Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Estou muito enojado com Nate Marquardt

Recommended Posts

Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor

Editado por chipcet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, anabolizante ou mijo adulterado não pode ser. Do contrário, Sonnen e Thiago Silva já estariam fora...Será que o Nate escondeu alguma doença contagiosa, como hepatite e AIDS, e colocou a saúde de outros atletas em risco?? só consigo pensar nisso.

Também to achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso trazer de novo ao que já foi dito é a reportagem da globo.com, mais exatamente o trecho a seguir:

Seja o que for, acho que dá para tirar muita informação já:

  • É um problema que era conhecido e podia ser resolvido em um prazo de 6 semanas
  • Provavelmente Nate tinha condições de resolvê-lo, mas não o fez
  • Provável também que Nate tenha enganado o Dana Branco e as demais partes, alegando que tinha resolvido tal problema sem o tê-lo feito. Única razão que enxergo para tamanha revolta do chefão do UFC.
  • A agressão não constitui o motivo do problema. Pode ser no máximo uma agravante.
  • A teoria do óleo também perde força, pois será que 6 semanas não seriam mais que suficientes para tirar esse treco do corpo? Só se o Nate, muito na cara dura, resolveu dar de ombros pro alerta do UFC e continuou usando o óleo até a hora da luta. Mas não me parece muito lógico e certamente não apostaria em uma atitude destas.
  • Se tratar-se de uma DST, seria algo que tivesse cura em 6 semanas(provavelmente uma infecção recente), portanto seus adversários de mais tempo não devem correr risco.

Se o UFC sabia do problema ai que mais esquisito ainda demiti-lo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar no oleo ai a luta dele com o Toco é NC e o Toco faz mais uma luta e vai pra cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh se ele tinha cmo se "curar" e é medico (nao envolve bombas nem oleo) pode ser algo relacionado à uma doenca infectocontagiosa que é curavel

ou lesao que se agravou

ou algo relacionado a ta muito acima do peso ou muito desidratado dai o dana ia ficar puto com a falta de profissionalismo (Se tiver muito longe do peso)

agora eu sei la se confio nessa historia que os medicos do ufc sabiam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser alguma doença contagiosa que ele tentou burlar com exames falsos, pondo em risco outros lutadores..

Acho q é algo nesse sentido. Difícil saber antes dele falar. Mas pode ser isto. Ou algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faria algum sentido em relação a gravidade da situação, mas o cara luta desde 1999 e só descobrir agora em 2011, 12 anos depois????

hepatite ou hiv o cara pode ter contraido usando uma ceringa ou transando com uma biscate.. a gt n sabe da vida do cara ne...

ate mesmo seringa pra bomba... ou pra droga...

sei que ele é casado + até em treino da pra se pegar isso... e em treino vc n faz exame pra rolar no tatame com o cara ne... pensem nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja o que for, acho que dá para tirar muita informação já:


  • É um problema que era conhecido e podia ser resolvido em um prazo de 6 semanas
  • Provavelmente Nate tinha condições de resolvê-lo, mas não o fez
  • Provável também que Nate tenha enganado o Dana Branco e as demais partes, alegando que tinha resolvido tal problema sem o tê-lo feito. Única razão que enxergo para tamanha revolta do chefão do UFC.
  • A agressão não constitui o motivo do problema. Pode ser no máximo uma agravante.
  • A teoria do óleo também perde força, pois será que 6 semanas não seriam mais que suficientes para tirar esse treco do corpo? Só se o Nate, muito na cara dura, resolveu dar de ombros pro alerta do UFC e continuou usando o óleo até a hora da luta. Mas não me parece muito lógico e certamente não apostaria em uma atitude destas.
  • Se tratar-se de uma DST, seria algo que tivesse cura em 6 semanas(provavelmente uma infecção recente), portanto seus adversários de mais tempo não devem correr risco.

Isso descarta totalmente o HIV... mas concordo que possa ser uma doença contagiosa, curável mas com agravantes envolvendo alguma falcatrua ou anterior descaso/omissão/falta de profissionalismo... esses tempos o Belfort pegou uma parada que é transmitida pelas fezes via oral...

Mas muito me admiraria se o Nate tivesse conseguido burlar toda a estrutura do UFC por um tempo!!! Ou o UFC ainda é amador (pouco provável) ou o Nate fez uma grande manipulação e isso explica pq o Dana ficou tão puto....

Não consigo ver outra razão pro Dana ficar tão fulo da vida por causa de doença ou mesmo drogas.... a menos que ele tenha cheirado na véspera e fudeu com o evento.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Se fosse esse lance do oleo ou bomba, nao haveria problemas em divulgar, como ja ocorreu antes. Acho que é doença mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Isso descarta totalmente o HIV... mas concordo que possa ser uma doença contagiosa, curável mas com agravantes envolvendo alguma falcatrua ou anterior descaso/omissão/falta de profissionalismo... esses tempos o Belfort pegou uma parada que é transmitida pelas fezes via oral...

Mas muito me admiraria se o Nate tivesse conseguido burlar toda a estrutura do UFC por um tempo!!! Ou o UFC ainda é amador (pouco provável) ou o Nate fez uma grande manipulação e isso explica pq o Dana ficou tão puto....

Não consigo ver outra razão pro Dana ficar tão fulo da vida por causa de doença ou mesmo drogas.... a menos que ele tenha cheirado na véspera e fudeu com o evento.... :rolleyes:

Quanto ao HIV ou qualquer outra doença transmissivel , ele pode ter feito um teste e ter dado positivo e eles devem pedido uma contra-prova, vai ver que ele não apresentou isso aê até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso