Recommended Posts

Esperei muito do Judah, mas o Khan foi muito pra ele. O melhor que ele conseguiu arrumar na luta toda foi essa desculpa de golpe baixo. Na verdade foi baixo pq atingiu abaixo da cintura, mas poderia ter voltado, e provavelmente seria nocauteado de verdade.

Talvez ele tenha mais 2-3 adversarios na 140lb, mas ele reclamou depois da luta que o Tim Bradley ta correndo dele :lol:

Mas passando pelo Bradley ele vai arrumar luta - problemas - de verdade quando subir pra 147lb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei muito do Judah, mas o Khan foi muito pra ele. O melhor que ele conseguiu arrumar na luta toda foi essa desculpa de golpe baixo. Na verdade foi baixo pq atingiu abaixo da cintura, mas poderia ter voltado, e provavelmente seria nocauteado de verdade.

Talvez ele tenha mais 2-3 adversarios na 140lb, mas ele reclamou depois da luta que o Tim Bradley ta correndo dele :lol:

Mas passando pelo Bradley ele vai arrumar luta - problemas - de verdade quando subir pra 147lb.

1o - Você realmente acha que ele consegue uma luta com o TIm?

2o - Você realmente acha que ele venceria o Tim?

Zab perdeu o seu cnturão, já não era top 5 da categoria e foi completamente dominado pelo outro "nome" da 140. O que credenciaria ele pra lutar contra o Timothy? O que o Timothy tem a ganhar com isso?

A luta da vez é Khan Bradley, pela unificação de todos os 4 cinturões

IIIIIIIIIIHAAAAA! Que tesão de luta! Espero que saia, pois vão ter que pagar ambos muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1o - Você realmente acha que ele consegue uma luta com o TIm?

2o - Você realmente acha que ele venceria o Tim?

Zab perdeu o seu cnturão, já não era top 5 da categoria e foi completamente dominado pelo outro "nome" da 140. O que credenciaria ele pra lutar contra o Timothy? O que o Timothy tem a ganhar com isso?

A luta da vez é Khan Bradley, pela unificação de todos os 4 cinturões

IIIIIIIIIIHAAAAA! Que tesão de luta! Espero que saia, pois vão ter que pagar ambos muito bem.

Dexter,

Acho que o amigo Leonardo estava se referindo ao Khan e não ao Judah.

Não sei. O texto dá margem para dupla interpretação :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim vs Khan será um verdadeiro lutasso.

Ja esperava um KO do Khan em cima do Zab.

E como DExter mesmo disse, aquilo foi um KO forjado pra nao passar vexame.

Estava lendo no site da ESPN que estao cogitando Khan subir de categoria, so espero que seja depois dele roubar os outros 2 cinturoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khan voando hein!

E pra mim o Judah amarelou. Viu que a coisa não tava legal pra ele e decidiu fazer um teatrinho pra encerrar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero queo Timothy espanque o Khan. Ponto

hhahahahaha

Qual o seu problema com o khan dexter?

é ser sparring do Pac?

Editado por Sugar Ray jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o seu problema com o khan dexter?

é ser sparring do Pac?

Com certeza! hahahahah

(com todo respeito, Dexter)

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, óbvio que não.

1o que ele não é sparring do Pacquiao. Eles treinan juntos esporádicamente.

Segundo, eu n gosto mto é do Freddie Roach

3o, eu não tenho nada contra ele, mas mesmo asism ele ja ganhou de alguns caras de quem eu gosto, e isso é o principal.

4o, É um potencial adversário do Money.

Por fim, eu não gosto do sotaque dele. Tive péssimas experiências com ingleses decendentes de países do oriente médio(eles são muitos! Estão em toda parte) quando passei um tempo lá. Me trataram mal, na verdade. Não que o Khan tenha algo a ver com isso, mas ele me lembra muitos deles,

No fim das contas é pura antipatia. Mas eu não acompanho ele de perto. Talvez se me informasse melhor, acharia ele mais legal. Por enquanto, essa rasa impressão minha dele, causou antipatia. Só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja por exemplo. Ele vai lutar agora contra o vencedor de Chino X Ghost. Dois caras que eu gosto MUITO! Então nem tem como eu torcer pro cara.

Acontece que ele é um dos que eu menos gosto da categoria, então geralmente eu gosto mais dos oponentes dele.

E tomara que ele perca! hahahahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta agora com calma e sem estar torcendo. Ssei lá, podem dizer q é teoria da conspiração etc etc....mas pô, mesmo com a diferença d preparo físico explosão velocidade, como explicar um boxeador nem ao menos tentar fazer nada durante os rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khan vs Matthysse agora é a q eu queria ver.......

E tbm acho q se lutarem, Matthysse ganha de Bradley...

Discordo. Plenamente.

Matthysse é um pouco empolgante, mas perdeu pro Devon, em uma luta bastante chata.Não conseguiu impor seu jogo contra o ex-campeão. O Atleticismo do Tim, o jogo dele, a velocidade.

Ele é bem superior ao Lucas.

Além do mais Matthyse entrou agora numa luta contra o MAIS QUERIDO! O MAIS MALUCO! ERIC "El Terrible" MORALES!

O Jorge Barrios, que ia fazer o Co-main event da luta do Floyd em Setembro, teve problemas com o visto ou requisitos legais pra atuar nos EUA e foi prontamente substituido pelo conterrâneo.

Mas não importa! Eric vai ganhar do Lucas, pegar o cinturão WBC (!) e ganhar do Khan e do Tim na sequência :rolleyes:

HAHAHAHAHAHAH, Bem que eu queria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Plenamente.

Matthysse é um pouco empolgante, mas perdeu pro Devon, em uma luta bastante chata.Não conseguiu impor seu jogo contra o ex-campeão. O Atleticismo do Tim, o jogo dele, a velocidade.

Ele é bem superior ao Lucas.

Além do mais Matthyse entrou agora numa luta contra o MAIS QUERIDO! O MAIS MALUCO! ERIC "El Terrible" MORALES!

O Jorge Barrios, que ia fazer o Co-main event da luta do Floyd em Setembro, teve problemas com o visto ou requisitos legais pra atuar nos EUA e foi prontamente substituido pelo conterrâneo.

Mas não importa! Eric vai ganhar do Lucas, pegar o cinturão WBC (!) e ganhar do Khan e do Tim na sequência :rolleyes:

HAHAHAHAHAHAH, Bem que eu queria

Perdeu pro Devon ? Discordo cara......

Matthysse ganhou, não importa o q os jurados disseram, na verdade pra mim foi um roubo pior q Lara vs Williams....E na verdade a grande maioria sentiu q DEvon perdeu a luta, se vc for observar depois em fóruns gringos ou na imprensa americana msm, vai ver q grande maioria acha q Lucas venceu....

Matthysse tem um estilo ruim para o Bradley, na minha opinião......Matthysse é um JC Chavez um pouco piorado, Bradley tem sim atleticismo bom como vc falou, mta velocidade.....mas quanto a fundamentos de boxe ??....discordo de vc, Matthysse tem mais q ele......Matthysse ataca o corpo como poucos no boxe atual, com golpes justos e variados, sabe impor pressão de maneira inteligente com um jogo de pernas ofensivo bem melhor q o do Bradley, q ataca mal, caminhando mto mal pra frente, jogando mtas vezes golpes extremamente abertos, q só não são contra-golpeados mtas vezes por conta da velocidade de Tim....Contra Matthysse ele vai de encontro a um combinador de golpes de uma qualidade q ele ainda não pegou na carreira, q além de tudo tem mta pegada.....

E acho q Morales perde para Matthysse, vai parecer com a luta dele contra Maidana, mas o Matthysse é bem superior ao Maidana tecnicamente, apesar de não ter tanta pegada quanto......Matthysse ganha, eu acho....

Editado por Victor- SV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora