ela disse: "NOOOOSSSSSAAAAA, JÁ ERA..." Daí olhei e minota tava ja derrubando e dando o ultimo soco, daí eu levantei no PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU... Ela, "olha mô, olha mô, nossa ele acertou uma muito forte, kkkkkk..."

Porra, foi bem legal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse UFC foi foda demais... puta merda.

Como disseram, lembrou a época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional cara.. eu pulava aqui em casa tbm, subi em cima do sofa e me joguei umas 3 vezes.. Até meu pai se ajoelhou...

Minota é um grande ídolo para nós que gostamos do MMA, exemplo de humildade e bom caráter !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do minota foi a unica q eu fiquei fazendo esquiva involuntária na platéia, tentando da soco no imaginário, sofrendo com a leve balançada que ele deu e depois q entro o primeiro golpe e logo em seguida veio o nocaute, ai fudeu meu amigo, geral da arquibancada explodiu. Foi uma das maiores comemorações que eu já vi em algum evento esportivo, dentre todos que participei.

Como falaram, UFC como esse vai demorar, até porque deu tudo certo. Desde a expectativa de quem tava lá, até o resultado das lutas.

Duas palavras, ÚNICO e ÉPICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Vídeo.

PQP. Minota merece td, pelo q passou.

AS, grande parceiro do camarada Minota. É uma verdadeira família.

WAR TEAM NOGUEIRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não aparece esse vídeo os haters vão falar que ele tava só fazendo média e pagando de humilde.

relaxa

logo logo aparece um pra dizer q o anderson é artista e poderia ser ator na globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzz bixo, isso é que é família.

Cara me diz aí: Como é que esses caras tem condição de lutar contra o outro se são uma família?

Não, não dá! Não se disputa algo com um membro da família, e o vídeo provou que ali há uma família unida.

Vídeo maneiro, viajei!

Minotauro você é brilhante! Parabéns!

Parabéns pela postagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora