MMA Gaucho

Pesagem UFC 131

Recommended Posts

Vou arrastar uma mina que to dando uns pegas e quer namorar, pra ir ver UFC, se ela não curtir. Vou dar pé na bunda, depois do fight do UFC e do Fight na cama... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrastar uma mina que to dando uns pegas e quer namorar, pra ir ver UFC, se ela não curtir. Vou dar pé na bunda, depois do fight do UFC e do Fight na cama... vammpire

jenka-supreme.gif?w=450&h=553

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem gosta do UFC, tem que assistir o countdown e a pesagem...a coletiva é mais pra quem quer saber de um lutador ou outro, e tem que saber inglês...é menos interessante do que o countdown e a pesagem. Vale bem a pena se situar antes das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrastar uma mina que to dando uns pegas e quer namorar, pra ir ver UFC, se ela não curtir. Vou dar pé na bunda, depois do fight do UFC e do Fight na cama... vammpire

e cara ta complicado arranjar mulher pra ti entao, pq mulher normalmente n gosta. minha dica eh: arranje uma q não te impate de assistir. MMA é so alguns sabados , mulher é todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrastar uma mina que to dando uns pegas e quer namorar, pra ir ver UFC, se ela não curtir. Vou dar pé na bunda, depois do fight do UFC e do Fight na cama... vammpire

0,,15282351-EX,00.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,,15282351-EX,00.jpg

Hahahahahaha, é só esse naipe aí que o cara vai arrumar com essas exigências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrastar uma mina que to dando uns pegas e quer namorar, pra ir ver UFC, se ela não curtir. Vou dar pé na bunda, depois do fight do UFC e do Fight na cama... vammpire

Aí complica parceiro... ssrs

A minha mulher é um anjo nesse sentido, nunca reclamou e me acompanha nos eventos, mas mesmo assim preciso negociar e fazer compensação (shopping center, compras, etc)

Para assistir UFC no Combate, levo ela para sair um dia antes (jantar, boate), trato bem a sogra etc... :bheh:

Ela diz que gosta, assite comigo, mas na primeira luta já está roncando... ssrsssrsssrs

E, se quer mulher normal, vai ser assim... Acostume-se ou viva solteiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí complica parceiro... ssrs

A minha mulher é um anjo nesse sentido, nunca reclamou e me acompanha nos eventos, mas mesmo assim preciso negociar e fazer compensação (shopping center, compras, etc)

Para assistir UFC no Combate, levo ela para sair um dia antes (jantar, boate), trato bem a sogra etc... :bheh:

Ela diz que gosta, assite comigo, mas na primeira luta já está roncando... ssrsssrsssrs

E, se quer mulher normal, vai ser assim... Acostume-se ou viva solteiro...

Hehehe aminha mulher ja deixa a cerva gelando no sabado e a tv no canal 135, quando chego em casa acho o ambiente perfeito pra MMA. Mas tambem me fodo nas compensações $$$$$ jantarzinho, roupa, roupa pro muleke hehehe é um preço que pago com prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a minha é uma santa então.. adora lutas e fica até altas horas da madrugada comigo assistindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na área!

Loko o lugar da pesagem hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora