Leo_ac

Treino do Shogun na Kings

Recommended Posts

Ta melhor que nas recentes lutas mesmo... mas na época do pride era bem mais forte na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Só pela lataria do Shogun da para ver que os treinos estão sendo porrada mesmo, olho roxo, hematomas, é isso aí Shogun, treinamento forte que tu pega a cinta de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o treino na Kings é forte pelo menos, só não deu muito resultado..vamo ver com o shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Bom o treino na Kings é forte pelo menos, só não deu muito resultado..vamo ver com o shogun

Cara, o Werdum foi bem em pé, se não fosse ele usar a estratégia totalmente errada ele teria vencido, e pelos depoimentos ele não seguiu o corner dele, então a culpa foi mais do atleta.

Na luta do Wanderlei tbm não vi culpa do treinamento, o wanderlei errou e foi nocauteado.

E teve o Mark Muñoz que venceu.

Então acho que a Kings é boa sim, tem ótimo treinamento e material humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do olho roxo.. euheuhee. Sinal q ta treinando pesado msmo. O mais engraçado da entrevista, eh q ele ta meio malz ainda no ingles, mas ta falando - sendo entendido - melhor q portugues, ehehhee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Werdum foi bem em pé, se não fosse ele usar a estratégia totalmente errada ele teria vencido, e pelos depoimentos ele não seguiu o corner dele, então a culpa foi mais do atleta.

Na luta do Wanderlei tbm não vi culpa do treinamento, o wanderlei errou e foi nocauteado.

E teve o Mark Muñoz que venceu.

Então acho que a Kings é boa sim, tem ótimo treinamento e material humano.

Não coloco a culpa na kings não, o treino lá é foda, o Wand realmente tava num shape que nunca vi ele antes, e numa confiança absurda tanto que deu aquele mole, e o werdum vacilou feio pra variar..

Realmente confio no shogun, que dos 3 é o que tem mais talento e to meio tenso esperando a luta do shogun, pq o forrest apesar de ter perdido daquele jeito pro anderson é muito duro e raçudo.

Mas vc ve o treino ali, chão com werdum, wrestling com o munoz, tá foda foda, material humano não falta, no video vc só ve o shogun tomando "aulas" com o werdum no chão, tem que aprender a ficar de costas pro chão, pq o o shogun n queda 80% da categoria dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na epoca do pride o Shogun era o melhor do mundo,

em meu ver a derroa para o jon jones nao foi plausivel.

Depois que o rampage lutar com o JJ veremos como o bones se comporta, pois nunca o acertaram, e podem ver o replay que o unico golpe significatico do Shogun no JJ que foi um low Kick No 1 round o Bones cambaleo feito uma centopeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://mmaprime.tv/2011/07/21/shogun-rua-now-i-have-my-master/

O Shogum tá no shape em galera, nao me lembro de ter visto ele tao bem, principalmente em off.

Desculpem, mas, não sei postar o video direto.

Abraços.

amigo, mas em OFF ele ñ está. muito pelo contrário, luta mês q vem.

bom ver ele trabalhando longe da moleza q é ficar em casa, treinando com os amigos e comendo em churrascaria todo dia.

Aropela o /Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no pride o shogun tinha pança...ai ele ta sem pança nenhuma...referente a kings o pessoa não pode achar que é ruim só pq os ultimos DOIS resultados foram negativos...tem que ver a media e se estiver com menos de 60% ai sim é preocupante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ví o Shogun com esse shape, nem no pride. Já o vi mais definido, porém mtu mais magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca vi o Shogun assim, ta bem secopra falar a verdade, o Wand tava no shape(aliás nunca vi o wand fora do shape na minha vida, mesmo em suas piores lutas tava com shape melhor doque muito lutador)só o Werdum mesmo que estava fora do shape, tudo mundo na kings no shape só o Werdum que não, aliás eu ano esperava esse shape do Shogun, no PRIDE ele até que tinha um shape bom, mas nunca teve o abdômem definido como está parcialmente agora, uma coisa que estou em dúvida é o cardio e resistência do Shogun,ele ta treinando lá a um bom tempo acho que o mestre Rafael deve ta puxando bastante o cardio lá pelo menos,porque pelo que me lembro todos os lutadores da Kings apresentaram no mínimo um cardio razoável, acho queo Shogun vai estar com um bom cardio,ele deve ter melhorado no Wrestling pelo menos, ele mesmo falou que seu Wrestling ta melhor,bom vamos esperar o resultado,essa luta vai depender do Shogun porque o Forrest é raçudo,grande e forte, nao tem muita técnica nao, e vai se sentir bem deslocado com a torcida conta lutando em um país estranho, ainda mais acho que nem vai ter tempo de focar tanto no treinamento ja que vai passar boa parte do tempo so perdendo peso, como ele mesmo falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente.

Shogum em forma, mas gostaria de ver vê-lo mais forte pra luta.

Espero que vença com categoria o Forrest e tenha a revanche com o Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora