Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Pearson, feliz no UFC Rio, e diz não se intimidar com torcida

Recommended Posts

Ross Pearson, feliz por estar no UFC Rio, promete não se intimidar com torcida

O inglês Ross Pearson possui 5 lutas no UFC, mas apenas uma foi em sua casa. Na edição 105, em novembro de 2009, venceu em Manchester o americano Aaron Riley por interrupção médica no 2º round. Mais uma vez Ross pisará em território hostil, quando enfrentar Edson Barbosa Jr neste sábado à noite, pelo UFC Rio.

Porém, Pearson diz gostar da experiência de estar no Brasil, e revela que foi até reconhecido no aeroporto. Mas sabe que virão vaias, mas estas não o incomodarão, e que se concentrará apenas no que fazer ao entrar no octógono.

“Isso não me incomoda. Estou tão focado na vitória que é só o que importa para mim. Cada lutador do UFC é duro, sendo o favorito dos fãs ou não. Meu trabalho é chegar lá e lutar contra quem for, onde for”, explica, que acrescenta: “Mas sim, esta é a primeira vez que eu estive aqui [no Brasil] e as primeiras impressões são boas. É um lugar bonito e há muito barulho sobre o show desde que chegamos. O funcionário da alfândega até me reconheceu quando saí do avião”, conta.

Em qualquer outro card, Pearson e Edson Jr. teriam grande possibilidade de dividirem o bônus de “Luta da Noite”. Entretanto, com tantas estrelas nesse UFC Rio capazes de realizar grandes combates, torna-se mais difícil imaginar que duelo será eleito. Mas Pearson põe de lado a importância do “dinheirinho extra”, e valoriza apenas o fato de poder estar em tão importante card.

"Nah, bônus não importam para mim", disse sorrindo, para completar: "Felizmente, meu estilo faz lutas emocionantes, mas ganhar é mais importante. E é uma honra estar no mesmo card desses caras e fazer parte de um evento tão histórico”, comemora Ross.

O inglês sabe da qualidade em pé do adversário, que conseguiu 6 de suas 8 vitórias através de seu muay thai. Mas discorda de quem diz que o atleta de Nova Friburgo seja unidimensional.

"Não acho que Barboza seja limitado em seu repertório de chão e quedas. Só acho que ele não foi exposto ainda. Edson treina com Pablo Popavitch, então suponho que esteja fazendo chão e estou preparado para um lutador bem com um jogo bem redondo", acredita.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/708-ross-pearson-feliz-por-estar-no-ufc-rio-promete-n%C3%A3o-se-intimidar-com-torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso