Entre para seguir isso  
Luan Coelho

UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$

Recommended Posts

Porra, tô achando que tem que ser cartão de crédito bandeira HSBC. Inseri meu Ourocard e o site que disse que meu cartão não tava autorizado a realizar aquela operação.

Alguém conseguiu comprar com Diners, American, Visa ou Mastercard que não seja HSBC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desisti, o unico lugar que vale a pena é o de 1.600,00 se eu fosse estudante e saisse por 800,00 ia valer muito a pena, mas 1.600,00 é foda.

É o único local que vale porque os outros vai ser uma confusão que não tem lugares marcados. Agora pra sair daqui de Manaus para passar perengue com o local pra sentar, chegar meio-dia, poutz vou passar. Vai ser uma putaria só, já estou até vendo.

Vou pegar meu dinheiro e fazer como eu fiz no UFC 126 vou la pra Las Vegas ver o evento que eu gasto até menos!

Sr Dana Branco você é um fanfarrão.

Custo para ver UFC em Vegas:

Passagem Manaus/Miami(ida e volta) - R$700,00

Miami/Vegas(ida e volta) - R$200,00

Diaria Hotel 5 estrelas (Planet Holywood) - R$140,00

Ingresso local top - R$700,00

Total = R$1750,00

Custo para ver UFC no RIO:

Passagem Manaus/Rio (ida e volta) - R$800,00

Diaria hotel meia estrela - R$200,00

Ingresso local top - 1.600,00

Total = R$2.600,00

Isso jogando por baixo

Editado por GurgelL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tô achando que tem que ser cartão de crédito bandeira HSBC. Inseri meu Ourocard e o site que disse que meu cartão não tava autorizado a realizar aquela operação.

Alguém conseguiu comprar com Diners, American, Visa ou Mastercard que não seja HSBC?

HEHE! Ta achando, claro que tem quer do HSBC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desisti, o unico lugar que vale a pena é o de 1.600,00 se eu fosse estudante e saisse por 800,00 ia valer muito a pena, mas 1.600,00 é foda.

É o único local que vale porque os outros vai ser uma confusão que não tem lugares marcados. Agora pra sair daqui de Manaus para passar perengue com o local pra sentar, chegar meio-dia, poutz vou passar. Vai ser uma putaria só, já estou até vendo.

Vou pegar meu dinheiro e fazer como eu fiz no UFC 126 vou la pra Las Vegas ver o evento que eu gasto até menos!

Sr Dana Branco você é um fanfarrão.

Prá quem é de fora do Rio, especialmente de Estados que ficam mais longe como o Amazonas, realmente sua lógica faz todo sentido. Gasto com passagem cara, hospedagem e ainda correr o risco de desorganização por causa dessa putaria de não ter lugar marcado é foda. Sabemos bem que o público brasileiro não é dos mais educados. Melhor mesmoplanejar um UFC nos EUA.

Foda é que moro na Barra, perto dessa porra dessa Arena e já tô vendo que vou acabar assistindo na RedeTV mesmo sendo cliente HSBC (não correntista, mas investidor). Azar du caraio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou!

Pior é quem é cliente HSBC, tem cartão com bandeira HSBC e não conseguiu. Tentei 8 vezes! thumbdown

1zlepes.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá quem é de fora do Rio, especialmente de Estados que ficam mais longe como o Amazonas, realmente sua lógica faz todo sentido. Gasto com passagem cara, hospedagem e ainda correr o risco de desorganização por causa dessa putaria de não ter lugar marcado é foda. Sabemos bem que o público brasileiro não é dos mais educados. Melhor mesmoplanejar um UFC nos EUA.

Foda é que moro na Barra, perto dessa porra dessa Arena e já tô vendo que vou acabar assistindo na RedeTV mesmo sendo cliente HSBC (não correntista, mas investidor). Azar du caraio!

Pois é editei o post e fiz uns calculos basicos, por baixo. Nem se compara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHE! Ta achando, claro que tem quer do HSBC!!

Pô, mas tem várias formas de ser cliente HSBC sem necessariamente ter cartão. Eu tenho um investimento lá, mas não tenho cartão do banco. Ou seja, sou cliente. Por que não posso usar meu cartão de outra bandeira e informar o número do meu investimento em uma etapa posterior? Sacanagem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente se fodendo no problema pós loading? não vai nem fodendo... lamentável....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas tem várias formas de ser cliente HSBC sem necessariamente ter cartão. Eu tenho um investimento lá, mas não tenho cartão do banco. Ou seja, sou cliente. Por que não posso usar meu cartão de outra bandeira e informar o número do meu investimento em uma etapa posterior? Sacanagem isso.

Eu tenho cartão HSBC e não consegui. Queria nem ter essa merda, perdi meu tempo. Amanhã terei que competir com a galera toda, já tô até vendo que não vou. Cambistá é o #@#!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente se fodendo no problema pós loading? não vai nem fodendo... lamentável....

Eu já me fudi aki uma 200 vezes! pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriu novamente! Mas de novo esta merda NÃO VAI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que amanhã já vai aparecer uma porrada de cambista e agência de viagens vendendo esses ingressos com 200% de ágio. Se eles passassem os mesmos perrengues que nós prá tentar comprar, até seria aceitável. Mas aqui é Brasil, onde cambista tem lucro estratosférico e risco zero. Ê putaria.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso