Axiotis 0 Posted June 7, 2011 Essa foi demais... Tinha que ter um Ryan da vida pra ir onde ele estivesse e enfiar a porrada, facada, paulada, colocar uma PT na sua boca até ele mijar e dançar balé pra câmera... Bem como o tópico "treino a portas fechadas". Alguém tem que porrar esse cara! Se tivesse grana pagava até uma recompensa. Uns 5 anos atrás até levava ele pra favela e colocava aquele terror! http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/06/sonnen-ataca-no-twitter-novamente-e-diz-que-cocaina-e-lanche-no-brasil.html Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted June 7, 2011 este kra ta passando dos limites....... Share this post Link to post Share on other sites
RuggeMMA 0 Posted June 7, 2011 essa foi demais, não tem como considerar isso uma provocação normal de luta, até eu que ria das zueiras dele, isso foi demais! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Holmes Posted June 7, 2011 Nos EUA é café da manhã, almoço e janta então :lol: Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted June 7, 2011 imagina um gringo falar algo dos patriotissimos e todos poderosos americanos...o cara ia se fuuuuu!!!agora aqui eh como o stalonne falou ...explode o pais e ainda te dao um macaco...tenso...esse gringo pau no c# precisa de corretivo. Share this post Link to post Share on other sites
sonic 0 Posted June 7, 2011 Acabei de ler isso tmb!!! Fiquei puto na hora!!! e ainda tem gente que defende esse otário!!!! Wand tinha que ter dado um corretivo além de palavras....... um Ryan caia bem nessa hora tmb!!! #VAISEFUDERSONNEN Share this post Link to post Share on other sites
K.O 0 Posted June 7, 2011 acho que não seria o ryan a pessoa mais indicada a dar um corretivo nele por essa declaração, rsrsrrs... Share this post Link to post Share on other sites
linus_sp 0 Posted June 7, 2011 acho que não seria o ryan a pessoa mais indicada a dar um corretivo nele por essa declaração, rsrsrrs... Se fosse há uns 15 anos seria o Rickson. Hoje não tem muito quem mandar... Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted June 7, 2011 Nos EUA é café da manhã, almoço e janta então :lol: E' assim que tem que levar ele, zoar na labia, deixar ele com cara de cu. Ficar puto com ele e' a mesma coisa que ter raiva de personagem de novela Share this post Link to post Share on other sites
Cliff 0 Posted June 10, 2011 Ryan se tivesse vivo ia dar um corretivo no Sonnen? Só rindo :lol: Share this post Link to post Share on other sites