Convidado Chico Butico

Pbp da galera Manny Pacquiao vs. Shane Mosley

Recommended Posts

Convidado Chico Butico

Flw galera, espero ter contribuido com este pbp.

Lógico que anos luz atráz dos os que o Fernando Justin faz...

Fernando Justin o mito dos pbp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mosley tá feliz, não foi nocauteado e botou alguns milhões de dólares no bolso. Foi uma boa noite de trabalho.

Se fosse o Mosley do auge, até daria mais valor a ele. Hoje, no fundo, acho que nem ele mesmo esperava vencer. rs

PacMan passeou em cima do ringue.

E quando que vai rolar Pacquiao x Mayweather? É a luta que interessa, o resto é só fazer número no cartel.

Só um para parar o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane evitou o combate o tempo inteiro!

que merda! nunca vão casar pacman vs floyd ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane evitou o combate o tempo inteiro!

que merda! nunca vão casar pacman vs floyd ???

tb quero saber, não tenho muito que comentar da luta, pacquiao passeou, eu com minha pequena experiência em boxe não entendi qual a estratégia do mosley nessa luta. agora contra o mayweather seria diferente. pelo que li aqui no fórum disseram que o floyd arregou, alguém poderia explicar isso melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que li aqui no fórum disseram que o floyd arregou, alguém poderia explicar isso melhor?

Não acompanho tanto boxe como MMA, mas se estou certo a história, resumidamente, é isso:

A luta do Pacquiao x Floyd tava pra acontecer em Março de 2010, depois do filipino ter aceito as exigências do americano e sua equipe com relação aos testes antidoping, que era a principal divergência.

Aí depois acabou não rolando, apareceu uma história que o Mayweather está pedindo 100 milhões de dólares (um valor irreal) para lutar, o que gerou esse lance de dizer que ele "foge" do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia era sobreviver até o final, e dizer que não foi nocauteado pelo PacMan aos 40 anos de idade. #olhacomoeuaindasoufodão

Na verdade o que ele queria preservar era o seu status de nunca ter sido nocauteado.

No fim das contas, ele só foi a lona 3 vezes, mas sempre voltou

Ele não teve vontade de lutar, é como disse o Fredie: Shane entrou lá apenas pra sobreviver e não pra ganhar, e quando isso acontece com você no boxe, é hora de dizer que acabou.

Surgiram perguntas sobre o Shane Lutar contra o Ricky Hatton, mas ele logo desconversou. Agora que ele quebrou o contrato (de maneira SUJA, na minha op.) com a Gb ele está com essa de criar a Sugar Shane promotions. Tá loco, fica lambendo os pés do Bob Arum.

Sugar SHAME Mosley.

Quem quiser ver Floyd VS. Pacquiao tem que torcer pra nenhum dos Mayweather pegar alguma pena.

Tem gente cogitando uma luta do filipino contra o Sergio Martinez, que pediu por essa luta depois de nocautear o Dzinziruk.

Seria DE LONGE, o maior desafio pro filipino, não estando disponivel a luta dele contra o melhor da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que ele queria preservar era o seu status de nunca ter sido nocauteado.

No fim das contas, ele só foi a lona 3 vezes, mas sempre voltou

Ele não teve vontade de lutar, é como disse o Fredie: Shane entrou lá apenas pra sobreviver e não pra ganhar, e quando isso acontece com você no boxe, é hora de dizer que acabou.

Surgiram perguntas sobre o Shane Lutar contra o Ricky Hatton, mas ele logo desconversou. Agora que ele quebrou o contrato (de maneira SUJA, na minha op.) com a Gb ele está com essa de criar a Sugar Shane promotions. Tá loco, fica lambendo os pés do Bob Arum.

Sugar SHAME Mosley.

Quem quiser ver Floyd VS. Pacquiao tem que torcer pra nenhum dos Mayweather pegar alguma pena.

Tem gente cogitando uma luta do filipino contra o Sergio Martinez, que pediu por essa luta depois de nocautear o Dzinziruk.

Seria DE LONGE, o maior desafio pro filipino, não estando disponivel a luta dele contra o melhor da atualidade.

Vi no Wikipedia(en) que o Mayweather está com luta marcada contra o Victor Ortiz em Setembro, essa informação procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente cogitando uma luta do filipino contra o Sergio Martinez, que pediu por essa luta depois de nocautear o Dzinziruk.

Seria DE LONGE, o maior desafio pro filipino, não estando disponivel a luta dele contra o melhor da atualidade.

cara nessa ai eu nao sei se o pac levaria com a mesma facilidade das ultimas,o argentino eh durissimo,tirou o cascudo do pavlik pra nada,e claro,eh bem maior tbm.

seria um lutasso,ate melhor que floyd x pac.na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi no Wikipedia(en) que o Mayweather está com luta marcada contra o Victor Ortiz em Setembro, essa informação procede?

Vi no boxe rec também.

Seria quentíssimo, hein?!

Mas não daria pro Ortiz, não.

No mais, é isso ai mesmo que o Dexter falou: em não rolando Pac x Mayweather, tem que ser Pac x Martinez. Lutão da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nessa ai eu nao sei se o pac levaria com a mesma facilidade das ultimas,o argentino eh durissimo,tirou o cascudo do pavlik pra nada,e claro,eh bem maior tbm.

seria um lutasso,ate melhor que floyd x pac.na minha opiniao.

Concordo

gunthug

porrada ia comer solta. Se com inferiores ao Pac, Mayweather tem aquele estilo defensivo, fico imaginando com ele...

agora Martinez vs Pac acho que o galo canta diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah na boa, se Pac aguentar o Martinez pode aposentar sem Mayweather, sério mesmo !!!!!

Seria absurdo ele pegar um cara do tamanho e força do Martinez e ganhar, olha o q o argentino fez com o Paul Willians, quase matou o negão q tem um queixo duro !!!!!

Eu se fosse o Martinez não baixaria mto de peso não, em time q está ganhando não se mexe e certamente Pacquiao não vai subir mais do q welterweight, pq apesar de dominar o Margarito ele sofreu com aqueles body shots do chicano, ele mesmo admitiu isso depois da luta !!!!!!!!

Acho q essa luta não rola, se não for o Mayweather eu gostaria de ver Pacquiao vs JMM III, as duas 1ºs foram ótimas e bem apertadas, merecia mais uma luta !!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora