Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Jon Fitch planeja estar pronto para o UFC 138 em San Jose.

Recommended Posts

Po digo, postura?

Postura pra mim tem que ter lutador que é quedado que nem ragdoll, lutador que fica sem gás no primeiro round, lutador que mesmo perdendo administra derrota...

Jon Fitch é um vencedor, tem um otimo cardio e otimas tecnicas para o MMA... qem diz isso nao sou eu é o cartel e a historia dele...

O Machida que era um atleta marcado como amarrao tambem, só resolveu mudar a postura depois de 2 derrotas...

Será que foi somente depois das derrotas? e o que vc diz das lutas contra Thiago Silva e contra o Rashad?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que foi somente depois das derrotas? e o que vc diz das lutas contra Thiago Silva e contra o Rashad?

Thor, mesmo com essas duas vitorias ele era taxado como amarrao....

mas essa mudanca de postura do Machida, que foi declarada por ele mesmo foi depois das duas derrotas... antes da luta com o Couture ele declarou abertamente que agora estava preocupado com o show e nao só com a vitoria...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser tecnico, eficiente e top 2 da categoria mas é um lutador MUITO xarope, nao luta, só amarra os 3 rounds, um saco. Imagina se o MMA evoluir pra isso? Perde a popularidade rapidamente. GSP que se cuide pq se se apresentar da mesma maneira pífia eficiente vai levar uma boa comida de rabo. Fitch's, GSP's (já fui fã),Edgar, Mainard, e esses inumeros amarrões e trituradores que estão se criando no MMA pra mim são um câncer (no bom sentido), os lutadores tem que achar um antídoto urgente, pois câncer sempre vai existir basta aprender a exterminar.

Editado por Tides mma na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a menor vontade em ver essa revanche, acho meio sem sentido, e também acho que o BJ tem que voltar pros leves, ele ainda pode ser campeão lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... Fitch lutando = ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

essa era notícia que eu não queria ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou sabendo que tem uma luta no 138 que não assistir nem fu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara quase fez um dos melhores lutadores, isso sim seria triste, se ele vencesse o BJ, o BJ se aposentaria, mas ai foi um empate, quero mesmo é ver é a revanche, Penn VS Fitch 2!!

WAR BJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver a luta como fã do BJ. Pra mim independente de quem o cara luta eu assisto com gosto.

Fitch amarrão, massss fazer o que, é o jogo do cara e funciona muitas vezes.

Vo torcer pro BJ amassar esse cara e finalizar com um mata leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa luta contra o BJ nem tinha de haver o Fich venceu e ponto final...mts não gostam dele só que o cara tinha um recorde de vitorias consecutivas no UFC que foi batido somente pelo AS, e doa a quem doer o cara é casca grossa, ruim de se ver porem dinamico e objetivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po digo, postura?

Postura pra mim tem que ter lutador que é quedado que nem ragdoll, lutador que fica sem gás no primeiro round, lutador que mesmo perdendo administra derrota...

Jon Fitch é um vencedor, tem um otimo cardio e otimas tecnicas para o MMA... qem diz isso nao sou eu é o cartel e a historia dele...

O Machida que era um atleta marcado como amarrao tambem, só resolveu mudar a postura depois de 2 derrotas...

MAlicia,

O Machida mudou de postura quando venceu o Djavan e Thiago Silva. Foi premiado com um title shot, onde atropelou o Rashad.

Antes ele vencia, mas era vaiado e etc.. Se mantesse o padrão, talvez tivesse na fila do cinturão atá hoje.

Acredito realmente que seria bom pro Fitch perder,pra repensar sua atitude no cage , ser mais agressivo, buscar um nocaute uma finalização.

Isso certamente iria valorizar sua bolsa, seus patrocinios e aumentaria consideravelmente seu número de fãs e as vendas de PPV nas lutas dele.

Ele têm todo direito de continuar a lutar como quiser. Ele pode colecionar vitórias burocráticas por pontos e se dar por satisfeito.

Mas quem paga pra assistir, têm o direito de não gostar de assisti-lo, mesmo que ele seja eficiênte.

Como já disse, não se discute seu cartel e eficiência em vencer por pontos a maioria dos lutadores da sua categoria.

Mas o Shields é o cara certo pra derrota-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ver um rematch de Fitch x BJ

Eu queria ver Fitch x Kos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keria ver o fitch aposentar , hehehe.

fitch é o Arona do UFC em termos de amarração. N tem quem aguente ver as lutas desse cara, por isso se depender do Dana nunca será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso