Cave Canem

Sonnen Vs Brian Stann

Recommended Posts

Eu gostaria que a luta fosse contra o Lyoto, no entanto vou torcer pro Stann passar o carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou torcendo pra que aconteça,mas acho que a luta que vai acabr acontecendo é o Okami defendendo o cinturão contra o Troll master...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brian Stann é um cara duro e que tem se dado muito bem na middleweight, no entanto não sei se ele consegue segurar o forte jogo de quedas do fanfarrão, se conseguir temos tudo pra ver o primeiro nocaute sofrido pelo Sonnen em sua carreira, senão é mais uma U.D pra sua conta e title shot garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma frase legal num blog...

"Stann is the man we want our sons to become. Chael Sonnen is a hero that has fallen from grace"

e' bem o que os americanos estao pensando dessa luta...

por um lado to torcendo pelo Stann, pq hj em dia e' um dos meus lutadores prediletos do UFC... por outro lado queria ver Sonnen X AS 2....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vão dar o Co-main event.

De certo modo, Sonnen consegue o que quer pq dão ibope pra ele.

Nada mais justo, lutaça e valendo title shot ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar a pegar o Anderson, vira massacre do aranha, o negão anda mordido com as declarações do americano...hehehe é de aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stann não deve passar pelo jogo do sequelado do Sonnen. Apesar de querer muito que ele fosse nocauteado pelo Stann, espero muito mais pelo duelo Anderson vs Sonnen. Quero ver o Anderson quebrando no 1o round esse otário. Agora se se ajoelhar depois da luta perde um fan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stann hj faz parte do team Jackson... o q ele deve ta treinando de defesa de quedas n ta escrito... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora