Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce "Fedor vs Henderson"

Recommended Posts

Convidado Arbiza

A geração RedeTv festeja achando que são os fodoes....thumbdown.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem antes que apaguem:

http://www.youtube.com/watch?v=kp3l-BkUqQs

em 0:10 o fedor caí

em :013 fedor ja esta virado e se protegendo, nesse momento o herb dean começa a interrupção

sim

herb dean fez cagada

e fez cagada antes deixando 2 min e meio agarrados na grade no clinch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !!! a quanto tempo vcs assistem e acompanham o MMA ? pqp!! O Juiz parou na hora certa, O 1 golpe foi legal o resto na nuca, fedor apagou com o 1 e acordou com o segundo, agora dizer que é hora do cara parar? fala serioo ainda tem muita lenha para queimar, o foda que ele e o Wand tem que parar e rever seus erros, são muito afobados, tem cara falando que ele levou um atraso na trocação? ele pegou um golpe de esquerda normal balançou como qualquer um ele é um ser humano, e o outro que entrou apagou, ele tava bem na luta deu ate knockdown, o erro foi de ter ido com muita sede ao pote e esqueceu de esgrimar aquele braço ou de tentar pesar em cima para o hendo nao sair de baixo...

Pra mim todas a lutas que perdeu foram lutas boas movimentadas, todo mundo evoluiu o cara ainda da muito show! fico na torcida dele voltar ! assim como na torcida pelo wandeco tambem!

Sou torcedor na alegria e na tristeza, na vitoria e na derrota... !

2 Lendas Vivas (Fedor e Hendo) se criarem um hall da fama de MMM (não só do UFC) eles tem o lugar deles reservado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juizinho desqualificado, de 5º categoria.

O Fedor tinha acordado e iria continuar a lutar.

Se ele iria aguentar muito tempo não da para saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que o Fedor iria certamente vencer a luta, mas que o juiz poderia ter esperado mais uns 2 segundos, poderia.

Ora, quando o fedor pareceu apagar ele não parou, aí quando o fedor virou para se defender, ele parou! Uma luta importante dessa não dá pra causar dúvida. Os dois são mitos, tem que haver certeza! Todo mundo sabe que em luta de título, ou de lutadores muito importantes, sempre se espera um pouco mais -- às vezes até demais -- para ver se o outro perdeu MESMO!

Desculpem, mas eu acho que o Herb Dean vai ganhar o bônus da noite do Mr. Dana White.

De qualquer modo, para mim duas coisas são nítidas: (1) O MMA evoluiu. Não dá mais para não ter jiujitsu TOP, e não ter preparação física TOP. E, a meu ver, o Fedor não tem esses dois. E (2) o Fedor "não é mais o mesmo"; não está mais no auge; não tem mais a força de antes, que jogava um minotauro, um heath hearing no chão como se fossem crianças; motivação também.

Enfim, aposentando ou não, para mim não muda muita coisa. Se ele se aposentar, é em boa hora e ele continua sendo o mito de uma era (até 2005, para mim). Se ele continuar, se perder, OK, era de se esperar; se vencer, muito bom! Torcerei por ele, mas sem a mesma obstinação e esperança de outrora.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve ai

sim

herb dean fez cagada

e fez cagada antes deixando 2 min e meio agarrados na grade no clinch

Apagou já era companheiros

Ele acordou com a porrada seguinte, mas de início apagou

Herb Dean Corretíssimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juizinho desqualificado, de 5º categoria.

O Fedor tinha acordado e iria continuar a lutar.

Se ele iria aguentar muito tempo não da para saber.

Herb Dean é fera, mas eu acho que poderia deixar o Hendo continuar pra gente ter certeza do desfexo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagou já era companheiros

Ele acordou com a porrada seguinte, mas de início apagou

Herb Dean Corretíssimo!!!

Agora eu te pergunto:

Que cara apagado se vira em 3 segundos, levando socos na nuca ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu te pergunto:

Que cara apagado se vira em 3 segundos, levando socos na nuca ainda?

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Herb Dean fera' foi demais. Não vou falar sobre o retrospecto dele como 'paralisador de lutas' pq seria mal interpretado como mimimi.

Mas em relação à parada precoce, discordo. Quando o Fedor vai se levantar após o TKO, pelo menos eu notei que ele se levanta meio descoordenado, um braço 'mole' e as pernas ainda não respondendo 100%. Mas o mérito total é do Hendo que se recuperou e ainda fez aquela jogada de mestre pegando as costas.

No mais, apesar de torcer muito p/ Fedor, fiquei com aquele sentimento de 'já temia isso'. E nunca vai deixar de ser o herói que sempre foi e com esse caráter exemplar. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o video da luta ae galera, noa achei nem na parte dos videos... ajuda ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

Uma pena mesmo se acabarem com a briga das mulheres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu te pergunto:

Que cara apagado se vira em 3 segundos, levando socos na nuca ainda?

Boa.

Um cara que apaga e acorda na porrada seguinte

O que a turma precisa entender é que quando um lutador apaga, a orientação do juiz é interromper! Faz parte das regras. Fedor APAGOU e acordou na porrada seguinte. O juiz viu ele apagando e interrompeu, poderia não ter visto...

Já aconteceram outros casos, como o Minota vs Sapp (ele apaga 2x) e Saku vs lituano (não lembro o nome) em que o Saku foi NOCAUTEADO e o juiz mandou seguir depois que ele acordou.

É uma orientação da Comissão Atlética!!! HD poderia não ter visto... mas viu... e segue a vida!

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem mais uma vez!!! fedor apagou, o juiz apenas se aproximou....fedor vira se defendendo!! ai que o juiz para a luta...pra mim foi um erro do hd..............assistam mais uma vez atentando para estes detalhes......2 lendas mas os krinhas querem apagar o Fedor da memória duvidando dele relembrando a epoca em que dava porrada em todo mundo....os seguidores do dana sem alma que me perdoem mas um campeao não eh feito apenas de resultados. ele eh feito de valores que so um verdadeiro guerreiro tem!! humildade e poder isso resume Fedor O maior de todos os tempos

Editado por diojheni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Sou fã do Fedor.. Mas acho que não tem o que discutir. O juiz viu ele apagar e decidiu interromper. As pessoas tem que entender que o juiz tem apenas algumas frações de segundo para tomar uma decisão que pode custar a integridade física do atleta.

Alguns aqui ficam revendo o vídeo centenas de vezes e criticando, mas assim como no futebol, não tem essa de replay. A decisão é de imediato.

Se o Fedor ia ou não se recuperar, aí já são outros quinhentos. Eu aposto que sim, assim como o Diaz se recuperou contra o Daley, mas nem quero pensar mais nisso. Essas três derrotas não vão apagar o lutador mais empolgante que eu já vi lutar.

Editado por Boca de sacola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora