MMA Gaucho

Lyoto não aceitou luta contra Rashad

Recommended Posts

Rashad de molho por mais um tempo....esse ta azarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Lyoto, tomou a decisão correta, bastante profissional!

Seria interessante casarem Evans vs. Franklin, luta duríssima pro Ace, mas torceria muito por ele! Se vencesse o Rashad, ganharia bastante moral dentro da LHW, e se perdesse, Rashad não teria feito mais que a obrigação... então o Rich não tem praticamente nada a perder!

Nesse caso, o Minoto enfrentaria Matyushenko ou Gustafsson.

Mas eu ACHO que não vão alterar as lutas dessa forma, tá mais fácil o Rashad ser retirado do card e o Main Event ser Belfort vs. Akyiama ou Franklin vs. Nogueira... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontecer isso ai do que voce falou é difícil, porque pensa, voce precisaria mudar os adversários de 3 lutadores, mudaria completamente o treinamento deles, e tem pouco tempo, seria mais facil tirar o Rashad do card e por main event: Franklin VS Minotouro, co-main event: Belfort VS Akiyama, e passa uma luta do card preliminar pro principal, porque fazer isso ai que você falou vai ser difícil, muitos lutadores ficariam puto e com razão!

Acho que não e me explico:

1) Pro Rashad: enfrentar o Franklin, a princípio, é até mais fácil do que encarar o Davis. E bem mais fácil do que o Lyoto. Não haveria por quê chiar.

2) Pro Franklin: nada a perder. Estava previsto que voltaria pro médios, independente do resultado da luta contra o Minotouro. Vale a mesma lógica para uma luta com o Rashad, com um diferencial: se surpreender e ganhar a luta, fica na boca pelo título e pode adiar sua volta aos médios. Ou seja, só teria a ganhar.

3) Pro Minotouro: trocar o Franklin pelo Matyushenko não seria ruim. Seria um tira-teima contra um antigo adversário, em uma provável luta de trocação, ao gosto do brasileiro. A pressão sobre ele não mudaria. E vindo de duas derrotas, o Minoto não está lá com muita moral prá ficar escolhendo adversário (o Franklin tava até num padrão muito alto para sua a atual fase do Minoto);

4) Pro Matyushenko: nunca escondeu que deseja esse tira-teima com o Minotouro. Deixaria de enfrentar um jovem promissor, que é o Gustafsson, luta arriscadíssima para ele.

5) Pro Gustafsson: promissor, mas ainda sem moral no evento prá ficar escolhendo adversário. Trocar o Matyushenko por qualquer outro não faria grande diferença prá ele.

Não vejo outra forma de consertar esse card. Alçar Belfort vs Akyiama ou Minotouro vs Franklin pro main-event seria muito menos respeitoso com o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz moral com o chefe sim, ou vc acha q o Dana White ta bem feliz sem um main event para esse card?

Infelizmente essas coisas acontecem no MMA, tem que correr o risco, o treinamento dos caras é simulação de luta, é pesado, as vezes acontecem lesões, e o Dana mais que todos nós deve saber que esse esporte esta num nivel muito profissional, aceitar uma luta assim encima da hora é bem arriscado e o Dana sabe disso, agora tem que ter paciência !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não e me explico:

1) Pro Rashad: enfrentar o Franklin, a princípio, é até mais fácil do que encarar o Davis. E bem mais fácil do que o Lyoto. Não haveria por quê chiar.

2) Pro Franklin: nada a perder. Estava previsto que voltaria pro médios, independente do resultado da luta contra o Minotouro. Vale a mesma lógica para uma luta com o Rashad, com um diferencial: se surpreender e ganhar a luta, fica na boca pelo título e pode adiar sua volta aos médios. Ou seja, só teria a ganhar.

3) Pro Minotouro: trocar o Franklin pelo Matyushenko não seria ruim. Seria um tira-teima contra um antigo adversário, em uma provável luta de trocação, ao gosto do brasileiro. A pressão sobre ele não mudaria. E vindo de duas derrotas, o Minoto não está lá com muita moral prá ficar escolhendo adversário (o Franklin tava até num padrão muito alto para sua a atual fase do Minoto);

4) Pro Matyushenko: nunca escondeu que deseja esse tira-teima com o Minotouro. Deixaria de enfrentar um jovem promissor, que é o Gustafsson, luta arriscadíssima para ele.

5) Pro Gustafsson: promissor, mas ainda sem moral no evento prá ficar escolhendo adversário. Trocar o Matyushenko por qualquer outro não faria grande diferença prá ele.

Não vejo outra forma de consertar esse card. Alçar Belfort vs Akyiama ou Minotouro vs Franklin pro main-event seria muito menos respeitoso com o público.

Só que muda muito o estilo de luta desses caras, vamo la, vou explicar:

1) O Rashad esta preparado para enfrentar um wrestler, um cara mais alto que ele, que curte derrubar, estilo totalmente diferente do Rich Franklin

2) Pro Franklin: Pro Franklin a luta contra o Rashad é bem pior do que contra o Minotouro, porque o Minotouro é um cara que curte trocar também, ta na praia do Franklin, ja o Rashad curte derrubar e fazer um jogo chato no chão, então o Franklin tambem teria que mudar todo o treinamento e o game plan para enfrentar o Rashad, e tem pouco tempo para isso também!

3) Ai eu concordo com voce, o Minotouro contra o Matyushenko seria uma boa luta pro Minotouro, teria mais chances de vencer, mas essa luta fica ruim de acontecer devido as razoes que eu postei a cima!

4) Nunca vi esse Gustafsson lutar, então não posso falar muito dessa luta.

5) Nunca vi esse Gustafsson lutar, então não posso falar muito disso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mais que certo o Lyoto.. ele só teria a perder com essa luta.. se vencesse, ficaria onde está.. e se perdesse, ficaria mal em relação ao title shot..

Sem falar que o Rashad tá melhor preparado no momento, pois sabia da data da luta e estava na fase de ajustes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 semanas p lutar num nível tão alto como esse não dá.

aí, perde e o Dana bota ele contra a parede de novo?

Se vira, chefinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mais que certo o Lyoto.. ele só teria a perder com essa luta.. se vencesse, ficaria onde está.. e se perdesse, ficaria mal em relação ao title shot..

Sem falar que o Rashad tá melhor preparado no momento, pois sabia da data da luta e estava na fase de ajustes..

Aí eu discordo, e MUITO. Acho que se ele leva essa luta, é title shot certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mais que certo o Lyoto.. ele só teria a perder com essa luta.. se vencesse, ficaria onde está.. e se perdesse, ficaria mal em relação ao title shot..

Sem falar que o Rashad tá melhor preparado no momento, pois sabia da data da luta e estava na fase de ajustes..

Acho que se o Lyoto vencesse era title shot na hora, por aceitar a luta na hora e vencer o Rashad que é um cara que ja iria enfrentar o Jon Jones, pena que tem pouco tempo o Lyoto, mas se não essa seria uma ótima luta para ele disputar a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto esta certissimo...

Com certeza se ele aceita a luta garantia pontos com o chefe mesmo perdendo...

Mas não é bom arriscar,pra quem logo pode ter um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Rickson aceitava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que muda muito o estilo de luta desses caras, vamo la, vou explicar:

1) O Rashad esta preparado para enfrentar um wrestler, um cara mais alto que ele, que curte derrubar, estilo totalmente diferente do Rich Franklin

2) Pro Franklin: Pro Franklin a luta contra o Rashad é bem pior do que contra o Minotouro, porque o Minotouro é um cara que curte trocar também, ta na praia do Franklin, ja o Rashad curte derrubar e fazer um jogo chato no chão, então o Franklin tambem teria que mudar todo o treinamento e o game plan para enfrentar o Rashad, e tem pouco tempo para isso também!

3) Ai eu concordo com voce, o Minotouro contra o Matyushenko seria uma boa luta pro Minotouro, teria mais chances de vencer, mas essa luta fica ruim de acontecer devido as razoes que eu postei a cima!

4) Nunca vi esse Gustafsson lutar, então não posso falar muito dessa luta.

5) Nunca vi esse Gustafsson lutar, então não posso falar muito disso também.

Concordo com suas considerações técnicas. Mas é preciso analisá-las à luz do momento (o card precisa ser salvo ou recauchutado) e ao grau de prejuízo que cada lutador teria com essas adaptações.

Vejamos o caso do Rashad. Estava preparado para enfrentar um wrestler como ele, mas com mais estatura e menor poder de nocaute. O Franklin tem características completamente diferentes. Mas sua principal arma é a versatilidade. É bom em tudo, mas não é top em nada. A princípio, não oferece grandes perigos pro Rashad no jogo de amarração e também leva desvantagem na trocação (no 'punch', é fato). No atual momento, seria um adversário mais fácil do que o Davis, até pela sua compleição física. Não haveria um motivo sequer para o Rashad recusar essa troca, que ajudaria a salvar o evento. E pro Franklin, insisto, nada a peder. Já voltaria pros médios, independente do resultado contra o Minotouro. Derrota para o Evans não o prejudicaria em nada. Se acontecesse o improvável e ele batesse o Rashad, tanto melhor, seja para ganhar uma sobrevida em LHW ou para voltar aos médios com muito mais moral.

Minotouro vs Matyushenko, já concordamos, é bem factível para ambos. E o Gustafsson é um lutador jovem, promissor (com apenas uma derrota, para o Davis, em luta que levava vantagem até ser pego num estrangulamento), que ainda não está em condições de ficar impondo obstáculos ao planejamento do evento. Lutaria com qualquer um que o UFC escalasse, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson aceitava.

Fiquei sabendo que o Cain desafiou o Rickson, Rickson aceitou e o Cain correu.

Hueahuaehu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora