Carlos Narciso Junior

Chael Sonnen: “Os heróis brasileiros abandonaram o Brasil”

Recommended Posts

No próximo sábado, o programa UFC Sem Limites exibirá entrevista exclusiva com Chael Sonnen, lutador que ganhou fama após o combate contra Anderson Silva, em agosto do ano passado, quando venceu quatro rounds e acabou finalizado pelo brasileiro nos minutos finais do confronto mais comentado de 2010.

O americano disse que gostaria de lutar contra lutadores brasileiros e mais uma vez direcionou palavras provocativas a Wanderlei e Anderson Silva ao declarar que o “Cachorro Louco” abandonou o país para viver em Las Vegas e que o “Aranha” investiu milhões na compra de uma mansão nos EUA.

“Eu desejo lutar com alguns lutadores brasileiros. Não com lutadores que se preocupam com o Brasil, mas com lutadores que abandonaram o Brasil, como o Wanderlei Silva que se diz brasileiro, mas mora em um condomínio fechado, em Las Vegas.”

“[...] Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos. Anderson Silva adora elogiar o Brasil, mas ele gastou dois milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto muito pelos brasileiros, porque seus heróis os abandonaram” falou.

Fonte: manoamano.blog.terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma das merdas que esse cara fala. Só pra se promover...o que é que Dana está esperando, agenda aí Wand e Sonnen que o UFC vai ganhar tanto dinheiro que deverá ter mais três revanches entre os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew moderadores, vi que postaram a mesma notícia num outro tópico, com 2 minutos a mais de diferença, acho que devido ao tempo de edição do tópico e tal, sintam-se a vontade pra deletar esse aqui. Não concordo com o q o Sonnen fala sobre o Brasil, o acho muito desrespeitoso e tal, só postei pq acho que há uma coerência com "essa" colocação dele. Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o falastrão quer colocar nos contra os nossos lutadores, não adianta quando vier ao Brasil vai ser inevitável pelo menos um peteléco ele vai tomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter o visto cancelado ou que fosse linchado até a morte no UFC Brasil. fuyou:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada de errado...

também acho....Já morei em outros países e em outros estados e estou de saco cheio de "nacionalismozinhos". Se você paga impostos em tal lugar, sinta-se como um membro daquela comunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter o visto cancelado ou que fosse linchado até a morte no UFC Brasil. fuyou:angry:

Visto cancelado seria uma boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai ter de brasileiro tirando foto e pedindo autografo pro Shonnen q nem ele vai acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

atualmente meus idolos sao josé aldo e cigano, anderson tb mas nao acredito q eles abandonam o país, na escola há mto tempo lembro q 2 tipos, so lembro q um era patriota outro eu nao lembro, mas lembro q a diferença dos dois é q os patriotas nao precisam viver no pais q nasceram pra representa-los etc, enfim

nao sei explicar, mas nao quer dizer q nao mora no brasil q abandonou o país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada de errado...

Cara falou sim. Eu sou baiano e sai de Salvador por motivos de trabalhos em 2010. Fui para os Estados Unidos, SP, RS e Curitiba. Aqui conheci minha esposa, nos casamos pedi demissão da empresa que trabalha e hoje trabalho em casa com Bolsa de Valores. Amo a minha terra e serei baiano e nordestino até morrer, mas não pretendo voltar a morar na em Savador isso me torna um traidor, um creonte?!?!?!

Nada a ver esse pensamento do Sonen ou seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal por favor! Sem querer faltar com respeito aos que concordam o marketeiro fanfarrão (ele deve tá é com medo de chegar aqui no Brasil e nego intimar ele)!

Os caras tem direito de morar e ganhar a vida onde quiserem, é a mesma coisa um cara receber uma proposta de trabalho fora do pais para ganhar o que ele nunca ganharia aqui (MMA é o trampo deles pô), sem tirar que o Wanderlei por exemplo emprega uma galera de brazuca lá com ele.

Acho que qualquer um aqui iria na boa, ainda mais se for para melhorar o seu lado e da sua família.

Abraço rapasiada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras sao cidadaos do mundo e atuam onde o mercado eh melhor. Simples e motivo de orgulho e nao de sentimento de abandono.

Essa idea de recusar o visto eh otima. eh bom q nem dah espaco pra vir a voltar falando mais bobagens.... Sr. Sonnen, infelizmente pelo ocorrido e por sua seguranca nao podemos permitir seu desembarque no brasil. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acho....Já morei em outros países e em outros estados e estou de saco cheio de "nacionalismozinhos". Se você paga impostos em tal lugar, sinta-se como um membro daquela comunidade...

Eu penso exatamente da mesma forma, a partir do momento em que voce investe, paga impostos e educa seu filho em outros pais vc e' membro da outra comunidade....

Eu entendo todos os motivos que varios profissionais se mudam para os EUA, porem acontece uma hipocresia muito grande em cima disso...

Ser americano, ser canadense ou ser brasileiro é um conceito muito virtual, eu acredito que quem foi criado em varios lugares deve saber o que eu estou falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora