Recommended Posts

Convidado Biriba

Po Biriba ta zoando né, TT aromatizar e dar gineco?

Não to zuando não.

Além de conhecer de perto amigo q teve,se vc procurar na internet provavelmente vai ver relatos de gente q já teve.

O Yin Yang falou td ai.

É mtu dificil sair falando q não pode acontecer e q X coisa acontece e Y não acontece NUNCA.

Posso falar pessoalmente agora q estou ciclando q é mtu diferente doq eu imaginava.

A principio no meu ciclo eu iria usar o Tamox desde o começo,parei por alguns dias,e não to usando até agora,simplesmente pq não tive nenhum tipo de sensibilidade,nem nada,meus colaterais foram mínimos comparados com oq eu leio por ai.

Pessoal sempre relata mta espinha,eu não tive quase nada,algumas na testa,e bem poucas eu diria,e diria além disso,q tenho certeza q as espinhas q to na testa,foram causadas mais por eu estar com uma mania fdp de usar touca/gorro o tempo todo (inclusive pra durmir).

Se vc ler no meu relato,vai ver q o único colateral forte q tive mesmo,foi roid rage,dos brabos.

Assim como eu,qndo usei EC,tive um colateral nojento,oq me fez simplesmente esquecer dessa merda para sempre,q mta gente não tem ou não comenta.

Tive uma bela queda de libido com essa bosta,mtu forte mesmo,quase depressão tbm e etc...uma época q não gosto nem de lembrar.

E tbm nem gostei tanto do efeito termogênico dessa porcaria,ainda mais depois de usar clembuterol,q achei bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

White Flood dizem ser ruinzão...

Essa Green Mag é boa mesmo? Eu sou "imune" a creatina, já usei 2x e não senti nada, força, retenção, nada!

Usei da Universal e uma da Jarrow Formulas.

Eu nunca senti sensibilidade, ciclei PH 2x e nada, no primeiro nem usei Tamox, no segunda usei 20mg por dia só pq o PH era um pouco mais forte, X-Tren.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

White Flood dizem ser ruinzão...

Essa Green Mag é boa mesmo? Eu sou "imune" a creatina, já usei 2x e não senti nada, força, retenção, nada!

Usei da Universal e uma da Jarrow Formulas.

Eu nunca senti sensibilidade, ciclei PH 2x e nada, no primeiro nem usei Tamox, no segunda usei 20mg por dia só pq o PH era um pouco mais forte, X-Tren.

Oi Holmes tudo bem? Onde vc tirou esses informações? se vc der uma olhada nos sites especializados ou até mesmo no Forum do BB.com vai ver que a briga nos EUA esta entre o White Flood e o Jack3d.

Mas se vc tiver essas informações negativas sobre o produto post ai por favor.

Valeu e obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

White Flood dizem ser ruinzão...

Essa Green Mag é boa mesmo? Eu sou "imune" a creatina, já usei 2x e não senti nada, força, retenção, nada!

Usei da Universal e uma da Jarrow Formulas.

Eu nunca senti sensibilidade, ciclei PH 2x e nada, no primeiro nem usei Tamox, no segunda usei 20mg por dia só pq o PH era um pouco mais forte, X-Tren.

Oi Holmes tudo bem? Onde vc tirou esses informações? se vc der uma olhada nos sites especializados ou até mesmo no Forum do BB.com vai ver que a briga nos EUA esta entre o White Flood e o Jack3d.

Mas se vc tiver essas informações negativas sobre o produto post ai por favor.

Valeu e obrigado

Ah de uma lida aqui no site do Jack3d o titulo na net esta dizendo " comparação entre os dois mais populares pre workout da atualidade"

http://www.jacked-3d.net/jack3d-vs-white-flood

Ps: A green é a melhor Creatina do momento sem duvidas.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

White Flood dizem ser ruinzão...

Essa Green Mag é boa mesmo? Eu sou "imune" a creatina, já usei 2x e não senti nada, força, retenção, nada!

Usei da Universal e uma da Jarrow Formulas.

Eu nunca senti sensibilidade, ciclei PH 2x e nada, no primeiro nem usei Tamox, no segunda usei 20mg por dia só pq o PH era um pouco mais forte, X-Tren.

Sim cara,mas é aquela questão da individualidade de cada um...o cara q eu conheço,tomou com o BF mais alto,oq causa maior aromatização e teve sensibilidade.

Eu to ciclando e não senti nada até agora...vc tbm não sentiu,enfim,é mtu relativo.

Conheço tbm cara q já entrou na faca por causa de um ciclinho mequetrefe só de stano...é foda.

Sobre os suplementos,porra,queria ter a oportunidade de experimentar tanto suplemento top...

Eu sou um fã assumido da BSN.

Nem comentei,mas adoro o Syntha 6,pena q não consigo consumir essa porcaria sempre q gostaria....o sabor é mtu bom,e ele funciona mtu bem para alguns propósitos ...não é bom para ser usado como whey pós treino...tem milhares de wheys melhores para esse propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Oi Holmes tudo bem? Onde vc tirou esses informações? se vc der uma olhada nos sites especializados ou até mesmo no Forum do BB.com vai ver que a briga nos EUA esta entre o White Flood e o Jack3d.

Mas se vc tiver essas informações negativas sobre o produto post ai por favor.

Valeu e obrigado

Cara eu vi os relatos no fórum Hipertrofia e não foram positivos, mas é aquilo, cada um reage de uma maneira, de repente em mim seria bom ...

Os relatos positivos que eu vi eles usaram o combo da CL, o PW, GM e o WF, ai sim deve ser o bicho.

Longe de mim fala]r que é ruim, foi só que eu li por ai rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi os relatos no fórum Hipertrofia e não foram positivos, mas é aquilo, cada um reage de uma maneira, de repente em mim seria bom ...

Os relatos positivos que eu vi eles usaram o combo da CL, o PW, GM e o WF, ai sim deve ser o bicho.

Longe de mim fala]r que é ruim, foi só que eu li por ai rs.

Entendo eu gosto muito de ler as criticas, eu nunco tomei jack3d o que eu gostei do WF é que diminui bastante o BF e o mais importante sem colaterais, eu comprei depois de pesquisar muito sobre ele e me decidir pelos relatos de não causar muitos colaterais.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma questionamento para o mestre Yin-Yang.

O q ele acha da Glutamina??? Será q vale a pena incorporar mais esse suplemento??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma questionamento para o mestre Yin-Yang.

O q ele acha da Glutamina??? Será q vale a pena incorporar mais esse suplemento??

Aproveitando a sua pergunta vou deixar duas aqui tbem:

Qual a quantas capsulas de Orange Triad ele usa por dia e se o Blue Grow pode causar algum efeito colateral mais serio.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Capojitsu, eu usava 3 caps por dia pra economizar hehehe mas vi que a qtde de vitamina C era de apenas 500mg em 6 caps, a tabela é boa, as vitaminas vem em altas quantidades, mas só vale a pena se tomar as 6 caps recomendadas.

Acabou esses dias o meu pote, agora to usando só vitamina C, da Biovita e o complexo B concentrado da EMS, o resto que se foda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente o topico, vlw pelas respostas yin-yang. Adicionou muito conteudo ao topico.

Sobre os pre-workouts qual o melhor/favorito de vcs?

Valeu Eder_, massa que curtiu!

Abraço!

Grande YY, antes de tudo gostaria de dizer que esse realmente é o ponto forte dos seus posts aqui, saber aliar uma boa didática com termos mais específicos, mas nada que um bom Google não resolva como você mesmo disse, acho que não tem muito o porque da galera reclamar, o cerne dos seus posts é plenamente compreensível. Sua contribuição aqui é imensa.

Quanto à questão da vasodilatação, poderia explicar melhor como o famoso Vasculat (sulfato de bametano) funcionava então? Porque ali realmente não tinha como ser placebo nem nada do tipo, os efeitos visuais (mas não permanentes) eram MUITO evidentes, relatados não só por fisiculturistas, eu mesmo tomei uma caixinha e lembro de ter visto veias saltando até do "miolo" das costas, lugar que, mesmo hoje, com o BF mais baixo do que naquela época e o shape bem mais desenvolvido, não vejo vasodilatação. Infelizmente lá pra 2004 (acho) a Boehringer descontinuou a produção e o remedinho milagroso virou história. Sabe explicar porque o Vasculat funcionava, e porque não existe mais o tal sulfato de bametano pro consumidor final?

Valeu pelo reply Zizou! Acho bacana a galera que, assim como eu curte treinar e suplementar, sempre buscando melhorar, interagindo e tal...

Então, sobre o bametano, o modo de ação é que ele é um bloqueador alfa adrenérgico, ou seja, a epinefrina e norepinefrina quando liberadas, fazem vaso constrição periférica, desviam o curso do sangue como um mecanismo de defesa, literalmente diminuindo o fluxo de sangue nas extremidades e irrigando mais as vísceras, órgãos vitais. O bametano é um antagonista, ele bloqueia essa fração de catecolaminas e faz com que não haja essa vasoconstrição, mas sim a vasodilatação. Justamente por isso ele era usando em pacientes com desordens circulatórias bem variáveis.

Existem os receptores alfa 1 e alfa 2 adrenérgicos. Alfa 1(Ação seletiva do bametano) vai estar relacionado com a proteína G, mecanismos subsequentes e por final a liberação do Cálcio intracelular, para que desfaça a contração tão intensa. Já o Alfa 2 ainda possui mais subtipos, três se não me engano. Porém o mecanismo é basicamente é na enzima adenilato ciclase, AMP cíclico e tudo acaba no Cálcio também hehe...

Sobre a descontinuação, realmente não sei te precisar, que eu saiba as interações dele com outros medicamentos eram bem conhecidas...

Há a questão financeira kkk, ou geralmente descontinuam porque surgem novas drogas, mais avançadas etc. Ainda mais tratando-se da estreita relação em circulação, hipertensão pulmonar, intracraniana, arterial, trombos plaquetários, retorno venoso etc. Se eu lembrar, pergunto para os farmacêuticos do hospital, que tem bastante conhecimento.

Acho que os vasodilatadores mais potentes, se eu não me engano, são os de uso agudo, tipo os nitratos, que além de antagonistas da norepinefrina, são também da acetilcolina e histamina. mas esses são bem restritos, pois nitratos são reduzidos quimicamente a nitritos e ambos são carcinogênicos. Sãp usados só em casos extremos mesmo.

Abraço!

Vou deixar uma questionamento para o mestre Yin-Yang.

O q ele acha da Glutamina??? Será q vale a pena incorporar mais esse suplemento??

Fala marcelol, beleza?

Então , os códons (sequências de três bases nitrogenadas de RNA mensageiro que codificam um determinado aminoácido) já são responsáveis por codificar e manter os níveis de L-glutamina no seu organismo, pois a mesma é não essencial.

Ou seja, se vc é um indivíduo saudável ou está saudável, não há necessidade, pois no caso só vai nutrir os enterócitos, nada mais.

Durante o exercício intenso, os níveis plasmáticos com certeza caem, mas como já falei acima, não há necessidade, pois os diversos sistemas proteolíticos do seu organismo já estabilizam isso, vide exemplo o sistema ubiquitina proteossoma atp ou não dependente.

Em hospitais usamos muito a l-glutamina na ala dos queimados, mas não por via oral, mas sim parenteral.

Abraço!

Aproveitando a sua pergunta vou deixar duas aqui tbem:

Qual a quantas capsulas de Orange Triad ele usa por dia e se o Blue Grow pode causar algum efeito colateral mais serio.

Obrigado

Opa, beleza capojitsu?

Cara, no momento to usando esse polivitamínico mesmo kkk, uso 2 ou 3 caps por dia, já está de bom tamanho. A quantidade de vitaminas e minerais que nossos corpos precisam é relativamente pequena, o excesso, ou intoxica(vitaminas lipossolúveis) ou excreta na urina e fezes(hidrossolúveis). Essa parada de tomar duzentas caps de vitainas por dia é coisa de americano mesmo hehe.. Não há necessidade. No caso de excesso, o fígado é o de menos, pois é altamente reparador, suas células fazem muita mitose, o problema são os rins mesmo.

Sobre o Blue Growth, acho que é tranquilo mesmo.

E o White Flood, eu também já tomei, e foi o único que não me deu ansiedade etc, os famosos jitters kkk..

Daí fui ver, repare que na composição tem GABA(ácido gama aminobutírico), que resumidamente falando, vai contrabalancear a excitabilidade do estimulante com o relaxamento do GABA, e ainda plus, GABA é agonista do GH!

Abraço!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Yin,

Aproveitando a sua boa vontade... O que vc acha do Chromiun Picolinate?

Abraço

Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Yin,

Obrigado pela informação.

abraço

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham desse aqui?

f6aaf70b-30c0-47c7-875f-c8643349fcaa.jpg

Imuno-PG é fonte de proteínas e rico em peptídeos de glutamina. O consumo de peptídeos de glutamina tem muitas vantagens em relação ao consumo da glutamina isolada (livre), tais como, melhor solubilidade em água, estabilidade (estocagem prolongada e esterilização térmica) e a velocidade de absorção.

`

Aqui tem um link: http://www.mercadaodosuplemento.com.br/produto/Imuno-PG_Cyberform

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora