Cacophony

Eddie Bravo queimando o filme do Royler?

Recommended Posts

Olhem o que o Eddie Bravo postou no site dele:

http://www.10thplanetjj.com/threads/4993-5-days-after-accepting-rematch-Royler-now-asking-for-50k-just-to-show-up

5 days after accepting rematch Royler now asking for 50k just to show up

I just got off the phone with vice president of ADCC Guy Nievens and he told me that Royler just called him and is now asking for 50k just to show up plus the 25k win bonus.

I have no idea why he's now asking for all that cash up front all of a sudden, 5 days after agreeing to the rematch and after doing interviews for Atame and Gracie Mag saying that "Lightning doesn't strike the same place twice".

ADCC is refusing to pay the 50k show money.

So my business manager is gonna set up a Royler relief paypal account asap. If 5,000 people donate just $10 the rematch is on.

Who's down?

___________________________________________________________________________________________________________

Basicamente ele diz que depois de acertar a revanche, Royler agora está pedindo $50 mil para lutar. O próprio Bravo está disposto a arrumar essa grana via PayPal (se 5000 pessoas doarem 10 dólares cada a revanche acontece).

Sei não, mas isso tá muito estranho. Ainda mais o Eddie que é um baita marqueteiro...provavelmente tá querendo queimar o filme do Royler...e acho que está conseguindo. Nos fóruns gringos tá todo mundo descendo a lenha no Gracie.

Editado por Cacophony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, naum boto a mão no fogo por ning.... ainda mais todo mundo sabendo q os gracies saum bem mercenários. jah teve história do rickson cobrar milhões pra lutar contra o sakuraba, o rorion q queria patentar o nome gracie nos EUA só pra ele usar, e talvez uma q poucos sabem, ofereceram 100mil pra kyra lutar um vale-tudo... e ela só disse q no mínimo por 400mil!!

mas sei láh neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vi que tem um tópico oficial para o ADCC Londres 2011...talvez fosse melhor esse tópico ficar lá.

Bom, fica a critério da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que doar e o este dinheiro pro Bravo e acabar indo para dorgas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, ele não seria louco de colocar palavras na boca do vice presidente do ADCC.

Editado por café c/ leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, marditos 5 minutos de fama q nao passam, o q esse cara aproveitou da vitoria em cima do gracie nao esta escrito.

Ps1: Nao q o cara seja necessariamente ruim de JJ. Alias falou umas coisas muito legais na materia sobre o estilo q ele ministra.

Ps2: Gracies/rickson tem a tal fama de mercenario, infelizmente. Mas acho q se for ver direito, ta mais p/ Bravo fazer manha do q o gracie, pois esse e quem esta mordido, e deve estar querendo lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dando um jeito de pular fora... (o bravo)

Como assim cara?

O Eddie Bravo venceu a primeira luta,

O Eddie Bravo pediu a revanche,

O Royler pediu dinheiro

O ADCC nao que' pagar

Como assim que o Eddie Bravo ta pulando fora?

Se ele quisesse pular fora ele nao pedia a luta....

Pra mim quem ta querendo sair fora e' o Royler, pois sabe que vai perder de novo...

Royler pode ser mais talentoso que o Eddie, porem o Eddie esta muito mais ativo que o Gracie....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim cara?O Eddie Bravo venceu a primeira luta, O Eddie Bravo pediu a revanche,O Royler pediu dinheiroO ADCC nao que' pagarComo assim que o Eddie Bravo ta pulando fora?Se ele quisesse pular fora ele nao pedia a luta....Pra mim quem ta querendo sair fora e' o Royler, pois sabe que vai perder de novo...Royler pode ser mais talentoso que o Eddie, porem o Eddie esta muito mais ativo que o Bravo...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

pior q eu fiquei 5 mins pra ver isso...

eu fui mindfucked por eu mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Filipe, nao sabia desse lance de American JJ, é muito triste ouvir isso. Me sinto "roubado".

Enquanto academias daqui como a CB (com toda as peculiaridades) prestigiam e mantem as raizes, denominando a trocaçao como muay thai, gringo esperto "acha" inventou algo e ja vai tomando posse ou criando subdivisoes.

Porra, Cesar Gracie "tem que ver isso ae!" BJJ em toda a sua amplitude é patrimônio br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta na minha opinião vai ser um marco, pois representará o duelo entre o Jiu Jitsu brasileiro, o clássico, treinado de kimono, e o Jiu Jitsu "adaptado pro MMA", treinado sem kimono, que é tão defendido atualmente pelo próprio Eddie Bravo e lutadores como Jake Shields já estão utilizando a expressão "American Jiu Jitsu"...

Se o Eddie Bravo vencer (o que acho bem provável, pois além das regras do ADCC estarem muito mais próximas do "American" jiu jitsu, o cara treina MUITO e não é pq ele não tem o sobrenome Gracie que não pode ser favorito), acho que vai ser meio que uma vitória do Jiu Jitsu moderno americano contra o brasileiro clássico

Deus queira que o Royler vença essa luta...

jamais, pode colocar Shields, Jon Jones ou o caralho a quatro em uma luta de sub com os tops do JJ na modalidade que o american jiu jitsu não vai ver a cor da bola.

bem que o ufc poderia casar shields x demian ou toco em uma categoria intermediária ou até mesmo 84 kg pros americanos verem o que é o jiu jitsu brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou até mesmo no adcc ja que o sheik agora é um dos donos, coloca lá uma luta de sub entre demian x shields, pro shields aprender o que é jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jamais, pode colocar Shields, Jon Jones ou o caralho a quatro em uma luta de sub com os tops do JJ na modalidade que o american jiu jitsu não vai ver a cor da bola.

bem que o ufc poderia casar shields x demian ou toco em uma categoria intermediária ou até mesmo 84 kg pros americanos verem o que é o jiu jitsu brasileiro.

realmente o pessoal nao acompanha a carreira do Shields...

O Shields ja venceu um monte de gente do BJJ, inclusive Leo Santos e Vinny....

Ele ficou em terceiro no ADCC de 2005, ganhou medalha nos panamericanos de BJJ...

Ou seja o Shields sempre esteve entre os tops do BJJ tbm... obvio que nao e' nenhum monstro, mas sempre teve ali...

Sobre o AJJ, ate' que se prove o contrario ele vem se mostrando muito efetivo no MMA...

E outra, BJJ foi criando em cima do jiu-jitsu nao foi? Qual o problema de criar algo em cima do brazilian jiu-jitsu?

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o pessoal nao acompanha a carreira do Shields...

O Shields ja venceu um monte de gente do BJJ, inclusive Leo Santos e Vinny....

Ele ficou em terceiro no ADCC de 2005, ganhou medalha nos panamericanos de BJJ...

Ou seja o Shields sempre esteve entre os tops do BJJ tbm... obvio que nao e' nenhum monstro, mas sempre teve ali...

Sobre o AJJ, ate' que se prove o contrario ele vem se mostrando muito efetivo no MMA...

E outra, BJJ foi criando em cima do jiu-jitsu nao foi? Qual o problema de criar algo em cima do brazilian jiu-jitsu?

realmente não acompanho muito a carreira do shields portanto não posso discutir com mta base com vc, mas pelo que eu sei a maiore vitória no sub da carreira do shields foi essa contra o Leo Santos que ao meu ver não fez uma boa luta, ficou preocupado com o gancho e esqueceu do pescoço, já contra o Vinny Magalhães eu não vi a luta então não posso opinar.

Quanto ao pan-americano ele foi campeão na fx roxa quando já treinava MMA em alto nível na academia do César Gracie, vc n quer comparar o preparo físico dos fxs roxas aqui do Brasil com um atleta de alto nível né?

America JJ aonde?! desde quando aprimorar um pouco mais as quedas dá aos gringos o direito de mudar o nome da nossa arte. Não confunda o Jiu Jitsu antigo com o BJJ mta coisa foi mudada diferentemente do que eles fizeram e eles estão no topo, mas é BJJ + Wrestling não AJJ

Editado por Over

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora