Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Sonnen x Reporter Brasileiro da Rede TV

Recommended Posts

Chael Sonnen nunca me encomodou, ele pelo menos é sincero!

Nego falso que eu não suporto como o AS.

E TEM UMA FOTO DELE AI NO SEU PERFIL PQ?

ACHA ELE BONITO,EH ISSO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da bandeira nem me chamou muito a atenção, pois seria uma gafe internacional, ele numa entrevista em vídeo, fazer qualquer coisa pra desrespeitar a bandeira de outro país...

O lance dele é na net, onde se faz quase tudo hj em dia e tudo é mais dificil de se provar. Agora, o fato de se referir a Demian como "Mr Maia", dizer que viria sim e seria um prazer treinar com ele, assim como citar os "gracie". Isso ai sim demonstrou respeito.

...pra mim, no fundo no fundo, ele tem alguma rixa, ou inveja que seja dos irmãos Nogueira, do "status" no exterior que tem o Wanderlei Silva e do AS ser considerado o Maior de todos no MMA atual. Pra mim, ele é ingênuo e arrogante ao mesmo tempo. Quer trollar nomes de quem ele nunca chegará aos pés, e ousou indevidamente, atacar o país ao invés de atacar quem ele inveja.

Esse lance de citar que lutador A ou B, mora la fora e não dá a mínima pro Brasil, pra mim é joguinho pra ganhar a simpatia de alguns brasileiros que são indecisos quanto a unanimidade destes citados. É o tão famigerado "morde e assopra". Quer fazer politica aqui no Brasil porque sabe que os brasileiros esquecem das coisas. O reporter deveria perguntar a ele se ele se preocupa tanto com os problemas do nosso país, porque então ele desrespeita tanto o dele, sonegando impostos e mentindo pras comissões lá no caso do dopping. Nego quer pagar de santo e veio ao "inferno", como ele mesmo diz pra pregar isso. thumbdown

Não é obrigação de lutador de MMA, "melhorar o Brasil". Se eles puderem contribuir de alguma forma e fizerem isso, será sempre bem vindo. Mas, não é obrigação deles, e isso não vai diminuir o respeito que temos por estes que já elevaram muito o nome do nosso país la fora.

Obrigação de resolver os problemas do País são dos políticos e de nós mesmos que botamos Tiririca, Romário, Clodovil e mais uns palhaços ai pra representar nossos direitos.

No mais, não vi nada de mais, nem ele se retratando por "algum mal entendido", ou se disculpando por ter ofendido a toda uma nação. É civilizado quando quer, brinca e tudo mais, faz tudo pra ser simpático e até consegue. Então se é tudo merchan msm, que ele repense a forma que é feito o seu trash talking, e faça de forma mais inteligente. E acima de tudo, treine e se mostre melhor lutador do que é agora, que vai vender mais PPV sem ofender quem não tem nada a ver com suas fanfarrices.

...pra mim não muda nada, continua um lutador mediano, supermidiático, mas totalmente sem noção.

PRA MIN PODE FECHAR O TOPICO AI,FALO TUDO.

MAIS TEMOS QUE ADIMITIR O CARA AS VEZES EH ENGRAÇADO,MAIS PRA MIN BEM AS VEZES MSM!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô,acho que esse cara deveria mudar de profissao,ser comediante de 5ª seria bom pra ele, e em falar em dever, eles nos devem se sao o que sao é por causa do sangue brazuca.Afinal o ufc nasceu aqui, e no mais o que ele faz é desrespeitar o nosso país e isso não pode ser levado como brincadeira.

Editado por Theo nei jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa entrevista deu para perceber que e puro markiting dele.. claramente deu pra perceber isso.. ele fala como se tivesse gravado o texto pra falar depois kkkkk ele quer midia e isso mas apesar de ser markiting e parecer que ele nao tem nada contra o brasil e sim arrumou um meio de se promover ele merecia umas boas porradas quero muito que ele venca o stann para ganhar o titleshot contra o anderson !! essa sim vai ser A luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista muito boa mas ñ muda nada do que eu penso dele e + ñ vai mudar meu pensamento do que eu vou fazer com ele no UFC RIO aguardem!!!

Perigosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calou a boca de muitos, falou algumas verdades.

Na torcida pelo Sonnen espancar de novo o AS e dessa vez ganhar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista muito boa mas ñ muda nada do que eu penso dele e + ñ vai mudar meu pensamento do que eu vou fazer com ele no UFC RIO aguardem!!!

Vai encontrar com ele no hotel e pedir um autógrafo ou bater palmas quando ele estiver entrando com o Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Se os Brasileiros pensassem como o Sonnen o Brasil seria um país desenvolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WWE faz isso há muito tempo.

E faz muito bem.

WWE ensinando os lutadores como tornar interessante o esporte MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os Brasileiros pensassem como o Sonnen o Brasil seria um país desenvolvido.

Pior que é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n achei q o gesto da bandeira foi pouca coisa...

ele poderia ter segurado a bandeira do jeito que foi entregue a ele...mas o cara drobou a bandeira com o maior cuidado e demonstrando mais respeito até doq o cara que entregou/jogou a bandeira para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o reporter fosse um pouco mais esperto, responderia que graças a nos, é que eles americanos, andam de aviões e podem viajar de carro em grandes estradas feitas por empresas brasileiras

Ai você está forçando um pouco a barra, pois só no Brasil se acredita que Santos Dummont inventou o avião, no resto do mundo o mérito é dado aos irmãos wright:

Irmãos Wright foram os primeiros

Nos EUA e no resto do mundo (tirado Brasil e França), ninguém nem tem idéia de quem foi Santos Dummont

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o máximo, e só que nao vê que ele é um cara que usa o carisma e inteligencia dele pra trazer atencao ao esporte e as lutas dele.

REspeitou o Demian, a bandeira, o Royce Gracie, o Rickson

ora cara se voces nao veem que no fundo ele tem um profundo respeito e que é um entertainer..... entao voces tao viajando

Pior que é verdade.

Lembro que até o minotauro falou numa entrevista que após a disputa de cinturão (sonnen x AS) o Sonnen veio se retratar quanto às declaração feitas sobre ele. Sonnem só falou mal dos irmãos nogueira pra vender a luta..tudo MKT...

Claro que às vezes eu acho que o sonnen pega pesado, mas como regra ele só esta trollando...

ABraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk!! e uma figura!!

e meio revoltado com os brasileiros pq foram 3 no cartel dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Como eu sempre eu falo, o Sonnen e' um personagem, ingenuo e' quem leva as coisas que ele diz a serio....

A prova esta' ai, so' nao ve quem nao quer....

Falou tudo... Eu mesmo era hater do cara, mas não dá pra levar a sério as coisas que ele fala. É pura trollagem. Um personagem mesmo.

Na verdade ele nem sabe o que fala... Liga a metralhadora e solta o verbo mesmo.

E pra galera que tá incomodada com o lance que ele falou no vídeo: Não, nem a internet e muito menos os veículos automotivos foram invenções americanas.

Sintam-se trollados ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso