MinotauroNogueira

Erick Silva vs. Mike Swick UFC Rio

Recommended Posts

Convidado guto tattoo

quando fechar 20 lutas,fecha o card,bora Brasil,bora COXA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Swick é tão querido aqui. Já achei um bom lutador, hoje acho mediano para ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra atletas brasileiros, pelo contrario, mas acho que chega de brasileiro no card.

Seria legal ver mais gringos de nome pra lutando aqui também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick tem uma derrota no cartel, pelo menos é o que diz no Sherdog..

Se falarmos apenas pela experiencia no UFC, o Swick seria favorito... mas acho que lutando em casa o Erick Silva pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parada dura para o Eric pegar de cara... porem acredito que tenha condições de vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sendo jogado entre os leões,e amarrões,tomara que a galera do jiu represente bem aqui no Brasil e finalize essa galera do wrestling ,no mais WARRRRRR ERICK SILVA EU ACREDITO E TORCEREI DE PERTO POR VC!

o swinck não é wrestling e sim striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito irado o estilo do erick luta, depois daquela luta com o zezao trator, passei a gostar mais ainda.

nocauteador, porradeirao, finalizador.... e ainda treina com os feras.

vida longa ao erick Silva, e que vença bem e convincente!!!!!

mais uma silva pra dominar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pro Erick Silva estreiar, meu medo era ele pegar um wrestler muito forte, acho que vai ser um lutão e o brasileiro tem chances de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais q o ERIC seja um bom lutador, vai pegar um cara q é experiente e conhece mto o octógono.

Torcendo mto pro Eric, mas é luta difícil pro brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Sherdog, o Erick tem um derrota no cartel.

Essa derrota foi um desqualificaçao numa luta que ele tava melhor e provavelmente iria ganhar, o cara fico enrrolando e ganhou igual o Bonjanski ganhou o GP do K1, o segundo titulo no caso.

Grandes chances de se um lutao, se o Swick vier pra troca vai ser show, mas se montar uma estrategia inteligente vai trocar um pouco e vai botar o wrestling pra jogo e cansar o Erick pra uma vitoria de TKO. Se o Erik quiser vingar no UFC vai ter que fazer um trabalho muito bom pra cortar pesa ja que ele lutava ate 84 e desceu pra 77, so que ele sofre muito pra bater o peso, ja vi ele pesando pro Jungle aqui em Belem e ele tava bem abatido. Esse cut meche muito com o gas, boa sorte ao Erick to na torcida por ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora