Entre para seguir isso  
elezandro

Copa de Jiu-Jitsu homenageia Ivan Canello

Recommended Posts

Ivan Canello recebe uma homeagem no próximo sábado (7 de maio), em Curitiba. O mestre Gile Ribeiro e toda a sua equipe estreiam a Copa Ivan Canello de Jiu-Jitsu. "Colocamos o nome dele como forma de agradecer tudo o que ele fez pela luta, por ser um cara querido por todos e que pregava coisas boas", enfatizou Gile.

Ivan era conhecido com um dos principais divulgadores de lutas no sul do país e colaborava com os principais sites especializados. Em março, aos 32 anos de idade, o curitibano sofreu um infarto enquanto passeava em um shopping da cidade, surpreendendo a todos com a sua morte. Ele chegou a praticar Muay Thai com Nilson de Casto e Jiu-Jitsu com Gile Ribeiro. A última colaboração dele com as artes marciais foi o lançamento do site Mania MMA

A competição será realizada no ginásio da PIB (Primeira Igreja Batista), localizado no bairro do Batel. O evento é beneficente e toda a verba arrecadada será doada aos projetos sociais Duplo e Nova Esperança. "O objetivo principal é a integração das crianças carentes, é formá-las para um mundo competitivo, dando o suporte necessário através da arte suave", explica o organizador. Mais de 70 crianças participam das atividades semanais, sob o comando dos professores Cleber Sá e Wladimir Cardoso.

A Copa Ivan Canello de Jiu-Jitsu promete ampla estrutura, arbitragem qualificada e boas premiações, como de suplementos, quimonos, camisetas, além de um super medalha em aço, ao melhor estilo CBJJ. Segundo o professor Gile Ribeiro, mais de 200 atletas de equipes do Paraná e Santa Catarina confirmaram presença. A grande novidade será a transmissão ao vivo via internet. Cinco câmeras serão instaladas em pontos estratégicos do ginásio. Maiores informações pelo email gileribeiro@hotmail.com ou pelo telefone (41) 9672-3040.

13046269453285.g.jpg

Fonte: http://www.tatame.co...ia-Ivan-Canello

Editado por elezandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

ivan.jpg

Justíssima Homenagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que muitos nao fizeram ta ai mais nada..Grande iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra homenagem linda foi a do lineker no shotto brasilia.. entrou em lágrimas com a camisa do ivan... eu fiquei muito emocionado

20110405091823_tn_4linekesbluegloves.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Parabéns lutador Lineker!

Atitude linda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil cair a ficha... descanse em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Até agora a minha ficha não caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais,lineker atitude linda e digna de um samurai.

Quanto ao canello,que descanse em paz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

a minha ficha tambem nao caiu,o Ivan era muito parceiro,ainda lembro dle entrando no nosso studio,sempre cm aqele sorriso aberto,cm orgulho fizemos sua ultima tattoo,parece q foi ontem,descanse em paz parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, belíssimas homenagens! Eu fico imaginando o crescimento do MMA na China e o orgulho do Canello a esse respeito! Pena que ele não vai estar presente (em carne e osso) para assistir as próximas etapas disso tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso