Entre para seguir isso  
Kadio

Shogun na Nova União em agosto

Recommended Posts

Sei la eu achei errado ele ir a uma academia que é conhecida por ter os melhores atletas leves do MMA sendo que ele é um lutador de 93kg e vai enfrentar um lutador que normalmente luta com peso da categoria peso pesado, pra mim seria como se voce lutar contra um lutador de jj treinando na academia de muay thai da holanda, mais continuo torcendo pelo Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Shogun, acho que esta será a luta do noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la eu achei errado ele ir a uma academia que é conhecida por ter os melhores atletas leves do MMA sendo que ele é um lutador de 93kg e vai enfrentar um lutador que normalmente luta com peso da categoria peso pesado, pra mim seria como se voce lutar contra um lutador de jj treinando na academia de muay thai da holanda, mais continuo torcendo pelo Shogun.

Com olho roxo e há um mês da luta, já passou a fase de treino pesado, agora é manter e ajustar alguma coisa.

Acho muito bom esse intercâmbio, só tem a ganhar o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Pelos intercâmbios, sparring e lutadores de peso que o Shogun esta treinando, acho que ele vem um monstro contra o Griffin.

Shogun nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só depende so Shogun mesmo, pois pelo visto ta muito bem auxiliado por todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com olho roxo e há um mês da luta, já passou a fase de treino pesado, agora é manter e ajustar alguma coisa.

Acho muito bom esse intercâmbio, só tem a ganhar o Shogun.

Ninguém vai ler, mas a própria notícia diz que o Shogun vai fazer última semana de treinos para o UFC Rio na Nova União. Ou seja, na última semana não há treino pesado, ele vai apenas usar a academia. Acho que, no máximo, o Dedé pode palpitar na estratégia a ser usada pelo Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana só? sei, não.... tomara que seja o início de um intercâmbio mais duradouro. Acho que uma semana só não faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo a vaidade excessiva no esporte é colocada de lado...

Excelente parceria de 2 grandes mestres de MMA.

Parabéns pela sabedoria de ambos nesse "intercâmbio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o único problema da Kings é a falta de um professor top de boxe, lembro que na preparação para o liddel, o Shogun treinou boxe com o Ulysses Pereira e teve uma grande melhora, principalmente no jogo de pernas, que é bem diferente do MT, inclusive, acho que devia sempre incluir o Ulisses em seus camps, acho melhor que o dórea, porque não palpita nas áreas que não domina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso