PMCD

Entrevista com Murilo Ninja

Recommended Posts

Uma pena ver uma atleta do gabarito do Ninja se aposentar tão de uma maneira tão precoce.

O MMA brasileiro e os fãs perdem um de seus maiores atletas.

Apesar de ter perdido, considero a minha luta com ele a mais emocionante de minha carreira. Foi uma bela guerra!!!

Desde já agradeço as palavras educadas deferidas a minha pessoa e desejo a ele todo o sucesso do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja pra mim é uma LENDA VIVA. Abriu as portas pra muita gente no MMA. Na minha opinião ele e Bustamante foram os caras mais roubados da história. Os dois foram garfados em váaaarias decisões, e pela qualidade e coração que tinham mereciam ter cartéis melhores. Desejo toda a sorte do mundo para esse grande guerreiro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninja voce sempre sera um dos meus idolos no mundo da luta,foi um dos caras que mais torci no pride,a luta contra o otsuka foi emocionante,Deus abencoe voce guerreiro,mestre ossss.ah e muito cavalheirismo do ze machine sperry,show ze,valeu tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Uma pena ver uma atleta do gabarito do Ninja se aposentar tão de uma maneira tão precoce.

O MMA brasileiro e os fãs perdem um de seus maiores atletas.

Apesar de ter perdido, considero a minha luta com ele a mais emocionante de minha carreira. Foi uma bela guerra!!!

Desde já agradeço as palavras educadas deferidas a minha pessoa e desejo a ele todo o sucesso do mundo.

Parabéns por você e o ninja ser o que são: Os embaixadores do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja é um cara muito, mas muito fera. Dedicado pra caramba, guerreiro, puro coração.

Deu um pau no Rampage, deu um pau no Hendo (pra mim 2 garfos), saiu na mão bonito com o Arona na época do Pride, além do embate fantástico com o Sperry, dentre tantas notórias batalhas.

Sempre caiu pra dentro, nunca fugiu de luta, um verdadeiro funcionário do mma, e dos bons.

Valeu Ninja, sua carreira foi sim vitoriosa, e você proporcionou para nós momentos de muita emoção!!! Parabéns e que Deus te abençoe.

Pra ver né...se essas duas decisões tivessem ido pra ele, seu cartel teria dao um UP monstro.

Ninja sempre foi guerreiro demais. Teve um amigo meu que encontrou ele num evendo em Londrina anos atras, falo que o cara é bem simples com as pessoas. Parabens pela carreira e boa sorte nas empreitadas que vem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o q fez o ninja cair de rendimento e não seguir as estrategias q colocavam pra ele...todos diziam q a estrategia era uma e na hora da luta ele fazia totalmente ao contrario

tirando q os nocautes que ele tomou, me parece q acabou com sua resistencia...não sei se alguem percebeu...mais de um tempo pra ca toda luta q o ninja tomava um golpe ele acusava, ligava no automatico e ficava semi nocauteado em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ver uma atleta do gabarito do Ninja se aposentar tão de uma maneira tão precoce.

O MMA brasileiro e os fãs perdem um de seus maiores atletas.

Apesar de ter perdido, considero a minha luta com ele a mais emocionante de minha carreira. Foi uma bela guerra!!!

Desde já agradeço as palavras educadas deferidas a minha pessoa e desejo a ele todo o sucesso do mundo.

Aquela luta foi a mais emocionante que eu assisti, eu ainda era moleque, fã da chuteboxe, mas confesso que chorei no final da luta, a união da BTT, o pessoal todo triste, deu pra ver a admiração e o respeito que tinham pelo Zé Mario, foi foda! vai ficar pra sempre na história do MMA, e na memória de quem assistiu....Sou fã dos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora