hitman20

Cacareco fala sobre sua demissão do UFC

Recommended Posts

Convidado chrisbsb29

PIADA !!

Tem que se F... mesmo !!

O mundo do MMA é profissional e precisa de atletas profissionais ...

Amadores tem que procurar seu caminho em eventos de pequeno porte para ganhar 500 cruzeiros por luta e dar aulas em academias...

UFC , StrikeForce , Dream são eventos para GENTE GRANDE !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas, assim como a maioria, lamentei e fiquei surpreso com a atitude de Cacareco.

Porém, é importante que saibamos que a dificuldade em perder peso varia muito (elém de muitos não se adaptarem a perda de força que acompanha o ato). No caso do Cacareco, parecia ser bem complicado. Quando ele afirma que ficou "desmotivado porque sabia que não ia chegar ao peso. Iria gastar grana, tempo, sacrificar um monte de coisa e não conseguir”, me parece mais coerênte respeitar. Foi péssimo para ele, mas tem uma frase -que vi colada em um carro em Brasília- que dizia: é fácil me criticar, difícil é ser eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas, assim como a maioria, lamentei e fiquei surpreso com a atitude de Cacareco.

Porém, é importante que saibamos que a dificuldade em perder peso varia muito (elém de muitos não se adaptarem a perda de força que acompanha o ato). No caso do Cacareco, parecia ser bem complicado. Quando ele afirma que ficou "desmotivado porque sabia que não ia chegar ao peso. Iria gastar grana, tempo, sacrificar um monte de coisa e não conseguir”, me parece mais coerênte respeitar. Foi péssimo para ele, mas tem uma frase -que vi colada em um carro em Brasília- que dizia: é fácil me criticar, difícil é ser eu.

mas o que esperar de um cara que nao treinava em curitiba pq lá é frio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não levanto um dedo em favor do Cacareco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas, assim como a maioria, lamentei e fiquei surpreso com a atitude de Cacareco.

Porém, é importante que saibamos que a dificuldade em perder peso varia muito (elém de muitos não se adaptarem a perda de força que acompanha o ato). No caso do Cacareco, parecia ser bem complicado. Quando ele afirma que ficou "desmotivado porque sabia que não ia chegar ao peso. Iria gastar grana, tempo, sacrificar um monte de coisa e não conseguir”, me parece mais coerênte respeitar. Foi péssimo para ele, mas tem uma frase -que vi colada em um carro em Brasília- que dizia: é fácil me criticar, difícil é ser eu.

Nesse caso não dá para concordar muito com o seu ponto de vista.

Primeiro que não dá para ficar surpreso, pois durante anos e anos o Cacareco demonstra que o amadorismo é muito maior que a vontade de lutar MMA, então não tem como ficar surpreso.

Ele aceitou descer de peso, ele deu esperança para o UFC que lutaria com o peso e faltando dias para o evento informa que não vai mais lutar. se bobear não fez o mínimo esforço para perder peso, aliás não deve nem ter treinado para essa luta.

Cacareco foi, é e sempre será uma eterna promessa, tudo por conta da incapacidade dele de ser profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Cacareco o Napão foi o lutador que mais teve oportunidades no UFC e foi demitido por perder três seguidas , o Werdum já tinha contrato para mais duas lutas mas como ele perdeu pro Cigano abaixaram a bolsa salarial dele pela metade e o Babalu todos já sabem ficou 15 segundos na guilhotina e o chfe alopro com razão e o demitiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh complicado, se demonstrou TOTALMENTE amador apos tanto pedir pra entrar em um evento de ponta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhasse seria mandado embora? Quase impossível. Enfim, sempre é bom jogar a culpa nos outros e jamais adimitir nosso erro.

Truth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz merda depois diz que não tem sorte, que não é valorizado!

AMADOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Desculpas esfarrapadas.

Vai se arrepender e aí vai ser tarde.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cacareco praticamente pediu pra ser demitido.

Não têm nem muito o que dizer: Desmotivado pra viajar, pra treinar, pra perder peso,... Melhor arrumar outra coisa pra fazer.

O mais revoltante é ver a quantidade de lutador bom no Brasil se matando de treinar, com sangue nos olhos, acumulando boms resultados e que não conseguem uma oportunidade no UFC.

Ai aparece um cara que depois de choramingar na TV por uma oportunidade, ganha de bandeja o sonho de todo lutador do Planeta e se comporta dessa forma ridicula!!!

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha! Tanta gente querendo uma única oportunidade de lutar o UFC e vc fica nessa frascura. Ganhe algumas lutas, lute bem e depois peça para melhorar sua bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz depois dessa eu não chamaria o Cacareco nem pra lutar num evento no quintal de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora