Recommended Posts

Comecei tomando 1 scoop e não deu nada, tomei 2 e tb nao deu nada ai fiquei meio grilado de tomar 3 e acabou que ele ta encostado la no trabalho. Voltei pro meu macarrao com mandioca e frango no pre teino que ta rendendo muito mais.

So to tomando jack 3d nos dias que nao consigo comer antes de teinar, o que é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li tudo e no fim não cheguei a nenhuma conclusão... sou 100% LEIGO no assunto... se puderem me ajudar....

Tô afim de comprar Jack3d. Tô indo pra América dia 21 e lá tá 25 doletas o pote de 250 gr.... esse negócio resolve mesmo? Treino jiu 3x por semana e faço exercícios aeróbicos 2/3x na semana.... ODEIO com todas as forças musculação. Acham que rola eu tomar? Não tenho problemas cardíacos nem nada....

Será que dá problema trazer lacrado na mala? Alguém pode me encher o saco na chegada ao Brasil??

Valeu ae galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compre. pode encher uma mala só de suplementos, aproveita mesmo o preço. a probabilidade de eles te pararem é a mesma que a se você não tivesse comprado, e nunca ouvi de alguém que foi retido na alfândega por causa de suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora