Scolfield

Veja a comemoração de Anderson com a vitória de Minotauro

Recommended Posts

Convidado barillas

O mais foda é que foi um nocaute, talvez se tivesse sido uma sub fosse um pouco menos vibrante pq era o mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei tão emocionado que taquei um copo de cerveja na parede da sala, a minha cunhada perguntou se eu estava louco, e eu disso pra ela " vc não tem noção do que acabou de acontecer nem passa pela sua cabeça o isso representa". com sertesa no esporte foi minha maior emoção. que venha o proximo pq o guerreiro renasceu.

Hahahahaha mano, tua história foi a mais engraçada. Imaginei tua cunha com cara de "QUE PORRA É ESSA" e você exaltado, tentando explicar pra ela o que significava aquele momento.

Assisti o UFC com meu primo, e na hora do nocaute, PQP, segurei demais pra não chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzz bixo, isso é que é família.

Cara me diz aí: Como é que esses caras tem condição de lutar contra o outro se são uma família?

Não, não dá! Não se disputa algo com um membro da família, e o vídeo provou que ali há uma família unida.

Vídeo maneiro, viajei!

Minotauro você é brilhante! Parabéns!

Parabéns pela postagem!

Pensei a mesma coisa, pra quem duvidava do ENORME RESPEITO E CARINHO que Minota tem, tá aí. Realmente não dá para querer que eles lutem entre sí, totalmente impossível.

Quanto o AS falou que chorou que nem criança achei que tava exagerando... Mas caramba, o homem desabou no choro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora