Entre para seguir isso  
JJ-200? Champion

Aldo reedita Rocky x Ivan Drago diante de canadense no UFC

Recommended Posts

No filme Rocky 4, o personagem de Sylvester Stallone precisa derrotar um gigante da Rússia apoiado por um estádio lotado de torcedores fanáticos. A cena é de um longa-metragem de ficção, mas retrata bem o que aguarda o brasileiro José Aldo no próximo sábado.

Franco favorito à vitória contra o canadense Mark Hominick, o amazonense tentará manter o cinturão dos penas contra uma estrela ascendente do UFC. Além disso, precisará domar uma multidão eufórica pelo rival no estádio Rogers Center, em Toronto.

“A situação lembra bem o filme mesmo. Só que eu não precisei correr e treinar na neve, como o Rocky fez”, brincou Aldo, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. “Eles podem me provocar e fazer o que quiserem. Não vou entender mesmo”, completou.

José Aldo será o principal vilão da noite para os 55 mil torcedores presentes no UFC 129. Personagem principal do evento, Georges St-Pierre é o favorito dos canadenses, mas sofre poucas ameaças do adversário Jake Shields. Por conta disso, todas as provocações serão voltadas para o brasileiro, considerado o melhor lutador de MMA do mundo entre os pesos mais leves.

UOL ESPORTE NO CANADÁ, PARA O UFC 129

“Não poderia estar mais preparado do que agora. Nada disso fará diferença para mim. Pode ter quantas pessoas quiserem, Quando fechar a porta, será só eu e ele”, ponderou o campeão.

Mas as semelhanças com Rocky 4 não param por ai. Como Ivan Drago, Mark Hominick também é um lutador conhecido por seus nocautes. Das 20 vitórias que possui, apenas quatro ficaram na mão dos juízes –também perdeu oito vezes, mas chega para disputar o cinturão embalado por cinco triunfos consecutivos.

O caminho de Aldo é muito mais impressionante. Com um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, ele somou oito triunfos seguidos no WEC (antigo torneio de leves), que se uniu ao UFC no fim do ano passado. Agora, ele estreia no evento sem medo da pressão. “Tive uma hérnia de disco, mas estou completamente recuperado e pronto para fazer o melhor”, concluiu José Aldo.

Entrem no link original da noticia na UOL que tem uns 4 vídeos: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/04/27/jose-aldo-reedita-rocky-x-ivan-drago-diante-da-euforia-canadense-no-ufc.jhtm

Fonte: Uol Esportes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida fanática da minha parte pelo Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja mais facil pra Aldo do que pra GSP a noite de sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida fanática da minha parte pelo Aldo!

Posso estar enganado, mas o Aldo parece ser unânime aqui no PVT. Algo raríssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas o Aldo parece ser unânime aqui no PVT. Algo raríssimo!

Concordo, também já tinha feito esse comentário aqui!

Me parece o unico imune às críticas no portal.

Isso se deve ao estilo agressivo no octagono e humildade fora.

War Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso