Entre para seguir isso  
Convidado LucasMuayThai

Charles do Bronx s vira professor de MMA e JJ em Santos

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

Charles vira professor de MMA e JJ em Santos

Foto Erik Engelhart

Os apaixonados pelos esportes de combates na Baixada Santista passam a contar com um dos centros mais moderno e equipado do país. A academia Memorial Arena, que já era referência na região, acaba de fechar parceria com a Gold Team Fighters. Outra novidade é a presença de Charles do Bronx's, lutador do UFC, como professor de MMA e Jiu-Jitsu.

Com a fusão, a academia passe a se chamar Memorial Gold Team Fighters. Ela seguirá funcionando nas dependências do Clube Brasil, na Rua Jurubatuba, no bairro da Aparecida, em Santos. E para inaugurar esta nova fase, um treino aberto a todos os interessados está marcado para este sábado (30), a partir das 12 horas.

O evento contará com a presença de Charles do Bronx's e de Erickson Cardozo, técnico do lutador, que também passa a integrar o quadro de professores da agremiação. Ainda estarão presentes técnicos e lutadores das diversas filiais do país da Gold Team Fighters. Charles está animado com a academia nova. "A estrutura é, talvez, a melhor do Brasil, com dois tatames, um octógono e um ringue de Boxe, além de equipamentos para diversos treinos. É impressionante", elogiou Bronx’s.

http://www.tatame.com.br/2011/07/29/Charles-vira-professor-de-MMA-e-JJ-em-Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a checkmat santos ja é uma potencia no jiu jitsu, agora com essa academia jaja veremos um santista no ufc hehehehe

war charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, é bem difícil nós encontrarmos uma academia no Brasil com octógono, só espero que o Charles consiga administrar seus treinos e suas aulas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

Do Bronx's merece tudo de bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara novo,muito talentoso, podia estar por aí treinando pelo mundo, mas vai dar aula em Santos. Enquanto isso a competição do UFC tá cada vez mais profissional. Não quero desmerecer o centro de treinamentos que fizeram, só acho que o garoto pode ir bem mais longe se for conduzido da forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lah no memorial arena era Alliance no JJ, alguem sabe se a alliance de la acabou ou foi pra outro lugar???

antes era uns 60 reais por mes se eu n me engano, se alguem souber qto custa agora poste uma msg

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte ao Charles em tudo que fizer, ganhou meu respeito e admiração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho positivo pro cara ficar dando aula não, com certeza irá atrapalhar na sua preparação! No mais acho que aparecerá uma x ou outra pra marcar presença, não acredito que ficará dando uma porrada de aula e tendo que treinar pro UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso