Entre para seguir isso  
Luan Coelho

UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$

Recommended Posts

Galera meia entrada ta descriminado q eh pra quem cursa ensino fundamental, medio ou superior, eu tenho carteirinha mas eh do cursinho pra concurso q eu faço sera que vale! abraço e war amanha fiquei mais tranquilo de saber q a pre-venda foi so de 5% dos lugares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meia entrada ta descriminado q eh pra quem cursa ensino fundamental, medio ou superior, eu tenho carteirinha mas eh do cursinho pra concurso q eu faço sera que vale! abraço e war amanha fiquei mais tranquilo de saber q a pre-venda foi so de 5% dos lugares!

To numa situação semelhante. A minha é original, tem numeração, selo, etc, só que não é de facul nem ensino médio. To com medo de comprar e perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu comprou uma cadeira azul pra mim!

Agora, vou dizer uma coisa. Pagar R$ 1.000,00 em um lugar que não é marcado é um ULTRAJE!

Ordem de chegada? Pensa só na confusão que vai dar isso. Aqui é Brasil porra, nego não respeita fila, nego quer saber de malandragem... digo uma coisa: VAI DAR MERDA. Depois sai pancadaria, queima o filme do MMA, daí não sabem por quê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

País de merda mesmo, parece que estimula as pessoas a infringirem as leis, tenho certeza como já disseram que 75% vai dar um jeito de adulterar a carteirinha pra pagar meia, tudo pq esses fdp aumentaram os ingressos, não sendo nada compatíveis com os preços cobrados nos outros eventos... parece que estimulam as pessoas a fazerem coisas erradas...., e outra pagar 1.000,00 e não ter lugar marcado.. no Brasil é pra dar merda mesmo....

Sorte na compra dos ingressos pros fãs das antigas que esperaram o evento por anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo... A escolha do lugar vai ser feita automatica? Então eu por exemplo, que vou com meu irmão, pode acontecer de eu sentar em uma ponta e ele na outra???

Porraaa aii fudeuu eimm

Eiii Danaa, vaii tomarr no cúu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso