MMA Gaucho

Pesagem UFC 131

Recommended Posts

Muitos brasileiros vaiando os gringos....rsrsrs

Tô contando as horas para o início do evento, mesmo sabendo que, amanhã, o nervosismo será grande, principalmente porque o Diego e o Cigano são dois dos brasileiros que eu mais curto, desta nova geração do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí complica parceiro... ssrs

A minha mulher é um anjo nesse sentido, nunca reclamou e me acompanha nos eventos, mas mesmo assim preciso negociar e fazer compensação (shopping center, compras, etc)

Para assistir UFC no Combate, levo ela para sair um dia antes (jantar, boate), trato bem a sogra etc... :bheh:

Ela diz que gosta, assite comigo, mas na primeira luta já está roncando... ssrsssrsssrs

E, se quer mulher normal, vai ser assim... Acostume-se ou viva solteiro...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Aqui em casa é quase assim... Minha mulher dorme a partir da 2a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra os brasileiros levantando a moral dos lutadores...essa encara de Cigano foi bruta!!!! WARRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí complica parceiro... ssrs

A minha mulher é um anjo nesse sentido, nunca reclamou e me acompanha nos eventos, mas mesmo assim preciso negociar e fazer compensação (shopping center, compras, etc)

Para assistir UFC no Combate, levo ela para sair um dia antes (jantar, boate), trato bem a sogra etc... :bheh:

Ela diz que gosta, assite comigo, mas na primeira luta já está roncando... ssrsssrsssrs

E, se quer mulher normal, vai ser assim... Acostume-se ou viva solteiro...

------------------

Pô, fera! Tua mulé ronca? Mulé não pode roncar e nem peidar. Aliás, mulher gata sequer mija ou caga. Ou alguém imagina a Megan Fox cortando o rabo do macaco? Mulé que caga só se for essas buchas, tipo Marlene Matos, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti.... Essas aí entopem o vaso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi direito mais o cigano bateu 235 pounds senão me engano 106,5 kilos

ele sempre luta com 108 kilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

------------------

Pô, fera! Tua mulé ronca? Mulé não pode roncar e nem peidar. Aliás, mulher gata sequer mija ou caga. Ou alguém imagina a Megan Fox cortando o rabo do macaco? Mulé que caga só se for essas buchas, tipo Marlene Matos, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti.... Essas aí entopem o vaso!!!

Pô cara, to rindo até agora.

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q o Carwin se desidratou desta vez?impressionante o Florian...ta só o filé de muriçoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

------------------

Pô, fera! Tua mulé ronca? Mulé não pode roncar e nem peidar. Aliás, mulher gata sequer mija ou caga. Ou alguém imagina a Megan Fox cortando o rabo do macaco? Mulé que caga só se for essas buchas, tipo Marlene Matos, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti.... Essas aí entopem o vaso!!!

hahahahaha

Vai nessa... uma vez peguei uma gataça, inventei de sentar a mariola na traseira dela e a mulher cagou na minha perna!!

Q meeeeeeerda...

Desde aquele dia o c* passou a ter o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Vai nessa... uma vez peguei uma gataça, inventei de sentar a mariola na traseira dela e a mulher cagou na minha perna!!

Q meeeeeeerda...

Desde aquele dia o c* passou a ter o meu respeito.

q merda...literalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAAHAHAHAHAHAA Me identifiquei demais!!! Minha mulher também é igualzinha irmão!!!

Abraço

Hehehe aminha mulher ja deixa a cerva gelando no sabado e a tv no canal 135, quando chego em casa acho o ambiente perfeito pra MMA. Mas tambem me fodo nas compensações $$$$$ jantarzinho, roupa, roupa pro muleke hehehe é um preço que pago com prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora