Cacophony

Eddie Bravo queimando o filme do Royler?

Recommended Posts

ta dando um jeito de pular fora... (o bravo)

Tu acha MESMO, Dudu? Mesmo sabendo o quanto um Gracie gosta de dolar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, malicia.

O Shields participou do ADCC 2005 e se saiu mto bem. Ficou em terceiro lugar finalizando o Leo Santos que, além de ter perdido pro Marcelinho sem sofrer pontos, finalizou o GSP em menos de um minuto.

Não entendi, a luta que eu vi de ambos o Shields foi finalizado em uma guilhotina além de ter sido raspado, houve outra luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, se isso for verdade, quem ta dando um jeito de correr e o Royler. Ele e quem perdeu a luta e deveria correr atras da revanche, sem se preocupar tanto com o quanto vai ganhar.

E de mais a mais eu revi a luta dia desses e pra mim nao teve NADA DE RAIO, como ele tentou fazer parecer. Royler lutou de forma travada e visivelmente se perdeu com algumas posicoes do Eddie, especialmente a reposicao de guarda, o Royler passou umas tres vezes mas o Eddie em seguida botava a reposicao, e foi assim ate que o Gracie caiu no triangulo.

Tomara que saia a revanche quero muito ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem perdeu sem levar nenhum ponto para o Marcelinho e finalizou o GSP rapidamente foi o Léo Santos, no próprio ADCC 2005.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Shields finalizou o Leo Santos.

Ah, entendi, pensei que vc estava falando da luta entre o Marcelinho x Shields.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, é uma pena.

Tem uma galera que odeia o Bravo por ele ter feito sua carreira em cima da vitória sobre o Royler. Mas pelo que li o Bravo sempre quis fazer outra luta com o Gracie, provavelmente pra mostrar que não ganhou por acaso.

Enfim, creio que não há a menor possibilidade do Eddie Bravo correr - mesmo pq ele continua sem ter o que perder.

Galera odeiao Bravo nao por isso mas sim por ele desdenhar do kimono como treinamento pra MMA. Segundo ele o Jiu que ele desenvolveu e pra MMA e nao pra comepticao.

Eu nao concordo com tudo o que ele diz, mas tb nao e tudo besteira nao, tem muita coisa verdadeira ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jamais, pode colocar Shields, Jon Jones ou o caralho a quatro em uma luta de sub com os tops do JJ na modalidade que o american jiu jitsu não vai ver a cor da bola.

bem que o ufc poderia casar shields x demian ou toco em uma categoria intermediária ou até mesmo 84 kg pros americanos verem o que é o jiu jitsu brasileiro.

JJ?

O Janjão é faixa branca!

Mas eu queria ver Shields VS. Paul Harris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza cassio.. o eddie bravo é o maior fake que tem... teve o rabo de pegar o royler na bobeira e vive disso até hj... nunca mais deu as caras, marketeiro e 171 pra carai.

Como afirmei acima nao achei que foi sorte nao...achei que Royler lutou travadao e nao muito familiarizado com algumas tecnica do eddie.

De mais a mais gosto de varias tecnicas da 10th Planet JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta na minha opinião vai ser um marco, pois representará o duelo entre o Jiu Jitsu brasileiro, o clássico, treinado de kimono, e o Jiu Jitsu "adaptado pro MMA", treinado sem kimono, que é tão defendido atualmente pelo próprio Eddie Bravo e lutadores como Jake Shields já estão utilizando a expressão "American Jiu Jitsu"...

Se o Eddie Bravo vencer (o que acho bem provável, pois além das regras do ADCC estarem muito mais próximas do "American" jiu jitsu, o cara treina MUITO e não é pq ele não tem o sobrenome Gracie que não pode ser favorito), acho que vai ser meio que uma vitória do Jiu Jitsu moderno americano contra o brasileiro clássico

deus queira que o Royler vença essa luta...

bicho, na boa, não concordo com nada do que esta escrito ai...

1º o royler ganhar ou perder não pode significar nada devido a condição atual do cara (idade, ritmo de competição, etc)

2º nunca, nunca, nunca que alguem em sã consciencia vai afirmar que o tal AJJ é superior ao BJJ, basta ver qualquer grande campeonato sem kimono pra ver que os podios simplesmente são ocupados pelos mesmos grandes nomes do pano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como afirmei acima nao achei que foi sorte nao...achei que Royler lutou travadao e nao muito familiarizado com algumas tecnica do eddie.

De mais a mais gosto de varias tecnicas da 10th Planet JJ.

Eu tbm axo isso....

Existem varias tecnicas que foram aprimoradas ao longo dos anos no BJJ...

O BJJ e' um esporte amador, algumas pessoas parecem que nao sabem disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas o Shield inventou esse negócio de American Jiujitsu sem pretensão nenhuma de criar uma nova arte, ele apenas estava tentando definir o próprio estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que os americanos querem tomar o nosso BJJ, vamos nos apropriar do Wrestling deles também!

Por favor, tomara que alguém tenha essa idéia... os brasileiros precisam muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem falou que as regras do ADCC favorecem o Eddie Bravo, eu discordo, afinal, o Royler sempre teve um bom jogo de quedas e de passagem de guardas. As regras do ADCC favorecem os wrestlers nos 5min finais, pq nos primeiros 5 min eles sofrem na mao dos guardeiros que tem a opcao de ficar a luta toda no chao.

Lembrando que o Eddie finalizou o Royler em um triangulo, o Royler pra mim numa luta unica mataria o Eddie, mas como ele ja passou dos 40 faz tempo e nao compete a um bom tempo também, prefiro nao opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=TxIxSr81OwA

Minha opiniao sincera dessa primeira luta. O Royler menosprezou o jogo do Eddie Bravo, que tem uma elasticidade do cao mas mesmo assim teve sua guarda passada 2 ou 3x. Por ter uma grande superioridade tecnica contra a maioria dos seus adversarios, o royler caiu pra dentro mesmo e nem ligou pras tentativas de triangulo do Eddie até ser surpreendido.

Eu sinceramente, duvido que ele cometa este erro mais uma vez, nao esqueçam que os gracies sempre foram muito estudados nas competições e com o Royler nao foi diferente.

O Royler sempre lutou pra frente, n eh a toa q ganhou de melhor lutador da decada de 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n lembro do Eddie Bravo desrespeitar o jiu-jitsu brasileiro nenhuma vez, ele por sinal eh um verdadeiro fan do Marcelinho Garcia.

Aki no PVT mesmo saiu de qd ele treinou com o mesmo, falou que depois de treinar com o marcelinho e ver o q ele fez com os tops da ATT ele passou a chamar o mesmo de Jesus, comentou ate do Marcelinho ter pego um top da ATT de 100kg na epoca e finalizado umas 10x em 10 min, mas n divulgou nome.

Falou inclusive que o Marcelinho tirou ele pra nada, q ele n aguentava 2 minutos com ele e q se aguentasse isso ficaria feliz.

Nessa de marketeiro por marketeiro, ninguem bate o wallid ismail por ter vencido o royce no jiu-jitsu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora