Recommended Posts

Ae galera... vou tomar só o M Droll, uma capsula na hora que acorda e 1 antes de dormir..

Ta errado?

abraço

pelo que eu li é bom mandar com alguma coisa no estomago

se tomar de estomago vazio pode trazer complicaçao ai ja nao sei parceiro, mas por meio das duvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M DROL + Stanozolol + Oxandrolona seria tentativa de suicídio ou da pra levar de boa??? rsrs

Pra que o M Drol se já tá tomando veneno de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M DROL + Stanozolol + Oxandrolona seria tentativa de suicídio ou da pra levar de boa??? rsrs

Tentativa de suicídio?? tá longe disso

na verdade é mais uma tentativa de virar mocinha!

Cadê a Testosterona?

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei o mdrol hj, me pesei agora pouco voltando da academia, 85kg, ganhei 5kg nessa brincadeira, a meta era essa uhuuul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, comecei a tomar o M-Drol só que comecei a sentir um pouco de senbilidade no mamilo esquerdo, falaram para mim mandar dostinex.

O que vcs acham?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pq vc não usa o bom e velho tamoxifeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo no assunto, mas disseram que nesse caso o tamoxifeno pode até piorar, que o melhor seria meio comprimido de dostinex por semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Acho q não tem o PQ do tamoxifeno piorar...td mundo usa o tamoxifeno justamente pra evitar Ginecomastia...maioria das pessoas usa qndo sente alguma sensibilidade durante uns 4 dias até parar a sensibilidade ou faz como eu q to ciclando e to tomando o tamoxifeno desde o começo pra evitar.

Eu se fosse vc,já teria ido a farmácia e comprado uma caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de comentar sobre esteróides, mas o certo é você dosar no laboratório sua prolactina, que pode estar acima dos valores de referência.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

toma como? 5g é dboa mesm?

To com pote de 250g da Primaforce.

É um pó tipo creatina, só que mistura melhor na água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, comecei a tomar o M-Drol só que comecei a sentir um pouco de senbilidade no mamilo esquerdo, falaram para mim mandar dostinex.

O que vcs acham?

Abraço

Pelo que pesquisei a gineco do M-Drol é por causa da prolactina, Dostinex é o mais indicado mesmo..tamoxi pode até piorar eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe.. Sim, a única coisa ruim é que dostinex é muito caro.

O Tamoxifeno falam que é melhor usar na TPC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o M Drol fazem 8 dias. Ganhei 2,5 kg. Deu uma aumentada na força tambem, não sei se é psicológico mas minha ultima serie de supino reto na semana passada foi 42 cada lado pra 6 reps, fiz hoje 46 cada lado 6 reps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de comentar sobre esteróides, mas o certo é você dosar no laboratório sua prolactina, que pode estar acima dos valores de referência.

Abraço

Ying, eu to sem tempo agora, muito trabalho, mas eu realmente gostaria de conversar com você sobre esse assunto, você não comenta aqui, eu entendo....mas eu preciso é de uns conselhos mesmo! A gente se preocupa demais com os outros e acabamos esquecendo de nos cuidar devidamente! Eu tenho umas questões pra conversar, queria saber se seria possível lhe enviar uma MP, ou por e-mail mesmo! Andei sentindo coisas que me deixaram um pouco assustado e gostaria de comentá-las com você!

enfim, só se for possível, se preferir não comentar, não tem problema!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso