Recommended Posts

Yng... Dei uma olhada nos benefits listados no iherb deste tal Mucuna Pruriens. Nao vi falando nada de sono nao. Vc poderia explicar melhor?

Outra coisa que nao entendi: Mucuna Pruriens parece aumentar o HGH, ja o TT, o nivel de testo...

Nao seriam coisas diferentes????

Qual marca vc indica?

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yng... Dei uma olhada nos benefits listados no iherb deste tal Mucuna Pruriens. Nao vi falando nada de sono nao. Vc poderia explicar melhor?

Outra coisa que nao entendi: Mucuna Pruriens parece aumentar o HGH, ja o TT, o nivel de testo...

Nao seriam coisas diferentes????

Qual marca vc indica?

Valeu!!!

Opa, claro!

O mecanismo vai ser através da L-Dopa, Mucuna Pruriens possui uma porcentagem de L-Dopa, que no nosso cérebro é convertida em dopamina. Daí vai desencadear todos os mecanismos da dopamina etc. Basicamente é isso.

Pelo que eu li sobre tribulus terrestris, ele sempre empata com o placebo, no caso da Mucuna Pruriens ela aumenta os níveis do hormõnio luteinizante, o que reflete no aumento da testosterona. Também eleva os níiveis de GH, bem lembrado.

Já usei o suplemento Blue Growth da Controlled Labs, porém a Mucuna Pruriens que contém nesse produto é padronizada em 60%, achei muito forte, convertia em muita dopamina, daí eu sentia que passava do ponto, passava do estado de relaxamento pra uma leve euforia(Mais um relato de suplementos pra galera hehe)...

Mas pode ser que em outras pessoas possa surtir o efeito desejado, sem euforia e tal, talvez num grau de insônia já...

Para mim ,é legal usar algum padronizado em 15% de L-Dopa, daí da um feeling bacana, eu literalmente apago usando antes de dormir.

Eu comprei na iherb mesmo, da Now, mas acho que todos ali são bons...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o que vc falou que tem 60% e o que tem 15%. ENgraçado que o unico que faz menção a outras coisas (inclusive o HGH) que dariam um marketing enorme (principalmente para os leigos como eu) e o de 60%. Os outros macumas so falam sobre os beneficios relativos a "enjoyments & interests in life" (provavelmente por ser esta a principal funcao da dopamina, correto?).

Sera que o tal de 60% (marca herbal power) possui outras substancias interessantes na composicao? Nao vi nada pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yin-Yang é uma enciclopédia de conhecimento, sabe muito!!

Interessante esse blue growth, vou botar ele na minha lista:

Alguem conhece esse daqui (Vitrix da Nutrex, tb é um testosterone booster):

nutrex-vitrix-180caps.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Yang, então no caso a vascularização do Shotgun deve ser por causa do termogenico contido nele, que diminui o BF e dá uma aparência vascularizada.

Lembro de ter lido sobre o Nanovampor (eu acho), que tinha partículas de NO nele e que era pra abrir o pote rápido e fechar pra não fugir essas partículas, uma parada assim LOL!

No caso do Assault eu não sei porque, mas o pump dele é animal, apesar de na tabela dele não ter nenhum componente que ajude nisso...

Pra pump, dizem que um suplemento bom é o Glycergrow que contém:

Glycerol MonoStearate (GMS from Vegetable Source) and L-Taurine

Sodium Chloride and Potassium Gluconate

GlycerGrow is the most advanced standalone cell volumization breakthrough ever to reach the market. GlycerGrow combines a proprietary and synergistic blend of pharmaceutical grade ingredients to increase cell volume, aid the osmotic effects of creatine, and enhance the natural anabolic responses of weightlifting.

Alguma dessas substâncias realmente ajudam no pump ou é caô?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que com esse bagulho do Iherb estar uma facilidade, o cara lê esse tópico e fica com vontade de comprar todos os suplementos :lol:

Já fiquei com vontade de comprar o TT, ZMA e agora o tal de Mucuna só nessas 2 ultimas páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que com esse bagulho do Iherb estar uma facilidade, o cara lê esse tópico e fica com vontade de comprar todos os suplementos :lol:

Já fiquei com vontade de comprar o TT, ZMA e agora o tal de Mucuna só nessas 2 ultimas páginas.

Exato...to listando tudo aqui...Esse tal de Macuna nunca tinha escutado, iria pedir um tribulus, mas vou na do YY e troquei pelo Macuna mesmo. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Nunca tomei tribulus, porém todo estudo que li, empatou com o placebo thumbdown

Recomendo pra galera Mucuna Pruriens antes de dormir, aumenta a testo, LH, literalmente dá um apagão pra dormir, muitos sonhos coloridos, bem vívidos e de quebra é um antiprolactinêmico.

Valeu!

Cara posso dizer q não é apenas placebo não.

TT aumenta sim a testo,e pode até aromatizar e dar sensibilidade nos mamilos,meu amigo tomou com o BF alto pra secar,e teve sensibilidade,não conseguia usar camiseta de algodão por 2 semanas de tão forte q era,mas dps foi secando e por incrivel q pareça,foi usar o tamox e ai parou a sensibilidade.

Claro q não é algo tão potente como uma testo mesmo,mas muda sim.

Acho q a ponto de vc sentir mta diferença na líbido,bem estar,dorme mtu bem,sonha colorido (sexualmente falando) e etc.

Força e coisas do tipo eu não acho q dá mta diferença...mas funciona bem como um diurético tbm,pra secar o TT é mtu bom,sério mesmo.

Enfim,eu arrisquei ir contra os estudos e testar,afinal agente só sabe qual é das coisas fazendo mesmo,e posso dizer q gostei mtu,suplemento pra ficar de bem com a saude e com a vida :lol:

T aconselho a experimentar,acho q iria gostar e sentir diferença...só não espere essas coisas de "Ganho de massa" e etc,q isso dai eu tbm acho q não muda nada.

Usaria no minimo umas 2,5g por dia....pode usar por mais tempo,só não vai usar de suplemento eterno,senão provavelmente vai cortar o efeito um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra garantir vou comprar TT, Mucuna e ZMA no Iherb e mandar tudo junto :lol:

ps. brincadeirinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Só pra garantir vou comprar TT, Mucuna e ZMA no Iherb e mandar tudo junto :lol:

ps. brincadeirinha

Provavelmente vai ficar na punheta o tempo todo,ou se tiver a patroa ou alguma conhecida,vai deixar a moça mal acostumada :lol:

Esses trecos são tensos...se misturar td é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Po Biriba ta zoando né, TT aromatizar e dar gineco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o que vc falou que tem 60% e o que tem 15%. ENgraçado que o unico que faz menção a outras coisas (inclusive o HGH) que dariam um marketing enorme (principalmente para os leigos como eu) e o de 60%. Os outros macumas so falam sobre os beneficios relativos a "enjoyments & interests in life" (provavelmente por ser esta a principal funcao da dopamina, correto?).

Sera que o tal de 60% (marca herbal power) possui outras substancias interessantes na composicao? Nao vi nada pelo menos...

Blz Mengão?

Então, pelo que li, a lógica é que, padronizado em 15%, é um ponto em que ocorre a conversão em dopamina. Mas quando a porcentagem é de 60% de L-Dopa, ocorre tanto a conversão em dopamina quanto adrenalina também, por isso da leve euforia.

Valeu!

Yin-Yang é uma enciclopédia de conhecimento, sabe muito!!

Interessante esse blue growth, vou botar ele na minha lista:

Alguem conhece esse daqui (Vitrix da Nutrex, tb é um testosterone booster):

nutrex-vitrix-180caps.jpg

Obrigado pelo elogio S1n1sTr0, me amarro nesse tema de suplementos vs fisiologia/bioquímica.

Abraço!

Yang, então no caso a vascularização do Shotgun deve ser por causa do termogenico contido nele, que diminui o BF e dá uma aparência vascularizada.

Lembro de ter lido sobre o Nanovampor (eu acho), que tinha partículas de NO nele e que era pra abrir o pote rápido e fechar pra não fugir essas partículas, uma parada assim LOL!

No caso do Assault eu não sei porque, mas o pump dele é animal, apesar de na tabela dele não ter nenhum componente que ajude nisso...

Pra pump, dizem que um suplemento bom é o Glycergrow que contém:

Glycerol MonoStearate (GMS from Vegetable Source) and L-Taurine

Sodium Chloride and Potassium Gluconate

GlycerGrow is the most advanced standalone cell volumization breakthrough ever to reach the market. GlycerGrow combines a proprietary and synergistic blend of pharmaceutical grade ingredients to increase cell volume, aid the osmotic effects of creatine, and enhance the natural anabolic responses of weightlifting.

Alguma dessas substâncias realmente ajudam no pump ou é caô?

Então Holmes, justamente essa parte de vascularização mais aparente por termogênicos/estimulantes que é contraditória.

Pois os estimulantes liberam adrenalina e noradrenalina, isso pelas glândulas supra-renais. tanto a adrenalina quanto a noradrenalina, irão causar vsoconstrição periférica. Quando essas catecolaminas são liberadas no sangue periférico, ocorre duas situações: A de fuga ou de luta, afronta, desafio. Saca?

É um mecanismo de defesa do corpo, pra manter o sangue principalmente na caixa torácica/vísceras e principalemte cérebro.

Quanto essa parada do NanoVapor, não rola não. Pense que a principal característica de qualquer gás é justamente as moléculas totalmente agitadas e beeem dispersas.

Olha, tanto glicerol quanto a creatina, são biovolumizadores celular, são substâncias altamente higroscópicas. Então não é um pump momentâneo, com certeza o cara vai volumizar.

Olha, você tem que partir do ponto que existem três compartimentos biológicos/celulares/hemodinâmicos:

Intravascular, intersticial e intracelular.

Você alterar o compartimento do vaso e entre as células, tudo bem, agora você alterar o compartimento intracelular já ocasiona várias mudanças na homeostase da célula, ela pode encarar isso como uma agressão, e a partir daí possui mecanismos para se defender, pode alterar o pH do citoplasma e do núcleo etc.

Abraço!

YY, esse macuna que vc mencionou é esse:

http://www.iherb.com/Now-Foods-Dopa-Mucuna-90-Vcaps/8673?at=0

Por 12 dólares, acho que vai acompanhar minha próxima compra, até pq eu tenho uma insônia dos infernos...

E no fim falaram em tantos NO's diferentes que eu não consegui me decidir por nenhum....

<_<

Fala brother, blz?

Então, esse mesmo haha..

Abraço!

Cara posso dizer q não é apenas placebo não.

TT aumenta sim a testo,e pode até aromatizar e dar sensibilidade nos mamilos,meu amigo tomou com o BF alto pra secar,e teve sensibilidade,não conseguia usar camiseta de algodão por 2 semanas de tão forte q era,mas dps foi secando e por incrivel q pareça,foi usar o tamox e ai parou a sensibilidade.

Claro q não é algo tão potente como uma testo mesmo,mas muda sim.

Acho q a ponto de vc sentir mta diferença na líbido,bem estar,dorme mtu bem,sonha colorido (sexualmente falando) e etc.

Força e coisas do tipo eu não acho q dá mta diferença...mas funciona bem como um diurético tbm,pra secar o TT é mtu bom,sério mesmo.

Enfim,eu arrisquei ir contra os estudos e testar,afinal agente só sabe qual é das coisas fazendo mesmo,e posso dizer q gostei mtu,suplemento pra ficar de bem com a saude e com a vida :lol:

T aconselho a experimentar,acho q iria gostar e sentir diferença...só não espere essas coisas de "Ganho de massa" e etc,q isso dai eu tbm acho q não muda nada.

Usaria no minimo umas 2,5g por dia....pode usar por mais tempo,só não vai usar de suplemento eterno,senão provavelmente vai cortar o efeito um pouco.

Tranquilo Biriba?

Então, realmente, estudos servem para nos basearmos, e dependendo da metodologia e idoniedade, temos que confiar neles.

Mas você tem razão. Falo isso baseado na bioindividualidade.

O sistema endócrino varia muito de pessoa pra pessoa, assim como toda resposta do organismo em geral, todo bioquimismo.

Há homens que possuem uma quantidade absurda de receptores andrógenos e estrógenos em relação a outros, aí que reflete os colaterais. Por exemplo, você fez um ciclo com uma quantidade X de uma droga, e seu amigo com a mesma quantidade X da mesma droga.

No final você não sentiu nada de sensibilidade essas paradas etc. Já seu amigo teve que interromper o ciclo, porque além de sensibilidade, sentiu os rins, fez exames de função renal e realmente apareceu discreta alteração nas funções. São por causa dos receptores andrógenos de certos órgãos, varia muito de pessoa pra pessoa.

E também receptores das mais variadas frações endócrinas. Por exemplo, a DHT(dihidrotestosterona), que é o andrógeno mais potente. Calvície, hiperplasia protática benigna etc estão relacionadas a DHT, tudo isso depende de receptores. Quantidade de pêlos também.

Assim como há homens que nunca usaram esteróides anabolizantes, e possuem sensibilidade no mamilo e até mesmo ginecomastia, isso é normal. Começa a partir do início da puberdade kkk...

Como o TT possui uma quantidade de substâncias com núcleo esteroidal, pode acontecer isso mesmo, dependendo do organismo do cara.

Sobre o que você falou do seu amigo, é bem isso, quanto maior o percentual de gordura, maior vai ser a aromatização.

Tudo depende também por qual via você vai aumentar a testo, pela via pituitária ou simplesmente joga testo pra dentro kkk...

Abraço Biriba.

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente o topico, vlw pelas respostas yin-yang. Adicionou muito conteudo ao topico.

Sobre os pre-workouts qual o melhor/favorito de vcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Então meu, esse link é um relato de internet, bacana a atitude do cara, pode situar a galera que quer tomar, mas não tem base científica alguma, então é um achismo...

Sobre os pré-treinos, o que vale mesmo são os estimulantes, mas específico a cafeína na forma anidra, que é rica em fosfatos, que vão abrir canais dependentes de Cálcio para que aumente a contração muscular, tanto a lisa/involuntária quanto a voluntária, estriada. E alguns aminoácidos como você citou, que eu prefiro tomar isoladamente em maiores quantidades, por isso não tomo pré treino.

Sobre essa questão de pump, vascularização, vasodilatação, isso é balela, não existe.

Só o simples fato de treinar aumenta sua pressão arterial, tanto a sistólica quanto a diastólica. Então com certeza ocorrerá vasodilatação, o antagonismo do eixo Renina - Angiotensina - Aldosterona.

Ocorre todo um sistema para o equilíbrio hemodinâmico. É muito complexo e bacana de estudar.

Se esses produtos causassem vasodilatação, então já teríamos a cura da hipertensão arterial. O que não é verdade.

Não existe liberação de óxido nítrico por esses suplementos, pois o mesmo é uma molécula endógena altamente instável, possui o último elétron da camada de valência desemparelhado, rodando no spin, o que lhe confere a característica de radical livre.

E no caso do óxido nítrico, ele é um radical livre que gera mais radicais livres, porque possui sítios alostéricos. Mas isso é bom pra nossa defesa, sistema reparador.

O NO participa das respostas do sistema imune, efeitos regulatórios, bombardeamento de células que se replicaram erroneamente, tudo isso mediado por citocinas, no processo de quimiotaxia, leucócitos etc. Enfim, é um processo de imunomodulação.

Peço desculpas pra galera, porque às vezes coloco uns termos bem didáticos, mas é justamente pra isso, para que joguem os termos no google e se ambientando. Claro que ninguém tem obrigação de entender e tal, mas quem tem curiosidade, vai fundo.

Abraço Holmes!

Grande YY, antes de tudo gostaria de dizer que esse realmente é o ponto forte dos seus posts aqui, saber aliar uma boa didática com termos mais específicos, mas nada que um bom Google não resolva como você mesmo disse, acho que não tem muito o porque da galera reclamar, o cerne dos seus posts é plenamente compreensível. Sua contribuição aqui é imensa.

Quanto à questão da vasodilatação, poderia explicar melhor como o famoso Vasculat (sulfato de bametano) funcionava então? Porque ali realmente não tinha como ser placebo nem nada do tipo, os efeitos visuais (mas não permanentes) eram MUITO evidentes, relatados não só por fisiculturistas, eu mesmo tomei uma caixinha e lembro de ter visto veias saltando até do "miolo" das costas, lugar que, mesmo hoje, com o BF mais baixo do que naquela época e o shape bem mais desenvolvido, não vejo vasodilatação. Infelizmente lá pra 2004 (acho) a Boehringer descontinuou a produção e o remedinho milagroso virou história. Sabe explicar porque o Vasculat funcionava, e porque não existe mais o tal sulfato de bametano pro consumidor final?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a minha vez hehe e suplementos eu ja experimentei quase todos os "novos modelos"

Começando por Whey:

optimum-100-whey-gold.jpg

é um bom Whey mas eu não acho o melhor, se formos comparar o custo beneficio ai sim podemos dizer que é o Top de linha.

Pros Basicos:

. Facil de misturar

. Sabor agradavel

Contras:

Sempre tinha dor de barriga no Pos treino tomando com Malto.

INTRA PRO:

IntraPro.jpg

é umas das mais amadas no EUA

Pros Basicos:

. Facil de misturar

. Sabor Viciante

Myofusion tbem muito bem fala nos EUA

gaspari_myofusion_hydro5lb.jpg

Pros Basicos:

. Facil de misturar

. Sabor um pouco especial ela fica bem cremosa eu acho a Intra Pro bem mais saborosa

. Hidrolisada

Labrada Breakfast

Labrada-Lean-Body-Instant-Breakfast-Shake-Blueberries-and-Cream-710779112582.jpg

Pros Basicos:

. Facil de misturar

. Sabor sabor viciante, o suplemento mais saboroso na minha opiniao

. Café da manhã completo, 40g de Proteina, Carbo, Fibras etc. Para que não tem muito tempo para um café da manhã é perfeito.

Tri-O-Plex Cookies

chef-jays-tri-o-plex-cookies-86g.jpg

Para quem não gosta de Barras de Proteina como eu ta aqui uma otima opicao, é delicioso e para que precisa de uma sobremesa na dieta ta ai.

Sobre as barras de proteinas as mais saborosas são Labrada.

Outros Produtos Tops, quase todos da Controlled Labs o melhor Laboratorio de Suplementos pelo conjunto da obra pelo que eu li o Yin-Yang tbem gosta da Controlled Labs.

Creatina melhor do momento:

green_magnitude_450_white.jpeg

Multi:

controlled_labs_orange_triad__29213_zoom.jpg

Xtend

Para mim o melhor suplemento do ano, queimei bastante gordura o sabor é super agradavel, blend de bcaa exelente.

1283572654_118011128_1-Pictures-of--Bodybuilding-Supplements-Scivation-Controlled-Labs-USP-Labs-BSN-etc-1283572654.jpg

White Flood:

controlled-labs-white-flood.jpg

No Xplode para mim foi uma merda muitos efeitos colaterais etc. Com white flood não tive nenhum colateral, é um exelente suplemento.

Cansei, depois eu volto com mais umas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora