Entre para seguir isso  
Hags

lutadores queixo-de-aço

Recommended Posts

Como a galera já citou:

Fujita

Hunt

Henderson

Minota

era algo fora do comum realmente, Minota levou um chute do Crocop EM CHEIO e caiu fazendo guarda, o Hunt nem se fala, tem até um gif ele levando o chute do Crocop NA LATA tb, a cabeca dele virou, o cara na maior tranquilidade so fez virar a cabeça e ir pra cima, como se tivesse levado um pedala robinho...no K-1 o Crocop até conseguiu dar um Knockdown nele com o chute alto, mas o gordinho levantou como se nada tivesse acontecido.

O Fujita apanhou que nem mulher de bandido do Ken Shamrock, apanhou tanto que o Ken quase teve um ataque do coração em cima do ringue, rs, e o japa la na maior, tomou um cacete do Fedor também, o próprio Crocop, Fujita entrou no double leg na maior vontade, enfiando a cabeça mesmo, Crocop com o joelhão de encontro, PAU, Fujita continuou atacando como se nada tivesse ocorrido, a luta acabou dando por encerrado porque o corte que abriu era enorme e tinha muito sangue, mas o Fujita nem sentiu direito...outra luta foda dele foi com o Wanderlei, Wandeco encheu ele de porrada, acertou umas 3 PEDALADAS NA FUÇA com toda força do mundo, REPITO...PEDALAS, o juiz parou a luta, mas quando o Wanderlei sai comemorando da pra ver pela camera o Fujita levantando como se tivesse saindo de uma seçao de filme.

Henderson nem se fala, anos de carreira e nunca levou knockdown

Dos tempos de hoje, temos que lembrar de:

Anderson Silva (e de antigamente tb, mas tudo bem)

Fabio Maldonado

BJ Penn (mesma coisa do Anderson)

Esses 3 são foda, principalmente o Maldonado, incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera cita o Anderson... Ele certamente tem uma excelente resistencia a pancadas, pele de crocodilo no melhor estilo BJ Penn (que dificilmente corta ou sangra). Mas por um acaso alguem aqui ja viu ele tomar um golpe bem conectado na ponta da pera pra vir afirmar que ta entre os tops do queixo de aço? Pois eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Mark Hunt

2- Minotauro

3- Fujita

4- Fedor

5- Dan Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera cita o Anderson... Ele certamente tem uma excelente resistencia a pancadas, pele de crocodilo no melhor estilo BJ Penn (que dificilmente corta ou sangra). Mas por um acaso alguem aqui ja viu ele tomar um golpe bem conectado na ponta da pera pra vir afirmar que ta entre os tops do queixo de aço? Pois eu não.

Com certeza ele já tomou vários, mas é ai que ta o negocio, ele não demonstra que foi uma pancada forte, porque o cara é resistente pacas, ele recebeu uma certeira do Henderson mas que ninguém deu atenção, mas o americano ja derrubou mt gente por menos, o Anderson foi pra cima e chamou ele pra mão como se nada tivesse ocorrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Anderson é de titânio revestido de adamantium. O que seria um problema, porque ele às vezes o expõe muito, de propósito (aquilo que ele fez com o Rivera no Cage Rage só maluco mesmo), e esquece que queixo tem gastura e não volta NUNCA depois que passa do ponto. Aquilo que ele faz com os sparrings de mandar bater limpo dá vontade enquanto ajoelha me dá vontade de gritar. Na minha opinião ele já mostrou sinais de deterioração contra o Sonnen, justamente por causa disso.

Não me preocupo muito porque o Anderson tem a melhor defesa em pé, que ao contrário do que os leigos e alguns boxeadores brasileiros imaginam, vai muito além de uma guarda justa. Aliás, é o que ele tem de melhor em relação aos adversários, e se ele continuar focando nos princípios corretos, vai poder ter uma longevidade como a do Bernard Hopkins, que é baseada inteiramente em técnica correta e amarradinha, até mesmo com pouco talento individual da parte dele, contra uma geração (várias na verdade) inteira de boxeadores com técnica descurada e atletismo superlativo, que não entendem as angulações, os princípios de distância e postura dele, além do passo e dos movimentos defensivos. O Anderson hoje tem uma vantagem semelhante contra os adversários.

E pra mim o mais resistente da atualidade sem dúvida é o Shogun, entre os grandes nomes.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram desses dois: Okami e Cote.

Okami senão me engano só levou not dall na luta contra o Munoz, e o Cote acho que nunca levou nenhum (no UFC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Henderson

Fedor

Paulão

Esses são praticamente inocautiáveis.

Menção honrosa

Parece piada, mas, alguém conhece a luta do Wanderlei X Arthur Mariano?

O Cara levou cada saraivada e nem sequer balançou. E olha que segurar o Wand naquela época era tarefa dura; depois que vi essa luta o Arthur Mariano conquistou completamente meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso