Entre para seguir isso  
PMCD

Brendan Schaub mira Minotauro no UFC Rio

Recommended Posts

13040985624695.m.jpg

O card do UFC Rio já começou a tomar forma, mas até o momento o nome de Rodrigo Minotauro, grande cotado para fazer parte do show histórico, ainda não apareceu na lista oficial. Se depender do desejo do norte-americano Brendan Schaub, a luta já pode ser casada.

Logo após nocautear a lenda Mirko “Cro Cop” Filipovic no UFC 128, em Nova Jérsei, o gringo bateu um papo com a TATAME e revelou o desejo de enfrentar Minotauro no UFC Rio. “Eu amaria lutar no Brasil em agosto... Tem um brasileiro na minha rota de colisão, que é o (Minotauro) Nogueira, então quem sabe... Mas eu luto com quem eles colocarem na minha frente”, disparou o gringo.

Até agora o pedido não foi aceito pela organização do Ultimate, mas ele já visualiza o duelo. “Seria duro... Ele é talentoso, tem um bom jogo de chão, é um veterano, então é a mesma coisa, outro monstro, outra lenda”, analisa o norte-americano, que vem de vitórias sobre Cro Cop e Gabriel Napão, dois dos maiores nomes da categoria. “Três lendas... Talvez isso me traga algo de bom”.

http://www.tatame.com.br/2011/04/30/Algoz-de-Cro-Cop-mira-Minotauro-no-UFC-Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria boa luta pro Minota... Mas ele teria que fazer o jogo dele, chão! Se inventar de trocar, cai! O cara tem a mão pesada!

No chão Minota finaliza com tranquilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é o longo tempo de inatividade do Minota.

Schaub é gaorot e vem numa boa sequencia de lutas.

Creio q o brazuca tinha q enfrentar alguém menos rankeado pra daí sim recuperar o ritmo de luta e enfrentar o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa. o minotauro perde as lutas decisivas tudo e tá sempre a uma luta de ficar entre tops de novo,

ainda torço pro minotauro, mas nao do jeito q torcia antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

eu acho que deixar o Minotauro fora do UFC Rio seria um enorme desrespeito da parte do Dana White/Joe Silva

ele não faz parte dos meus lutadoes preferidos, mas é inegável que o cara fez muito pelo MMA brasileiro e foi um dos pioneiros pra popularizar o esporte no país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

Minotauro boxer virou escada pros novatos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

O chao desse cara eh uma MERDA, ele quase se auto-raspava tentando passar a guarda do Mirko! Foi uma coisa RIDICULA!

Minota finaliza ele se conseguir levar pro chao com mais facilidade que finalizou o Sylvia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Minotauro boxer virou escada pros novatos..

PO cara respeitar a lenda não faz mal não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Minotauro, seria uma ótima luta pois se vencer, volta pras cabeças e se ele não estiver machucado acho que vence!Eu acredito

Warrrrrrr Minota!

norte-americano, que vem de vitórias sobre Cro Cop e Gabriel Napão, dois dos maiores nomes da categoria. “Três lendas... Talvez isso me traga algo de bom”.[/size][/font]

http://www.tatame.com.br/2011/04/30/Algoz-de-Cro-Cop-mira-Minotauro-no-UFC-Rio

PS. Gosto do Napão, mas ele não é lenda não...

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro boxer virou escada pros novatos..

Que Novato, o campeao da categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra tem que ser minotauro e crocop, ia ser MUITO FODA

schaub ta com maior ritmo de luta alem de ser mais novo , explosivo... e o minotauro maior tempão sem lutar ....

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria boa luta pro Minota... Mas ele teria que fazer o jogo dele, chão! Se inventar de trocar, cai! O cara tem a mão pesada!

No chão Minota finaliza com tranquilidade

Acho que, desde que o Minotauro virou "boxeador", qualquer lutador que saiba um pouco de trocação é ruim para o Minota. Sendo assim, acho que o Schaub nocautearia o Minotauro, da mesma forma como o Cain nocauteou. vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso