Entre para seguir isso  
alhissa

Vídeo: Royce no Sensei SporTV

Recommended Posts

Se o Royce não tiver lesado, ele deve tá treinando muito pra isso. Se ele for lutar com o Matt Hughes ele só não será espancado se o Hughes ficar com pena dele.

Talvez não.se o espirito for junto da próxima vez, tudo pode mudar...ou então cai todo mundo no cacete:espiito, corpo, alma, aurea e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Quem viu a entrevista com a Ana Hissa sabe que ele tem essa postura mesmo em entrevista. Mesmo alimentando esse pseudo ar de supremacia, sou fan incondicional do Royce. Mesmo dando declarações "desterritorilizadas" deve-se ressaltar o bom humor e a franqueza do Royce pra falar das coisas, é como disseram acima: ele é um "Hélio dos tempos modernos". Por fim, deve-se ressaltar mais ainda a competência do Marinho para conduzir a entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Não gosto desse ar de supremacia dele, e olha que já fui muito fâ dele, mais sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia essa entrevista.

único cara??e o Sakuraba?e o yoshida??e o Walid no pano??

Sakuraba e Yoshida ele obteve a revanche e se vingou, o Walid foi no jiu jitsu, acho que na cabeça do Royce o que conta é o mma, então pra ele só falta o Hughes mesmo, pelo menos foi o que ele deixou entender na entrevista muito louca dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fãzaço do Royce, mas ele está viajante demais nessa entrevista.Continua achando que pode vencer/ser competitivo comendo banana e chupando laranja, acha que o corpo está perfeito. Royce tinha que ficar mais forte, o MMA é muito físico hoje. Contra o Hughes ele tava no osso,fraco bagarai fisicamente.

O mestre é gente boa, tem que aposentar, tá rico,porra.rsrs

vc ta por fora

o cara foi pego no anti-doping com mais ou menos 4x o nivel normal de nandrolona no sangue

DAAAAAAALHE DECA

a deca incha o dura estufa e o winstrol seca " mag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

O Mestre com o corpo e o espírito ocupando o mesmo espaço é deveras imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o cara, é por causa de uma fita dele que assisti nos anos 90 que começou meu vicio nessa porra de mma

perdeu p/ yoshida e sakura... porem venceu as revanches.

pela historia do cara merecia a chance dessa revanche contra o hughes mesmo achando que ele perde denovo.

Royce Gracie ETERNO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o cara, é por causa de uma fita dele que assisti nos anos 90 que começou meu vicio nessa porra de mma

perdeu p/ yoshida e sakura... porem venceu as revanches.

pela historia do cara merecia a chance dessa revanche contra o hughes mesmo achando que ele perde denovo.

Royce Gracie ETERNO

Só lembrando que a derrota pro Yoshida foi garfo descarado, o japa literalmente venceu no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso