Entre para seguir isso  
alhissa

Royce: jiu-jitsu até nas palavras...

Recommended Posts

sou fa incondicional do royce

preferia nao ver ele lutar de novo, se decidir lutar, continuara meu idolo mesmo que apanhe muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no sportv hoje, fico pasmo de como o Royce é péssimo com entrevistas, a cada uma ele se supera: Fala bastante abobrinha, foge de perguntas respondendo coisas sem nexo, e ainda é marrento pra caramba. Me desculpe quem é fã do cara e gostou, mas que é a mais pura verdade, é.

Obs: O que não interfere em nada seu status como lenda e desbravador do esporte!!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce é uam figura querida, mesmo marrento, assim como rickson, royler, mas os caras tem carisma, todo mundo para pra ouvir oq eles tem pra dizer..no caso do rickson, não sei pq criticam tanto ele, a praia dele sempre foi ensinar valores, formar cidadãos na academia, ele nunca escondeu que se realiza com isso, ele ja diz a um bom tempo que arte marcial não é só mma, não é so treianr pra virar maquinas de bater, tem outros valores nisso ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou muita besteira nessa entrevista, sei lá parece que ele é meio tan tan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou muita besteira nessa entrevista, sei lá parece que ele é meio tan tan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk também fiquei com essa impressão :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pérolas, pra quem ainda não viu:

* Sobre a primeira luta contra o Hughes, a velha desculpa de que "não entrou no octagón aquele dia"; "fisicamente seu corpo estava la, mas a mente estava do lado de fora como um telespectador" Ai quando quando o Marinho questiona sobre o que mudaria nos treinos para uma possivel revanche ele diz "Absolutamente nada, minha preparação foi perfeita, sabiamos exatamente o que ele ia fazer e fez"

Resumo da opera, ia levar outro pau... :D

Pior é ele tentando justificar dizendo que isso acontece com todos, que aconteceu contra o próprio Matt Hughes em sua ultima luta contra o BJ, fala sério, nada a ver.

* Comentou sobre sua alimentação / dieta Gracie, afirmando que não perdeu nada em vitalidade para quando lutava nos primeiros UFCs, pelo contrario só o que mudou de la pra ca é que adquiriu experiência ssrsssrs

Obs: Segundo ele só come fruta e coisas saudaveis, fora isso só fez uso de proteina/Whey na vida, aaaahhhhhhhh se eu sou o Entrevistador mandava na lata algum questionamento sobre o doping da luta contra o Sakuraba haha O:)

* Mostrou claro descontentamento pelo termo MMA. Aparentemente pro Royce a coisa ainda tinha que ser tida como Arte x Arte, disse que todos os campeões e bons lutadores possuem um carro chefe, que lutador de MMA é o Kimbo (que faz tudo mas não é realmente bom em nada)... Wtf :blink:

Engraçado que ele nunca cita o GSP!! Por que será?

E ainda me mandou que o carro chefe do jogo do Jon Jones é a trocação :lol:

* Marinho pergunta quem ele acha que é o melhor lutador do mundo na atualidade. Resposta: "Minha filha de 5 anos. É a única pessoa que me deixa com medo." Fala sério, cheio de papinho sem pé nem cabeça.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou total falta de conhecimento do MMA atual ao dizer que o Jon Jones vem do KickBoxing, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista esquisista....senti vergonha alheia varias vezes.... thumbdown

Mas nada tira o status de lenda do cara....foi o primeito a colocar a cara a tapa, merece meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no sportv hoje, fico pasmo de como o Royce é péssimo com entrevistas, a cada uma ele se supera: Fala bastante abobrinha, foge de perguntas respondendo coisas sem nexo, e ainda é marrento pra caramba. Me desculpe quem é fã do cara e gostou, mas que é a mais pura verdade, é.

Obs: O que não interfere em nada seu status como lenda e desbravador do esporte!!

Rapaz, pensei exatamente a mesma coisa!

Mê dá uma vergonha sem tamanho assistir as "entrevistas" com o Royce... Pqp, como o cara que é um mito do esporte, ídolo, pode se portar como um idiota, sendo entrevistado? Pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba acho que as pancadas que o Royce levou durante a carreira deixaram ele meio lelé da cuca... Vergonha alheia essa entrevista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso