Entre para seguir isso  
beta

beiçao e volta por cima

Recommended Posts

Luis Beição diz que derrota aumenta sua gana segunda-feira, 29 de agosto de 2011 - 17:27:58

Por Marcelo Barone

Foto Guilherme Cruz

Luis Beição, assim como grande parte dos lutadores de MMA, sonhava em fazer parte do cast de atletas do UFC. Convidado às pressas para substituir Mike Swick, adversário de Erick Silva, no UFC Rio, aceitou o desafio faltando 20 dias para o evento. Com menos de um minuto de combate, foi atropelado pelo compatriota, mas, em entrevista à TATAME, afirmou que o duelo já faz parte do passado.

"Comecei bem a luta. Ele conectou um bom golpe, certinho. Não tem o que falar, parabéns a ele. Como foi nocaute técnico fico suspenso automaticamente por 45 dias. Estou ‘benzão’, não me machuquei e dormi com a minha filhinha. A próxima luta vai ser diferente. Consegui realizar o meu sonho, mas não da forma que queria. Estou com a cabeça boa, para frente. Na próxima luta, que ainda não tem data para acontecer, espero fazer um showzão, com tempo hábil para estar em forma. A derrota não me desanimou nem um pouco. Ela dá mais força para que eu vá com mais gana", afirmou o casca-grossa, que elegeu a polêmica derrota para Roan Jucão e a para Pedro Iriê como mais amargas que a do Ultimate.

Apesar de dar os méritos da vitória para o capixaba Erick Silva, o atleta da Nova União acredita que o pouco tempo que teve para treinar o atrapalhou. Mesmo assim, ressalta que não se arrepende.

"Fiquei sabendo da luta 20 dias antes do evento. Tive que focar mais em perder peso do que no treinamento. Foram quatro dias fazendo exames médicos para o Ultimate. O tempo restante corri atrás para melhorar. O importante é que tentei. Faria tudo de novo. Se fosse outro evento não aceitaria o convite, mas meu sonho era estar no UFC e ainda estou, não tinha como negar. Agora com certeza vou ter mais tempo para treinar e me focar", frisou Beição, que tem mais um combate previsto em seu contrato com a franquia.

O atleta do Rio de Janeiro revelou ainda o que disse ao juiz logo após ser nocauteado.

"O golpe pegou, mas não me apagou. Fiquei meio tonto mesmo, mas falei ao árbitro que ele poderia ter continuado a luta. O juiz achou melhor parar, então tem que respeitar e ponto. Eu falar aqui é uma coisa, mas cada pessoa tem a sua visão. A vontade do lutador é de sempre querer continuar, mas faz parte, não me abalei. Na hora fiquei muito triste, mas domingo minha cabeça já estava mudada. Agora é bola para frente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí Beição! Bola pra frente!

Na próxima luta, vc vai ter tempo de se preparar adequadamente e estudar melhor o adversário.

Vc tem todas as condições de ser bem sucedido no evento.

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

porra falou q dava pra ter continuado???? levantou todo torto e ainda queria mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beição isso ae garoto na próxima tu vai treinar 3 meses e a parada vai ser diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi macho... botou a cara a tapa, todo o respeito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve todo tempo de preparação então merece respeito e uma outra oportunidade, para quem sabe soltar mais o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso que esperava mais do Beição, mais acho que o tempo de preparação pesou.

espero que ele tenha outra oportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza teve pouquissimo tempo para se preparar enquanto o erick(em nenhum momento tirando os meritos do erick que é um baita lutador) mesmo treinando para outro adversario já estava se preparando para o UFC. È isso ai beição os verdadeiros campeões se recuperam das derrotas e crescem com eles e você concerteza é um e vai voltar mostrando todo seu potencial na proxima!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso