Recommended Posts

Pre treino de gente: franol ou EC, glicerol, nootropil, leucina, alanina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que esse assunto já rolou por aqui, mas não houve consenso:

O que é melhor ECA ou EC? QUando fiz o teste para ver a diferença, senti que o ECA é melhor. Parece que a aspirina potencializa o efeito do EC. Mas já o li que a aspirina inibe esse efeito. E ai, o que o pessoal acha/sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

EC pra mim é lixo...fiquei com varios problemas por causa dessa bosta...diminuição de libido e dificuldade as vezes pra fazer sexo,nada pior q isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Pre treino de gente: franol ou EC, glicerol, nootropil, leucina, alanina.

Leucina não é pra pré treino... pra mim ficaria bom cafeína, beta alanina, citrulina malato e o glicergrow da CEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, pra que alguem tomaria algo que aumenta a síntese proteica em 16% antes do treino, né? Não faz sentido algum.

Já pagar 30 dolares num pote de glicerol (4 reais por 100 ml na ultrafarma) com sodio e potassio faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Verdade, pra que alguem tomaria algo que aumenta a síntese proteica em 16% antes do treino, né? Não faz sentido algum.

Já pagar 30 dolares num pote de glicerol (4 reais por 100 ml na ultrafarma) com sodio e potassio faz.

Quem te disse que aumenta antes do treino?

Cara leucina é pra tomar junto com alguma refeição, pra isso mesmo que vc disse: aumentar a síntese proteica, qual a utilidade de tomar isso no pré-treino?

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs. Beleza. Não serve pra absolutamente nada.

Fim da discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pre treino de gente: franol ou EC, glicerol, nootropil, leucina, alanina.

Mojo,qual a explicação do glicerol e nootropil para pré-treino?

Leucina eu sei,e concordo com vc,é um ótimo pré-treino,ganhos são ótimos usando quantidades de Leucina no pré,e pós,e se possível durante tbm...pena q não tenho $$$ pra gastar com isso agora...pretendo torrar td no ciclinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glicerol é um agente de hidratação e se não me equivoco tb tem ação antioxidante. Na verdade ele impede a desidratação. Costumo tomar uma colher de sopa com um copo de água com creatina 45min antes do treino e beber toda água possível depois disso até terminar o treino. E o nootropil é um nootropico, auxiliar em tratamentos de algumas doenças neurológicas e era (não sei se é mais) popular entre basistas por aprimorar o sistema nervoso pro treino. Leva algum tempo pra começar a exercer sua função, mas efetivamente permite maior foco e na minha experiencia ganhos de força um pouco mais velozes do que os normais. Ajuda para estudar tb. Cai na classe das "smart drugs".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

rsrsrs claro que tem utilidade, mas pra tomar no pré é besteira...

o glicergrow que eu falei é pra pump, tem gosto de água do mar, mas da um pump maneiro, junto com beta alanina, citrulina malato, fica um bom pre treino, ia sair mais caro do que um pré treino pronto, mas tambem dura bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Glicerol é um agente de hidratação e se não me equivoco tb tem ação antioxidante. Na verdade ele impede a desidratação. Costumo tomar uma colher de sopa com um copo de água com creatina 45min antes do treino e beber toda água possível depois disso até terminar o treino. E o nootropil é um nootropico, auxiliar em tratamentos de algumas doenças neurológicas e era (não sei se é mais) popular entre basistas por aprimorar o sistema nervoso pro treino. Leva algum tempo pra começar a exercer sua função, mas efetivamente permite maior foco e na minha experiencia ganhos de força um pouco mais velozes do que os normais. Ajuda para estudar tb. Cai na classe das "smart drugs".

Qnto custa essas bagaças??

Confesso q esse nootropil ia ser ótimo pra ajudar a estudar agora nas férias !

E a Leucina vc compra de onde?

Manipula ou compra de alguma marca mesmo?

Pq os preços q eu tenho visto de Leucina separada são ridiculamente altos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnto custa essas bagaças??

Confesso q esse nootropil ia ser ótimo pra ajudar a estudar agora nas férias !

E a Leucina vc compra de onde?

Manipula ou compra de alguma marca mesmo?

Pq os preços q eu tenho visto de Leucina separada são ridiculamente altos!

Disseca suas "drugs" pré-treino aí Mojo e fala onde tu compra tb. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biriba, tem infos sobre o glicerol que eu já havia me esquecido aqui:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=57713&hl=dica+rapida

Leucina mando manipular, mas já vi pra vender em bulk aqui no br mesmo por preços bem razoáveis. A alanina está pra chegar via iherb, pq os preços que encontrei aqui são de fuder - L-alanina, e não beta-alanina, que não me fez efeito algum e não serve pro objetivo que almejo com esse combo. Que é, plagiado diretamente de um conhecido meu:

leucine appears to regulate oxidative use of glucose by skeletal muscle through stimulation of glucose recycling via the glucose-alanine cycle.

These mechanisms appear to provide a stable glucose environment with low insulin responses during energy-restricted periods

A esse efeito aparentemente soma-se a já conhecida ativação do mTor pela leucina (que é um dos caminhos responsáveis pela síntese proteíca) e um forte efeito anticatabolico da alanina. Vc ganha por todos os lados.

Não tenho ideia de qto esteja valendo um nootropil hj em dia, qdo eu comprava era algo como 16 reais pra uma semana. O ativo é piracetam, lembro que havia injetável tb. Comprava na ultrafarma, nunca precisou de receita. Se a ideia é aumentar a concentração vale fazer uma pesquisa rapida por nootropicos, certamente surgiu coisa nova nessa área desde que parei de olhar. Por exemplo, lecitina de soja é sinérgica com o pira. E curiosamente o pira era tb utilizado antes de festinhas longas de musica eletronica por amplificar os efeitos de comprimidinhos coloridos que a moçada nova.. fun times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomava 3 scoops dessa merda e não fazia nem cócegas!

O único estimulante que achei mahomeno foi o HemoRage, e mesmo assim, 3 scoops pra ficar um pouco pilhado!

A única conclusão que dá pra tirar é que de vez em quando é legal usar, principalmente quando se está um pouco cansado ou em dias que não se tem muito ânimo!

O melhor mesmo é se alimentar como gente grande e treinar na raça!

Ogro.

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora