Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Estou muito enojado com Nate Marquardt

Recommended Posts

''Apesar das declarações fortes do presidente do evento, a carreira de Marquardt no MMA não está encerrada. Segundo Sirb, a suspensão dada pela comissão atlética pode ser revogada se Marquardt conseguir um relatório que comprove que ele preencheu os seus requerimentos.''

pode ser a teoria do óleo ou então dorgas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo o Nate se fudeu...vários caras já tiveram outra chance,Sean Shark,Hermes França por exemplo,mas sta merda que Nate fez deve ser comportamental,Dana expulsou sumariamente aquele cara que socou o adversário após o toque do final da luta,lembram?Pode ser um agressão como já levantaram aqui no tópico,outra coisa como doença,ou dopping não enojaria o Dana como ele mesmo afirmou!Vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, muitos lutadores fizeram merda. Sonnen e Thiago Silva foram graves e são recentes, ele não iria usar dois pesos e duas medidas. Com ctz o Nate fez merda das grandes. Vamos esperar agora pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doença contagiosa acredito que não seja, porém acho que o Dana não falaria assim,eu acredito que seja isso do oleo mesmo. Apesar que o Dana ta muito puto, quando que o Marquadt vai se explicar sera??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho tudo ainda.

Se for dopping o Dana esta sendo fdp ao extremo, existem vários e vários casos que o UFC não tomou posição de ninguém, a única briga foi com o Barnett.

Se for drogas o Dana tb esta fazendo merda, Sanchez já foi pego com maconha, Guillard com cocaína.

Se for doença contagiosa o Dana está sendo um cara escroto demais com um assunto que envolva a vida da pessoa.

Pelo texto pareceu doping.

Acho que o Dana está com birrinha do Jackson mesmo e qualquer motivo ele vai destruindo os lutadores ou Nate enfiou a mão em alguém mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela tradução feita o Dana White cita muito as "leis",acredito que deva ser algo ligado a drogas,sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja doença contagiosa, porque se caso fosse, a comissão e o UFC não daria uma "chance" para ele reverter o que fez pelo fato que a AIDS e HEPATITE não têm cura.

Agora o fato de ser o óleo eu acredito sim, já que teve o episódio do GSP que usou vaselina no intervalo e dificultou a luta. Mas vamos esperar o Nate se manifestar, se for AIDS ou outro tipo de doença ele não vai falar.

E questão de drogas é normal, só se for uso excessivo de algum tipo de droga pesada que aumenta o rendimento, tipo cocaína. Mas isso independente do Dana gostar ou não, está fazendo mal ao atleta!

Editado por RafaeL M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho tudo ainda.

Se for dopping o Dana esta sendo fdp ao extremo, existem vários e vários casos que o UFC não tomou posição de ninguém, a única briga foi com o Barnett.

Se for drogas o Dana tb esta fazendo merda, Sanchez já foi pego com maconha, Guillard com cocaína.

Se for doença contagiosa o Dana está sendo um cara escroto demais com um assunto que envolva a vida da pessoa.

Pelo texto pareceu doping.

Acho que o Dana está com birrinha do Jackson mesmo e qualquer motivo ele vai destruindo os lutadores ou Nate enfiou a mão em alguém mesmo.

Já pensou na possibilidade do Nate ter uma doença contagiosa(que já seria do conhecimento dele) e ele ter escondido, colocando em risco a saúde de quem enfrentar ele? Neste suposto caso que eu citei quem estaria sendo escroto seria o Nate...

Sei que essa história está muito estranha, só nos resta aguardar...Mas, a princípio podemos ter essa linha de raciocínio que você teve, já que em caso de dopping ou drogas ele não tomou nenhuma atitude radical deste nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela tradução feita o Dana White cita muito as "leis",acredito que deva ser algo ligado a drogas,sei lá.

Mas ele fala que são as "leis da Pensilvânia" não divulgar laudo médico da saúde dos atletas e elogia os caras de lá...Se fosse drogas seria uma coisa generalizada...

"Ele não passou em seus exames médicos, você sabe o que quero dizer?" Não sei se ele iria falar assim sobre uma doença grave, a não ser que essa suposta doença fosse do conhecimento dele há muito tempo, com isso os adversários dele estariam em risco...

Quanto a essa história do óleo...Eu nunca ouvi falar em nada parecido. Nem sei se isso é possível. Alguém saberia explicar se isso é possível? E como é feito? Porque isso seria uma puta sacanagem, atitude completamente anti-esportiva!

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou na possibilidade do Nate ter uma doença contagiosa(que já seria do conhecimento dele) e ele ter escondido, colocando em risco a saúde de quem enfrentar ele? Neste suposto caso que eu citei quem estaria sendo escroto seria o Nate...

Sei que essa história está muito estranha, só nos resta aguardar...Mas, a princípio podemos ter essa linha de raciocínio que você teve, já que em caso de dopping ou drogas ele não tomou nenhuma atitude radical deste nível...

Com certeza o Nate seria fdp, mas mesmo assim acho que o Dana não atacaria de forma tão forte, de algum jeito ficaria compadecido com a doença, penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele fala que são as "leis da Pensilvânia" não divulgar laudo médico da saúde dos atletas e elogia os caras de lá...Se fosse drogas seria uma coisa generalizada...

"Ele não passou em seus exames médicos, você sabe o que quero dizer?" Não sei se ele iria falar assim sobre uma doença grave, a não ser que essa suposta doença fosse do conhecimento dele há muito tempo, com isso os adversários dele estariam em risco...

Quanto a essa história do óleo...Eu nunca ouvi falar em nada parecido. Nem sei se isso é possível. Alguém saberia explicar se isso é possível? E como é feito? Porque isso seria uma puta sacanagem, atitude completamente anti-esportiva!

Alem disso ele cita as leis para dizer que nao pode revelar o que nate tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do óleo é possivel, pq o toquinho tomou um esporro gigantesco e ficou pagando de palhaço... alémdo dana ter criticado o toco...

Heheh ao ler sobre a tal teoria eu também lembrei do ocorrido na hora. Sera que tal oleo existe ou é só conversa fiada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso