ironmax

Psicologico dos lutadores

Recommended Posts

O psicológico mais forte e admirável na minha opinião até hj foi do grande mestre Hélio Gracie.

Sempre acreditou no seu potencial, mesmo sendo muito mais fraco que seus oponentes e nunca correu de uma briga.

Exemplo a ser seguido, queria eu ter 50% do psicológico dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente lutadores conturbados,problematicos,bipolares,psicopatas tem uma cabeça boa pra luta,afinal, convenhamos,lutador profissional tem que ser um pouquinho ruim,meio louco,por que senao nao vai sair na mao a vera.

pelo menos os que eu convivi que eram meio pertubados,entravam no ringue de uma forma diferente dos normais.nao quero generalizar mas cito varios exemplos de lutadores "problematicos"que se tornaram campeoes ou tinham muito sucesso.

nao quero ofender ninguem com a minha colocaçao,mas dirigi esse comentario muito pro mundo das lutas de trocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, os caras que tem o psicologico mais forte, na realidade tem o psicologico mais afetado ou tem a mente inocente. Entrar calmo em uma luta so' conheci criancas e malucos. Banheiro de campeonato e' caganeira pura. Ate' o Rickson teve caganeira no Japao. Se eu nao me engano Minotauro tambem ja teve caganeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Fedor, o nome do gato eh Fedor... Ele em o melhor psicológico!

Gato_Fedor.gif

Editado por Saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, o nome do gato eh Fedor... Ele em o melhor psicológico!

Gato_Fedor.gif

eh valente e tudo mas nao tem punch, pessima movimentaçao e guarda.eh um brigador que confia no queixo.rsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor. Tinha um psicológico tão incrível e uma cara de bonzinho tão grande que parecia um psicopata. Nunca vi se desesperar em uma luta ou se estressar na pior das situações. Nem quando mirko surrou o irmão dele e ficou fazendo cena no ringue chamando pra porrada. Já se saiu de situações incríveis por conta da inteligencia absurda e da tranquilidade que até dava agonia.

Sakuraba. O japa apanhava até não poder mais e sempre ficava com sorriso no rosto e saia com uma finalização. Nunca se entregava e nunca se desesperava. Mantia uma serenidade tão grande que sempre olhava para os treinadores para ouvir instrução enquanto estava no chão.

Minotauro. Dentro do ringue, tem um controle absurdo. Na pior das situações, ele nunca se desesperava. Só perdia esse controle fora do ringue e principalmente contra o Fedor. Na encarada, o sorrisinho maroto do Fedor já desconcentrava o Minota. :chuva:

Anderson. Ninguém consegue resenhar (trollar) e ser tão resenhado quanto ele. Domina antes, durante e depois da luta. Tem um psicológico tão grande e uma auto-confiança tão absurda que parece brincar com tudo ao seu redor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Já que o Hendo está em alta, vou falar dele: o cara perdeu as duas cintas da unificação e mesmo assim continuou lutando em alto nível e hoje é campeão do Strikeforce e ganhou do ex melhor HW de todos os tempos.

Psicológico de adamantium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Minota não. O gordinho deu uma abalada nele, e ele nunca digeriu bem as duas surras que tomou. Assim como o Crop Cop acabou depois que tomou um nocautasso do Napão.

O Anderson sempre tem o controle do octagon, mas é difícil falar, porque ele não perde há muito tempo e estando por cima é mais fácil manter o controle.

Pra mim o melhor nesse quesito é o Rampage, que já tomou surras homéricas e mesmo assim ainda bate de frente com qualquer um sem abaixar a cabeça.

Os mais fracos, que eu me lembre agora é o Frank Mirr que até hoje não esqueceu o Lesnar, o Belfort que tem fama não render na luta o que rende nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora