Carlos Narciso Junior

Chael Sonnen: “Os heróis brasileiros abandonaram o Brasil”

Recommended Posts

O que vai ter de brasileiro tirando foto e pedindo autografo pro Shonnen q nem ele vai acreditar.

Sou um deles !!! O Sonnem é muito massa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é tão filho da pulga que agora quer colocar a torcida brasileira contra Wand e o Anderson...

1. Wand e Anderson tem grana e compram a casa onde eles quiserem...

2. Wand e Anderson são dois grandes ícones que divulgam o Brasil lá fora...

3. Graças ao Wand e ao Anderson o MMA mundial é mais conhecido...

4. Graças as boas palavras do Wand e do Anderson o MMA é reconhecido como esporte e não como briga.

Sonnen é um eterno frustado e merece desprezo apenas... Afinal, é o que ele planta até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc mora numa casa que teu pai não te dá valor, tua mãe não tá nem aí com vc.. teus irmãos só querem te meter a porrada.. tem mais é que sair de casa mesmo!!! ou vc vai se submetera isso pensando que a tua vida melhorar sob estas condições???????!!!!!!!!!!!!!

Usei essa ilustração pra que fique bem claro pq muita gente sai do Brasil.. não é por que o cara odeia o Brasil... é senao o cara não vai melhorar nunca... e se tem oportunidade tem que estudar fora mesmo, trabalhar, buscar especialização ou ... lutar...

Sonenn para de falar borracha... eu te imploro...

WAR Brasil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que ele fala e muito patriota.

gostaria que ver ele lutando no Brasil contra o shogum,ia virar papel de parede igual o forrest vai virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender quando vc fala, eu amo salvador, porem não quer voltar para lá, isso é um paradox, pois se ama quer ficar perto! morar no lugar!!! Deixei minha cidade onde nasci e não amo lugares. Isso é uma besteira tremenda. Agora ser patriota é defender uma bandeira (país), independente onde morar. quem somos nós para jugar sentimos, se AS ou WS moram nos EUA, tudo bem estam lá para ganhar dinheiro, longe de serem heróis brasileiro, nunca serão, o unico e eterno herói brasileiro é Ayrton Senna da Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender quando vc fala, eu amo salvador, porem não quer voltar para lá, isso é um paradox, pois se ama quer ficar perto! morar no lugar!!! Deixei minha cidade onde nasci e não amo lugares. Isso é uma besteira tremenda. Agora ser patriota é defender uma bandeira (país), independente onde morar. quem somos nós para jugar sentimos, se AS ou WS moram nos EUA, tudo bem estam lá para ganhar dinheiro, longe de serem heróis brasileiro, nunca serão, o unico e eterno herói brasileiro é Ayrton Senna da Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse e um "fanfarrão" adora falar mal de brasileiros, me recuso a partir de hoje responder um topico do sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender quando vc fala, eu amo salvador, porem não quer voltar para lá, isso é um paradox, pois se ama quer ficar perto! morar no lugar!!! Deixei minha cidade onde nasci e não amo lugares. Isso é uma besteira tremenda. Agora ser patriota é defender uma bandeira (país), independente onde morar. quem somos nós para jugar sentimos, se AS ou WS moram nos EUA, tudo bem estam lá para ganhar dinheiro, longe de serem heróis brasileiro, nunca serão, o unico e eterno herói brasileiro é Ayrton Senna da Silva.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que alimenta a trolagem do Sonnem somos nós, que noticimos e discutimos todas as m**** que esse cara fala.

Campanha contra postagem de notícias relacionadas a esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais engraçado no topicos do sonnen é a galera falando pra ignora ele... sempre tem uns 10 posts dizendo que num da pra le tem que ignora... mas o cara sempre le e comenta.

Bom voltando ao assunto o que mais tem no Brasil é falso patriota, por exemplo, o Brasil inteiro ficou decepicionado de ter ficado entre as 8 melhores seleções do mundo... mas quando o Brasil é qualificada em 64o lugar em termos de educação ninguém fala nada... isso que é se patriota.

Outra se todos atletas de ponta continuassem treinando no Brasil com outros brasileiros o e Brasil não ia perder pouco a pouco sua hegemonia no mma (em se tratando de atletas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se AS ou WS moram nos EUA, tudo bem estam lá para ganhar dinheiro, longe de serem heróis brasileiro, nunca serão, o unico e eterno herói brasileiro é Ayrton Senna da Silva.

Que tambem possuia muitas propriedades no exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahauihiahuaha, como tem paga pau do Sonnen no fórum é impressionante !!

Rapaz, ele defecou pela boca mais uma vez e seus fãs abraçaram !!

Entre ter uma casa nos EUA e morar lá existe um abismo gigante... Afinal, aonde elest rabalham?? Aonde é que o UFC acontece?? Os cara passam muito tempo por la, treinando, se adptando, indo a trabalho, agora ter uma casa em outro país é abandonar o seu própio?? O AS treinando no TEM NOGUEIRA..

Que absurdo... No final, a BANDEIRA do Brasil é que esta la, seja aonde for...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen = troll master

O Médico mandou não contrariar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sonegar impostos, também estou traindo á minha pátria?

Editado por juniorfloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora