Entre para seguir isso  
Luan Coelho

UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$

Recommended Posts

o Mapa e' esse...

ja da pra ter uma ideia onde vai ser cada valor

125_mapa.jpg

mapa-hsbc-arena.jpg

Setor E de 275,00

Setor A e B de 450,00

Setor C e D de 1000,00

Floor 1600,00

Provavelmente e' isso...

Ou o Floor e' so' pra convidados...

nao sei.. nao sei...

Pelo que eu percebi, não tem muita diferença dos setores C e D para o setor A e B. Apenas que um é norte e sul e o outro nas laterais. Mas a distância do octógono é a mesma.

Será que vale essa diferença toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo por causa das meias ficou caro. Vou tentar o de R$450,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo por causa das meias ficou caro. Vou tentar o de R$450,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples gente. Com o problema da lei da meia entrada no Brasil, eles dobram o preço e deixam todo mundo comprar meia entrada.

Isso mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi, não tem muita diferença dos setores C e D para o setor A e B. Apenas que um é norte e sul e o outro nas laterais. Mas a distância do octógono é a mesma.

Será que vale essa diferença toda?

Claro que faz diferença. É só ignorar essa quadra desenhada (retangular) e pensar no octagon centralizado. As de 450 ficarão bem mais distantes.

Arrisco a dizer que um bom lugar de 275 deve ser melhor que qualquer um de 450.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, haverá sim meias-entradas para todos os setores. Mas só será liberada 1 (uma) meia-entrada por CPF. Programem-se para não ser pegos de surpresa...

Editado por Lucas_14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddy jones

onde o mestre seagal vai ficar tá quanto??? se for só com Q.I eu consigo fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa segundo o site ingresso.com é assim:

th.921fca5bfd.jpg

O site parece que já está liberando a compra pra HSBC... detalhe que precisa ter um cartão de crédito HSBC e não somente uma conta.

Eu tenho conta mas não cartão.. então fuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei desempregado hj, por tanto tenho ferias vencidas + recisao contratual + aviso previo + fundo de garantia + muitas milhas sobrando gol e tam + aluguel gratis de 1 semana localiza...

So nao sei se na proxima empresa que eu trabalhar, vai ser possivel que eu va devido trabalhos finais de semanas constantes, eu ja estava com ferias marcadas em agosto antes de sair da empresa...!!! O que fazer agora heim ??? auhauhauhauhaua... :foimau: :foimau:

obs: Tava 4 anos sem tirar ferias...aff !!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa esse lance de meia entrada ficou bem confuso. será que meia entrada será somente para estudantes? será que vai ter cota? pq 1600 na cara do gol pra estudante meter por 800 é muita diferenca. Eu me fudi bonito, não estudo mais e vou ficar puto em pagar milao no ingresso se podia ter comprado por 500... q merda...

E será que escolhe no site na hora da compra a meia entrada? e a apresentacao do docto de identificacao é no local? vai ser tenso a negada comprando meia e se chegar la na hora nao aceitarem o comprovante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero que no Brasil, não tenha tantos garfos a favor dos gringos pra não estragar o evento.

Infelismente não estarei no Brasil pra ir... Se bem que esses preços estão bem absurdos... Acho que não iria mesmo.

Já era de se esperar...

Num país onde pagamos uma carga tributária surreal para os padrões da população, não é nenhuma surpresa pagar mais caro aqui do que nos EUA...

Infelizmente aqui tudo que proporciona diversão (shows, carros, eventos, etc) é bem mais caro do que na Europa ou EUA...

Mas como sou brasileiro, não desisto nunca! E não vou desistir de assistir o UFC Rio nunca!!!! hehe

Essa historia de carga tributaria é lenda urbana.

O negocio é que o Brasil foi, e ainda é, colonia. O Brasil é um pais pra tirar o maximo lucro possivel. Em nenhum pais de "primeiro mundo" os empresarios tiram tanto lucro como no Brasil.

Gostaria que o pessoal tivesse pelo menos 1/10 dessa vontade com relação aos eventos nacionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, haverá sim meias-entradas para todos os setores. Mas só será liberada 1 (uma) meia-entrada por CPF. Programem-se para não ser pegos de surpresa...

Qual a sua referência lucas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itau normalmente paga meia nos cinemas teatros...

sabe se funciona pro ufc tb??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso