Recommended Posts

Perdeu pro Devon ? Discordo cara......

Matthysse ganhou, não importa o q os jurados disseram, na verdade pra mim foi um roubo pior q Lara vs Williams....E na verdade a grande maioria sentiu q DEvon perdeu a luta, se vc for observar depois em fóruns gringos ou na imprensa americana msm, vai ver q grande maioria acha q Lucas venceu....

Matthysse tem um estilo ruim para o Bradley, na minha opinião......Matthysse é um JC Chavez um pouco piorado, Bradley tem sim atleticismo bom como vc falou, mta velocidade.....mas quanto a fundamentos de boxe ??....discordo de vc, Matthysse tem mais q ele......Matthysse ataca o corpo como poucos no boxe atual, com golpes justos e variados, sabe impor pressão de maneira inteligente com um jogo de pernas ofensivo bem melhor q o do Bradley, q ataca mal, caminhando mto mal pra frente, jogando mtas vezes golpes extremamente abertos, q só não são contra-golpeados mtas vezes por conta da velocidade de Tim....Contra Matthysse ele vai de encontro a um combinador de golpes de uma qualidade q ele ainda não pegou na carreira, q além de tudo tem mta pegada.....

E acho q Morales perde para Matthysse, vai parecer com a luta dele contra Maidana, mas o Matthysse é bem superior ao Maidana tecnicamente, apesar de não ter tanta pegada quanto......Matthysse ganha, eu acho....

Eu não ache. Apesar do KD. Achei que o Devon, no fim das contas, fez mais pontos. E por incompetência do Lucas.

O Americano começou melhor e mesmo caindo no 4o e levando sufoco nos seguintes, se recuperou no 8o e, já que o Matthysse não foi com tudo pros 2 rounds finais, elel levou. 95 X 94

Nem se compara com a robalheira que foi PWillie VS. ELara. Os três árbitros dessa luta ja foram afastados, não arbitram mais boxe profissional por 1 ano e estão passando por um processo de reciclagem (cursos).

Eu não disse que o Tim tem melhores fundamentos, muito menos ofensivamente, o que é uma das grandes características da escola argentina, mas o "jogo" do Lucas não é o suficiente pro Tim, na minha opinião.

Ele pegou um cara com menos velocidade, menos força, menos atleticismo, menos coração, menos chin e mesmo assim, não conseguiu derrotá-lo, ao menos de forma bem convincente, como vinha fazendo Bradley na luta contra o memsmo Devon.

O Timothy é bastante veloz e tem mais experiência, masi cancha, mais lutas por cinturão. Não vejo como o Lucas ganhe dele.

Mas não importa, eles provavelmente não vão lutar. A luta que ja está "certa" é Khan contra o vencedor de Maidana VS. Guerrero.

Lucas tem tudo pra ganhar do Eric, mas ao mesmo tempo, o mexicano fez uma luta mto boa contra o Maidana, que teóricamente é mais perigoso.

OLHOS ATENTOS À VOLTA DO GRANDE CAMPEÃO! DO MAIS QUERIDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora