Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vencedor de Noons x Masvidal poderá pegar Melendez

Recommended Posts

dm_100418_mma_strikeforce_post.jpg

Scott Coker: KJ Noons vs Jorge Masvidal will have title implications and so will JZ Cavalcante vs Justin Wilcox. It will depend on their performance.

O vencedor de Noons x Masvidal deverá ser o próximo desafiante ao campeão Gilbert Melendez. Caso o vencedor de Noons x Masvidal não possa lutar, o vencedor de Gesias x Justin Wilcox poderia enfrentar o Melendez. Tudo vai depender do desempenho dos lutadores.

http://www.mmamania.com/2011/6/7/2211524/strikeforce-conference-call-updates-and-live-blog-today-june-7-for

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz melendez passa o carro em todos esses aí...tinha q ser um cara mais gabaritado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz melendez passa o carro em todos esses aí...tinha q ser um cara mais gabaritado.

Concordo... ele é favorito contra qualquer um dos quatro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o gesias de ums tempos atras dava um pau federal no melendez mas esse tempo sem lutar e fogo mas eu ainda espero ver ele lutando pelo titulo mas antes tem que vim o ritmo de luta pq pra mim ele é melhor que o melendez !! agora os outros dois nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria muito ver o Gesias de anos atras..

esse sim seria um cara pra engrossar pro lado do Melendez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ esse eu botava fé q fosse o melhor LW do Brasil mas infelizmente caiu muito tecnicamente depois das contusões.

Noons seria o melhor oponente e eu acho q o Melendez vence com Wrestling e GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apostaria no noons contra o melendez...o kj tem uma defesa de quedas top em pé é superior ao melendez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez tem q luta com o vencedor de Edgar/Maynard, unico campeão do Strikeforce favorito contra campeão do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez tem q luta com o vencedor de Edgar/Maynard, unico campeão do Strikeforce favorito contra campeão do UFC...

eu tambem acho.

O UFC esta fazendo as unificaçoes que interessam menos e deixando de lado a mais importante.

Melendez tem que pegar o vencedor de Gray x Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso