Entre para seguir isso  
Tarantino

Algoz de Anderson cria show de MMA no Japão

Recommended Posts

Promoção conjunta de Ryo "Piranha" Chonan e Eiji Mitsuoka, com auxílio da organização DEEP, o novo show de lutas Stand Up terá lugar em Rensa, Myagi, Japão, no dia 27 de agosto de 2011, mesmo dia do UFC Rio.

O evento terá de tudo: lutas de exibição, lutas nas regras do Dream, lutas nas regras de Grappling e o próprio organizador, Ryo Chonan, irá lutar contra Toshio Matsumoto sob as regras do Kickboxing.

Toda a renda do evento (ingressos, patrocínios,etc), será doada para as vítimas dos terremotos da cidade de Ishinomaki. Cada vez mais, os lutadores do Japão, sejam estes amadores ou profissionais, se solidarizam com esta causa.

Quando aconteceu o terremoto seguido de tsunami em março deste ano e foram realizados os primeiros eventos de caridade, pensei em escrever pedindo a realização de um evento semelhante aqui no Brasil para ajudar o povo japonês. Seria um evento que além de dar oportunidade a novos valores do esporte, mostraria o lado humano dos lutadores.

Descobri recentemente que o Grande Mestre Helio Gracie realizou eventos de Vale-Tudo para ajudar os flagelados do Nordeste no século passado. Hoje os japoneses estão sofrendo. Amanhã poderemos ser nós. Espero que algum promotor de eventos leia este artigo e pense sobre esta ideia.

Fonte: Tatame - por Oriosvaldo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das melhores chaves de pé q eu já ví na minha vida,isso pela entrada com uma tesoura voadora na perna do spider q bateu em segundos,depois de estar ganhando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Sem duvidas queiram ou não , esse já tá na história por ter finalizado bonito um dos maiores lutadores de MMA .

Chave de pé fodástica difícil de ver toda hora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena nunca ter tido a revanche.

Aliás, o AS tem no UFC Rio a primeira chance de vingar uma derrota em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

autor da finalização mais bonita que eu já vi. e ainda por cima foi no, talvez, melhor lutador de mma até hoje. merece respeito.

só uma curiosidade, essa finalização no anderson foi a única da carreira do japonês em seu cartel de mais de 30 lutas.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as mídias Brasileiras poderiam noticiar mais os eventos Japoneses e não só centralizar no UFC, seria muito melhor para nós Fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso