hitman20

Cacareco fala sobre sua demissão do UFC

Recommended Posts

ta facil

agora e so ir no sensei sportv e chorar de novo

que ta desempegado

que nenhum evento te paga bem estas coisas

vai cabar virando seguranca de boate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vários já disseram, um amador. E cara de pau. Fala que não queria lutar com o Toquinho. E por que ficou enrolando o UFC? Por que não deu a resposta de cara e pedisse, dignamente, que rompessem o contrato? Envolveu outras pessoas e as decepcionou, como o Josef deixou claro.

Muitos esquecem que somos nós os responsáveis pela própria sorte (ou azar, no caso). Ele é um exemplo clássico.

Editado por EmilAvatar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ALGUMA VEZ ganhou no UFC e foi mandado embora?

Eu naum lembro, so o Henderson mas por questões de money.

Sei lá, fiquei puto com o cara aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que o cara estava chorando e dizendo que estava passando fome,abriram as portas da chute boxe(uma das melhores academias do mundo)pra ele treinar eo cara fala umas besteiras dessas,me poupe né o vitor belfort já lutou os pesados,meio pesados , medio 3 categorias diferentes e vc não pode lutar uma a baixo tem que ser mandado embora mesmo,antiprofissional tem que ficar lutando contra lutadores meia boca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pipoca-pequena.jpg

Lamentável a atitude do Cacareco.. e mais lamentável ainda esse tipo de declaração..

Esse aí será uma eterna vitima das circunstancias..

Na cabecinha dele, tudo é um complô.. se ele perdesse, seria demitido.. se vencesse, tbm.. tadinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ele falar que agora o MMA é moderno, não tem mais esse negócio de encarar o adversário sem condições e que o corte de peso ia afetar ele, blá, blá e BLÁ. Sr. Cacarecó, como bem o senhor disse o MMA é moderno mesmo por isso inclui gerenciamento da carreira, dedicação, esforço e se necessário corte de peso sim, pois os lutadores vivem cortando peso O TEMPO TODO. Caralho, é uma coisa tão revoltante que chega a ser imcompreensível. Eu poderia citar vários exemplos mas vamos logo ao mais drástico: O Kenflo sim é lutador, já se arriscou em 3 categorias diferentes se não me engano e tudo por iniciativa propria pois quer ser campeão e não porque era ruim e coisa e tal,esse cara é o estereotipo de lutador, aí vem um cara desse e que entrou agora, vem de derrota, tem a chande de lutar no UFC dos sonhos de quluqre lutador brasileiro e ainda enfrentar um cara super bem rankeado na categoria. Olha, sem palavras pra definir isso, acho que a expressão amadorismo ainda é pouco. Tomara que não lute nem no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante dessa confissão de amadorismo misturado com medo de perder, preguiça, falta de vontade, etc. nenhum evento deveria contratar mais ele, que deveria se aposentar... como um LUTADOR desiste do UFC assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde!

O cara não quer trabalho e o MMA não necessita de profissionais com essa atitude. O UFC está certíssimo em mandá-lo para rua.

O pior é quando a vida te dá oportunidade e você vira as costas para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora