Entre para seguir isso  
Jonga

PRÉ VENDA - ALGUÉM CONSEGUIU?

Recommended Posts

andre and, como e' a escolha dos lugares??

ou o lugar e' gerado automaticamente?

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem recebeu já a mensagem de confirmação definitiva? ou ficou todo mundo nessa de dados cadastrais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Quando sera a venda para os mortais ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem recebeu já a mensagem de confirmação definitiva? ou ficou todo mundo nessa de dados cadastrais?

Por enquanto ta só no email de confirmação dos dados.

Mais diz que em dois dias uteis vem o definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como no Brasil tudo e mais caro mais dificil .... VSF .

Sou membro ufc fightclub , e ai invez dele liberarem a pre venda pros membros , liberao pra porra de cliente HSBC ...ah VTNC.

Brasil e uma merda msm ....

Proximo evento com card decente q tiver nos EUA eu vou.

Toma no C* BRASIL

x___________________;

Pelo menos matei minha vontade de ver UFC ao vivo em Las Vegas com Anderson x Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre and, como e' a escolha dos lugares??

ou o lugar e' gerado automaticamente?

obrigado!

Isso foi foda, foi gerado automaticamente. não deu pra familia ficar junta, mas pelo menos não ficaremos muito longe um dos outros

Editado por andre and

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pra quem comprou, aceitava cartão de crédito, debito e boleto ?

O desconto para correntista como era gerado ? Tinha q pagar com cartão do banco no caso do cartão de crédito para ter desconto ? Ou pode pagar por exemplo com cartão de outra bandeira pra ter desconto ?

Sou correntista HSBC e queria fazer uso dos 25% de desconto na tentativa de amanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pra quem comprou, aceitava cartão de crédito, debito e boleto ?

O desconto para correntista como era gerado ? Tinha q pagar com cartão do banco no caso do cartão de crédito para ter desconto ? Ou pode pagar por exemplo com cartão de outra bandeira pra ter desconto ?

Sou correntista HSBC e queria fazer uso dos 25% de desconto na tentativa de amanha.

Tinha a opção de "Ingresso HSBC", que é o de R$ 450,00, que ficava por R$ 405,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x___________________;

Pelo menos matei minha vontade de ver UFC ao vivo em Las Vegas com Anderson x Vitor.

cras, mas isso não tem nada a ver com o Brasil. foi pré venda, eles nem são obrigados a fazer isso. a quantidade de ingressos foi pequena, não tinha pra todo mundo. e é justo colocar pouco, pois se libera o lote todo, acaba na pré venda. infelizmente em um evento como UFC, 16 mil é pouco demais. tem mais que o triplo de gente querendo ir. mas reclamem do brasil nas coisas certas, e não em qualquer coisa que dá errado pra vc. isso não tem nada a ver com a precariedade do país. muita gente que quer ir vai ficar de fora mesmo. e pra mim, ainda bem que é assim. isso mostra a prosperidade da modalidade. mesmo estando bem incerto quanto a conseguir ingresso, o fato de ser sucesso garantido me deixa feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como no Brasil tudo e mais caro mais dificil .... VSF .

Sou membro ufc fightclub , e ai invez dele liberarem a pre venda pros membros , liberao pra porra de cliente HSBC ...ah VTNC.

Brasil e uma merda msm ....

Proximo evento com card decente q tiver nos EUA eu vou.

Toma no C* BRASIL

cara, mas isso não tem nada a ver com o Brasil. foi pré venda, eles nem são obrigados a fazer isso. a quantidade de ingressos foi pequena, não tinha pra todo mundo. e é justo colocar pouco, pois se libera o lote todo, acaba na pré venda. infelizmente em um evento como UFC, 16 mil é pouco demais. tem mais que o triplo de gente querendo ir. mas reclamem do brasil nas coisas certas, e não em qualquer coisa que dá errado pra vc. isso não tem nada a ver com a precariedade do país. muita gente que quer ir vai ficar de fora mesmo. e pra mim, ainda bem que é assim. isso mostra a prosperidade da modalidade. mesmo estando bem incerto quanto a conseguir ingresso, o fato de ser sucesso garantido me deixa feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui também.

Recebi pelo menos o email de confirmação lá, e que em dois dias mandam o correto.

Vamos esperar pra ver.

Boa Sorte Ae Rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho.. vou ficar de plantão aqui no pc até conseguir comprar essa merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até fiz um avatar. Se alguém quiser usar, fique à vontade. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até fiz um avatar. Se alguém quiser usar, fique à vontade. rs

hehehehehe muito bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui, tava bastante preocupado, pois já estou com aereo e hotel reservado.

Boa sorte aí pro pessoal amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso